6º Capítulo

4.1K 319 17
                                    

Brunot

Estava realmente disposto a me divertir ficar com várias nesta noite apesar de ter ido a festa com Belle, mais isso não me impediria em nada... Desde quando uma mulher me segurava? Estava me divertindo até, mais quando fixei meus olhos nos de Angel perdi o chão... Como ela estava linda, só ela tinha esse poder de me tirar o juízo... Só de olhá-la fazia com que me sentisse diferente... Talvez fosse a sua beleza radiante ou seu modo delicado não sei exatamente o quê a unica coisa que sei é que fazia vibrar, sua voz doce eram como música aos meus ouvidos... Por um instante imaginei que pudesse desfazer todo mal entendido entre nós, mais quando notei ela estava acompanhada de um rapaz apesar de não ter ido com a cara do sujeito o admirei pois pra conseguir a atenção dela era difícil e pelo o que pude perceber ela estava bem alegrinha ao seu lado.

Passamos alguns minutos dançando na pista Belle era linda e sabia enfeitiçar um homem, mais aos meus olhos ela nem chegava aos pés de Angel... Não conseguia desgrudar meus olhos dela, como eu queria estar no lugar daquele mala! Sempre que me via encarando-a ela virava seu rosto... Tão linda e tão arisca!!! Como pode?

Fiquei a observando ir ao bar, eu só precisava de 2 minutos, seria rápido apenas para falar um Oi que seja... Notei nela se afastando e vi minha chance em chegar perto, dei uma desculpa esfarrapada para Belle e fui indo na direção de Angel com cuidado para que não me visse... Por um descuido não à vi sair do banheiro, voltei correndo perto do bar para ver se estava com o carinha por lá, mais nada da Angel, nem ele estava... Quando surgiu em minha cabeça que eles poderiam estar se pegando lá fora eu precisava ter certeza, quem sabe assim não desencanaria e então não a procuraria mais e não ficaria vidrado nessa garota como estou.

Quando saí do local já fazia uns 10 minutos que tinha perdido à procurando, fixei meus olhos numa cena que jamais passaria em minha cabeça... O tal sujeito estava puxando Angel pelo seu cabelo como se a mesma fosse dele a forçando para abraçá-lo... Não pensei duas vezes e corri na direção dos dois, sem dizer nada o derrubei com um soco em seu rosto e outro em seu estômago, queria levá-lo a delegacia naquele instante... O infeliz saiu correndo e a unica ideia que tinha naquele momento era de acolhe-la... Sei que posso ter sido injusto ao pensar só em mim perto dela, mais não queria deixar que me escapasse a oportunidade de estar com ela!

À levei num banco mais a frente e conversamos por algum tempo, ela já estava mais calma e queria ir embora de táxi, me ofereci para levá-la e a mesma recusou, conversamos mais um pouco e consegui convencê-la de que seria melhor se a levasse... Até passou por minha cabeça que Belle estava me esperando, mais ela sabia se virar bem e depois dava uma desculpa como sempre e limparia minha barra! Não podia estragar esse momento, ela estava sendo tão simpática é claro que as bebidas ajudaram!!!

O caminho todo fui pensando em um jeito de conquistá-la e meu tempo tinha acabado quando avisou-me que havíamos chegado a sua casa... Saí do meu carro me dirigi até sua porta abrindo-a, ela saiu e mais uma vez agradeceu por tê-la ajudado e deu-me um beijo suave em meu rosto causando no mesmo instante uma enorme sensação de leveza em meu corpo... Queria tomá-la em meus braços ali mesmo e matar essa vontade de tê-la como vinha desejando à dias, se fizesse isso assustaria minha bela flor e talvez não tivesse outra oportunidade de a tocar novamente.

Quando ela ia se afastando, disse que à buscaria... Seu rosto de surpresa me fez tremer, ela queria aquele encontro tanto quanto eu, tive certeza algo nela tinha mudado quando disse isso!

Adentrei meu carro e fui embora para minha casa, pensando em tudo que havia acontecido... Melhor ainda, pensando em tudo que poderia acontecer, caso ela permitisse... Tive certeza eu estava apaixonado, pela primeira vez eu estava e quer saber eu não iria lutar contra eu estava entregue... Totalmente entregue à minha Angel se assim pudesse a chamar.

Minha Felicidade é Você! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora