16º Capítulo

2.2K 229 13
                                    

Quando chegara a praça, Angel se aproximou do único rapaz que estava sentado em um banco próximo a uma árvore seca. Só podia ser ele, mais estava diferente muito diferente da última vez que o vira, estava mais forte com um corte de cabelo moderno e elegante. Sem dúvidas Bran era um cara de arrancar suspiros de muitas mulheres, mais isso hoje para Angel não fazia diferença pois não sentia mais nada por ele a não ser repulsa.

- Nossa Angel, como você está linda meu amor!!! ( Falou Bran deslumbrado com a beleza de sua ex-namorada )

- Guarde seus pensamentos pra você, Bran! ( Disse Angel o ignorando ) - Não tenho muito tempo, vou ser breve !

- Amor não dificulta isso pra mim não, Ok? - Te garanto que se for boazinha, te poupo de muita coisa!

- O que você quer dizer com isso? Seja direto! ( Disse ela encarando-o )

- Você entendeu e por enquanto só quero um beijo, estava morrendo de saudades! ( Disse ele se aproximando )

- Não chega perto de mim seu louco, só vim aqui porquê quero resolver essa situação de uma vez por todas!

- Aii não seja má, é um beijinho só e prometo que te faço esquecer todo aquele mal entendido! ( Ele falava tão naturalmente, como se aquilo fosse algo normal, como se o tempo simplesmente não tivesse passado. Ele falava como se os dois ainda estivessem juntos, por um momento Angel acreditou que ele pudesse ter enlouquecido de verdade e sentiu pena )

- Olha Bran é sério, preciso que se afaste eu estou muito bem graças a minha família e entende de uma vez por todas que não te amo mais e não te quero !!! ( Angel foi paciente e calma ao falar )

- Eu passei dois anos da minha vida me redimindo pra voltar aqui e você me dizer isso? Angel eu era novo, homens fazem isso... Entenda! ( Ele olhava seriamente a ela )

- Não tem explicação Bran e eu nem estou te exigindo isso, já passou siga sua vida com outra pessoa que possa te fazer feliz assim como eu vou fazer 

- Nãooo ( Ele interrompeu Angel ) - Você é minha, só minha! Pensa que não sei que durante todo esse tempo você ficou se guardando e eu sei o porquê você estava me esperando

- Chega, me reservei porquê ainda não estava pronta e isso não é da sua conta... Quer saber eu vou embora, você não vai ser feliz mesmo acabei de crer!!!

- Ah quem disse que você vai? Nós vamos dar uma volta e matar a saudade dos velhos tempos!!! ( Disse ele pegando Angel pela mão que nesse instante se afastou novamente, porém foi inútil ele a abraçou fortemente e a beijava no pescoço, enquanto uma de suas mãos tampava sua boca para que ninguém a ouvisse em desespero, Angel se debatia mais não conseguia sair daquela situação... Bran tinha muita força e ela não conseguia se soltar dos braços daquele maluco... A unica coisa que pensara era que estava completamente errada em querer resolver esta situação sozinha ) - Que cheirosa, você ainda usa o mesmo perfume que me enlouquecia Angel ( Soltou ele enquanto beijava e cheirava seu pescoço delicado )

- Me solta ! ( Foi o que conseguiu dizer por um descuido da mão de Bran )

Bran começou empurrá-la em direção ao seu carro estacionado em frente a praça, ele já havia planejado tudo e em seus planos Angel seria sua, não apenas este dia mais sim pra toda vida. Enquanto a empurrava Angel se debatia e tentava o chutar inutilmente, por mais que tentasse ela não podia com a força dele, uma garota totalmente frágil nas garras de um homem forte e astuto. 

- Vamos linda, fica calminha! Te disse pra colaborar! Vamos ser muito felizes! ( Soltou ele sorrindo de felicidade )

Ao chegarem mais próximos ao carro Bran notou uma viatura circulando do outro lado da praça e tentou ser mais rápido para que não fosse visto pelos policiais. Angel notou seu apavoro e juntou todas as forças que tinha para gritar e se debater ainda mais.

Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now