28º Capítulo

2K 184 3
                                    

- Pronto querida, acabou sua comida... Está satisfeita? Se quiser busco uma sobremesa! ( Falou Bran enquanto acariciava os cabelos da jovem fragilizada à sua frente )

- Pare de ser tolo... E não rele em mim!

- Você é minha Angel, sempre foi e continuará sendo... Não entendeu ainda?

Angel o ignorou sem dizer uma palavra se quer... Neste momento seu celular começou a tocar e Bran levantou-se para pegar o mesmo que estava em seu bolso.

- Até que enfim! ( Soltou ele feliz ao ver que era alguém da família de Angel ligando para ela ) - Bom temos um combinado e você já sabe... Vou colocar na sua orelha, você vai atender e falar o que mandei! - Ah é o Pierre! 

Angel assentiu com a cabeça enquanto esperava ele aproximar o aparelho de seu ouvido.

- Só uma pergunta ( Falou ela deprimida ) - Vou ter que fingir que estou feliz?

- Você é alguma atriz por acaso? Pensei bem e acho que será bom fazer um drama, assim aquele idiota do seu namorado ficará ainda mais desesperado! ( Zombou ele, Angel fez que não com a cabeça ) - Bom continuando o que me perguntou linda, fale se quiser que te sequestrei e blá blá blá... O que precisa deixar claro é que vai embora comigo!

Aproximou o celular da garota em seu ouvido.

Ligação On

- Alô ( Falou ela desanimada )

- Angel, graças à Deus! Cadê você? ( Falou Pierre feliz ao ouvir a voz de sua irmã do outro lado da linha )

- Pierre, me escute... O Bran me sequestrou e ele vai me levar da cidade, por favor diga ao papai a mamãe, o Brunot que eu os amo muito e é claro que você também... Não vou tornar essa situação ainda pior do que já está sendo para mim e.....

Pierre à interrompeu de imediato.

- O quê? Pare de besteira... Passe agora para esse desgraçado! ( Ordenou ele gritando )

Bran colocou o celular em seu ouvido

- Fala, cunhado... Se for para me dizer que eu devo cuidar da Angel, fique tranquilo é o que farei! ( Disse ele sorrindo friamente )

- Cale a boca seu infeliz, eu vou te matar... Ouça bem isso!

- Ah mais não vai mesmo, a vingança meu caro é um prato que se come cru e a minha vez chegou... Aquele dia você me pegou desprevenido, mais não tente a sorte novamente! ( Disse ele se recordando da surra que levara de Pierre quando eles o pegaram na cama traindo sua namorada Angel )

- Infeliz, desgraçado! Nós vamos te pegar!

- E eu gostaria de saber como vocês vão fazer isso? - Admita, essa vocês perderam, Ok?

- Você está louco, vai se tratar! - Solta minha irmã ( Foi a última coisa que Pierre conseguiu dizer antes que Bran desligasse o celular )

Ligação Off

- Depois dessa cooperação sua, merece até que eu te solte linda... Vou soltar essas amarrações mais nem tente bancar a espertinha porquê você já sabe do que sou capaz! ( Garantiu ele dirigindo-se a ela para tirar as cordas que a essa altura já haviam marcado seu corpo )

Angel suspirou aliviada quando se viu livre daquelas cordas que a apertavam , agora ela podia ao menos ficar mais confortável apesar do colchão ser o pior possível.

- Querida, venha vamos tomar banho!

- Não, vai você!

- Quer que eu te prenda novamente? E te deixe 2 dias sem comer?

Angel não tinha opção, caso não fosse estaria assinando sua própria sentença... Talvez fosse melhor até morrer, mais no fundo ela tinha alguma esperança de que tudo fosse resolvido.

- Te odeio!

- Te amo, isso venha... Eu te ajudo querida!

Bran estava totalmente obcecado por Angel em sua mente ela ainda iria aceitar toda aquela situação e ficar feliz. Ele a encaminhou para outro cômodo da casa, cômodo esse bem mais agradável, não que o mesmo fosse lindo mais pelo menos era limpo! Na pequena sala havia apenas um sofá ao canto e na janela uma cortina marrom escura, não deixando que o sol da tarde invadisse o local. Ao abrir a porta do banheiro, Angel entrou primeiro e logo em seguida ele abriu um armário abaixo da pia para que pegasse sabonete, shampoo e toalhas.

- Vai tira a roupa! ( Ordenou ele )

- Não, você vai ficar aqui?

- O quê você acha?

- Então não vou tomar banho coisa nenhuma!

- Ahh você vai, pode ter certeza que vai! - Ou me canso disso e acabo com tudo logo de uma vez! - Fique tranquila querida, não quero nada com você hoje! - Vou esperar seu tempo!

- Você se tornou um monstro Bran!

- Tira logo! ( Mandou ele perdendo a paciência )

Aquele banho para Angel seria sua tortura, como ficar naquele pequeno banheiro com um maluco a observando a desejando sem que ela pudesse fazer nada?

A garota subiu o vestido ficando apenas de calcinha e sutien, logo em seguida entrou em baixo do chuveiro.

- Eii tira tudo! - Eu também vou tirar querida, e garanto que você ficará impressionada.

Angel não conseguia o encarar e já não tinha mais força para lutar contra ele, cada milímetro de seu corpo doía, sua cabeça girava como se a qualquer momento não fosse mais aguentar... Ela tirou vagarosamente as peças que faltavam ficando completamente nua a frente dele.

Bran sentia-se deslumbrado por aquela mulher, mais em sua cabeça não a queria tão fragilizada como aquele dia... Ele daria um tempo à ela. Será que ainda tinha um coração dentro daquele peito rancoroso?

Aproximou-se dela, tirando sua calça, blusa e por último sua cueca que imediatamente saltou para fora seu membro enrijecido excitado pela garota que via a sua frente. Entrou com ela debaixo do chuveiro e a encarava sem dizer uma palavra.

Angel se sentia enojada e virou-se dando as costas para que ele não a visse soltar as lágrimas que desciam mais quentes do que a água daquele chuveiro em seu rosto.

- Ótimo Angel, até de costas e brava, você continua linda e sensual! - Que saudades eu senti de você meu amor... ( Disse ele levando as mãos aos seus cabelos molhados ) - Vou lavar você!

Pegou o shampoo jogando uma quantidade em suas mãos massageando os cabelos da garota que choramingava implorando à Deus que aquela tortura acabasse logo. Em seguida enxaguando-a ele passou o creme condicionador massageando novamente com carinho seus cabelos. Enquanto lavava os cabelos ele roçava em suas costas aquele membro ereto sentindo prazer da situação. Angel já não aguentava mais e deixou que as dores, o cansaço e a tontura a vencessem desabando por completo, Bran a segurou e desesperou-se pois em seu subconsciente pensou que a mesma pudesse estar gostando daquilo tudo. Desligou o chuveiro e a levou no colo para outro quarto, porém este sim mais organizado e limpo. Ele queria que Angel quando acordasse naquele quarto horrível que a colocara da primeira vez tivesse a certeza de que ele poderia fazer o pior com ela, e aos poucos conforme ela fosse se acostumando e o obedecendo ele iria lhe proporcionando certos confortos.

Ele a abanava e a chamava incessantemente para que acordasse. Decidiu ir até a cozinha pegar água para jogar em seu rosto, correu até lá e voltou imediatamente, mesmo com dó jogou de uma vez aguardando o que aconteceria.


Minha Felicidade é Você! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora