4º Capítulo

4.7K 332 10
                                    

Brunot

Depois de uma noitada como aquela não poderia ter acordado melhor, sentia que tinha o controle da situação em tudo a minha volta. Levantei da cama já era quase hora do almoço, desci assisti um pouco de tv e voltei para o meu quarto tomei uma ducha e fui almoçar, decidi que hoje encontraria meu próximo alvo: A flor mais bela da cidade, sei que seria difícil mais obstáculos é o que procuro. Adoro mulheres misteriosas e ela esconde algo eu sinto isso não sei porque... Me vesti passei o melhor perfume e sai decidido a conquistar aquela garota encantadora, entrei no carro disposto à tudo. Eu precisava entender o porque estava pensando tanto nesta moça, o que ela tinha de diferente? Eu precisava descobrir...

Cheguei no parque e fiquei dando voltas procurando aquela flor que palpitara meu coração, quando à avistei notei que estava junto de uma amiga e não seria fácil já que a mesma estava acompanhada mais eu precisava tentar, então a chamei e eu sei que ela me ouviu mais fez de conta que não... Ôh garota teimosa será que ela jogava em outro time e eu não notara isso? Não era possível seria um desperdício tremendo... Fiquei parado atras dela alguns segundos até que sua amiga a cutucou e ela meio que acordou com se estivesse voando nas nuvens, sua amiga disse algo que me fez rir muito por dentro será que Angel havia comentado algo sobre o dia anterior? Se fosse isso minhas suspeitas de que ela jogasse em outro time estariam descartadas e ai me animei ainda mais... Quando ela se virou estava ainda mais linda num traje  sério porém não deixava de lado sua delicadeza de mulher e a pureza de uma flor ela realmente era encantadora... Pude ver em seus olhos o desespero de sair daquela situação a qual a amiga havia lhe posto queria apenas uma oportunidade de conversar melhor com ela, mais a perdi novamente. Porquê era tão difícil ter uma conversa civilizada com aquela garota, eu nunca precisei correr atrás de alguém mais ela me tirava fora de si como pode isso? Só havia visto ela uma única vez e já ansiava por mais um encontro. 

Decidi parar em um barzinho que eu e Gareth costumávamos ir sempre, mais dessa vez algo me tirava do sério eu queria ela queria aquela mulher mais do que tudo... Seu cheiro era um leve adocicado como de uma flor por isso me dirijo à ela dessa forma pois tem todas as qualidades da mesma, porém uma flor selvagem que se bobeasse devia ter um veneno escondido era muito arisca e isso me fazia querer tê-la mais e mais a cada instante.

Parei meus pensamentos quando meu celular começou a vibrar no bolso de minha bermuda:

Ligação On

- Alô ( Falei voltando a realidade )

- E aí cara!!! ( Ao atender nem me toquei de que era Gareth )

- Tudo beleza? 

- Beleza Brunot, bora curtir uma boa balada hoje? ( Me falou empolgado )

- Oopa vamos sim, qual? ( Já gostei da ideia )

- A de sempre, lá tem muitas gatas !!! ( Falou gargalhando, esse era meu amigo )

- Combinado nos encontramos lá então !

- Ok, Até ! (  Falou sorrindo de novo)

- Até!

Ligação Off

Levantei passei pelo caixa pagar minha bebida e fui direto pra casa, iria descansar um pouco antes de ir porquê se não dormiria por lá mesmo... 

Essa noite promete, era o que eu estava precisando para esquecer Angel, quem sabe com outras garotas eu nem iria lembrar que ela existe... É isso mesmo, se fosse algum indício de amor essa noite eu me livrava desse sentimento panaca.



Minha Felicidade é Você! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora