33º Capítulo

1.9K 184 1
                                    

- Deixe em minha casa o quanto antes! - Não esqueça de me levar a bula junto, quero ler com detalhes o que esse "remédio" vai proporcionar aquela rata aos poucos... É isso o que quero que ela sofra morrendo vagarosamente...

Bran ouvia atentamente ao que Suzanne dizia no telefone com a voz baixa. Ele saiu do quarto sem que ela o percebesse e ouviu esta parte que fora o suficiente para que ele entendesse que Suzanne não estava blefando ela realmente queria matar Angel e faria isso, mais antes ele precisava de um plano, qual? Não fazia a miníma ideia de como poderia salvar sua amada sem que custasse sua vida, agora ele tinha certeza de que não apenas a vida de Angel estava em risco mais a sua também pois se ele fizesse algo para poupar Angel, Suzanne não deixaria barato.

Ao notar que a mesma desligou o celular adentrou a cozinha conversando normalmente.

- Su precisamos conversar!

- Também acho ( Falou ela )

- Desde o início você e eu fizemos um trato no qual você sabia o quanto eu queria a Angel para mim. - Com isso sempre deixei claro correto? ( Suzanne assentiu com a cabeça, enquanto batia os dedos na mesa impaciente ) - Então ainda esta semana viajo com a Angel, resolvi anteceder a viajem achei que uma semana ela se habituaria mais já que está difícil levo antes do prazo mesmo para não perdermos mais tempo e......

- E nãoooo ( Falou ela batendo a mão sobre a mesa ) - Espere até dar 1 semana conforme conversamos, no mínimo!

- E posso saber porquê?

- Porquê temos um trato!

- Trato esse que você não tem colaborado

- Escute aqui, até então nem era pra eu ter aparecido na história... Mais já que me fez entrar naquele maldito quarto para a garota saber quem te ajudou, então não será a toa... Ela precisa de um corretivo!

- Você chama morte de corretivo?

- Você nunca se importou com nada Bran, vai ligar pra vida dessa infeliz agora?

- Eu amo ela! Entenda porra!

- Ama nada, amanhã você esquece

- Chegaaa ( Alterou-se Bran ) - Você não rela um dedo nela entendeu?

Suzanne riu sarcasticamente e saindo da cozinha retrucou:

- Isso é o que vamos ver meu querido! - Tchau!

Bran foi até o quarto de Angel ordenou que ela tomasse um comprimido que ele tinha guardado para que ela dormisse e trancou a porta do quarto. Iria aproveitar que Suzanne saiu pois ela tinha que trabalhar e ele iria repensar tudo o que podia fazer pois ganhar tempo agora era o que ele mais precisava, porém Suzanne não estava para brincadeira.

***

Passado algum tempo Bran já havia decidido o que fazer, se ele realmente ainda queria a felicidade de Angel precisaria ser corajoso... Por mais que a amasse não queria sua infelicidade estando ao lado de quem não o ama... Talvez Angel pudesse um dia o perdoar pelo transtorno que causara em sua vida mais nesse momento ainda dava tempo de solucionar este erro.

Sem perder tempo juntou tudo o que havia levado a casinha, Angel  merecia essa segunda chance e de fato ela estava sofrendo muito e mesmo assim o obedecia.....

- Como eu pude fazer ela passar toda aquela humilhação? - Onde eu estava com a cabeça? ( Ele repetia isso sem parar para si mesmo )

Estava arrependido e agora era a hora de reparar o erro, porém ele precisava agir antes que Suzanne chegasse.

Minha Felicidade é Você! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora