22º Capítulo

2.6K 218 4
                                    

Angel

Chegamos à um restaurante muito lindo, era a primeira vez que eu e Diane íamos lá. Um rapaz nos guiou até uma mesa no segundo andar de frente à uma grande janela de vidro com uma vista privilegiada da nossa cidade Luz, a mesa havia sido reservada anteriormente por Brunot. O cardápio oferecia uma diversidade muito grande em comidas de vários países. Como sou extremamente louca por massas, optei de imediato pelo rodízio Italiano e Diane me acompanhou, os meninos ficaram em dúvida e optaram pelo rodízio completo variando os pratos dentre todos os países que o restaurante oferecia.

Gareth era muito simpático e se mostrou muito interessado em Diane que por sua vez fingia não perceber o que estava acontecendo na mesa.

- E aí Diane, gostando da comida? ( Gareth quebrou o gelo )

- Sim, está ótima! ( Respondeu sem ao menos olhá-lo )

- Que bom ( Soltou ele sem graça )

- Bom eu estou amando! ( Falei insistindo no assunto )

- Ah eu sou suspeito a falar porquê eu e Gareth sempre viemos aqui

- Acho que terá que me trazer sempre agora também amor!

- Com certeza!

Conversamos sobre vários assuntos, Brunot e Gareth contaram sobre suas infâncias e as artes que aprontavam juntos, Diane se interagiu um pouco mais e aproveitou para contar de quando estávamos aprendendo à andar de bicicleta e eu me propus à levá-la no cano da bicicleta e sem dúvidas alguma caímos de imediato pois nem freio a mesma tinha. Demos muitas risadas, pedimos a sobremesa que estava muito saborosa e saímos do restaurante em seguida para darmos uma volta de carro na cidade. Esse era nosso primeiro passeio juntos e eu estava muito feliz, pela primeira vez depois de muito tempo tudo estava à meu favor e eu era grata por isso.

Paramos em um parque de diversões enorme que havia se instalado numa das praças mais bonitas de nossa cidade. Os meninos foram comprar os ingressos para que pudéssemos andar nos brinquedos, desde pequenas Diane e eu sempre adoramos parque de diversões enchíamos o saco de nossos pais para nos levar sempre que vinha um à cidade. 

- Pronto linda, comprei vários ingressos... Onde quer ir primeiro? ( Disse Brunot me pegando por trás de surpresa )

- Acho que na roda gigante!!! Faz tanto tempo que não vou em uma! ( Falei suspirando )

- Então vamos! - Gareth onde você vai?

- Não sei, tem alguma preferência Diane?

- Tanto faz ( Falou ela indiferente )

- Então vem conosco na roda gigante ( Soltei depressa )

- Pode ser ( Falou Gareth )

Diane olhou com uma cara de quem queria me comer viva, mais essa também foi minha chance de vingar-se do dia em que ela me fez passar tamanha vergonha na frente de Brunot e por outro lado seria bem interessante ver os dois na roda gigante.

Fomos em direção a fila que estava pequena, parecia que as pessoas sempre optavam por brinquedos mais radicais e deixavam de lado os mais "parados". Assim que chegou nossa vez Brunot me puxou antes que Gareth e Diane se aproximassem e entrassem conosco na mesma cabine do brinquedo, sendo assim os dois entraram sozinhos na próxima.

- Você é maluco ( Afirmei rindo )

- É eu sei, e também sei que era o que você queria! ( Falou piscando )

- Mais tadinha, ela vai ficar envergonhada!

- Não é disso que estou falando, sei que você queria ficar sozinha comigo!!!

Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now