8º Capítulo O Encontro

4.6K 327 34
                                    

Angel

Quando estava me olhando no espelho novamente, ouvi a campainha tocar. Me virei ao relógio para ver que horas eram... 15:59 Ual como ele era pontual, admirei-o mais ainda. Descendo as escadas ouvi uma conversa na sala:

- Olá entre rapaz ( Disse minha mãe toda simpática )

- Olá é a senhora Lamartine, sim? ( Disse ele retribuindo a simpatia )

- Sim, Charlotte Lamartine e  o seu nome ? ( Falou o direcionando ao sofá, fiquei no meio da escada paralisada não me movia... Que vergonha! )

- Brunot Beaumont, imenso prazer conhecê-la!

- O prazer é meu querido, vou chamar a Angel! Fique à vontade! ( Falou ela se retirando da sala, quando começou a subir as escadas me viu e soltou ) - Ah Angel você está aí, seu amigo chegou e está te esperando na sala... Venha ( Fui me dirigindo escada a baixo e quando passei perto dela me disse: - Que rapaz mais lindo é esse? E você não me conta nada? Olha aqui mocinha, a hora que chegar teremos muito o que conversar. ( Falou baixinho e senti na mesma hora meu rosto corar )

- Tudo bem mãe... Te conto tudo! ( Chegando a sala o cumprimentei ) - Boa tarde Brunot, tudo bem? ( tenho certeza que estava vermelha ainda pelo o que minha mãe disse )

- Olá Angel, tudo ótimo ! Está ainda mais bela, se é que isso é possível de se dizer ! ( Falou e corei novamente, como ele tinha essa capacidade de me tirar do chão )

- Obrigada, vamos? ( Falei o apressando, queria sair logo ou iria passar mais vergonha caso meu pai ou Pierre aparecesse... Não que eles fossem brigar, mais com todos querendo que eu namorasse novamente, com certeza dariam algum furo )

- Não querem um suco? ( Perguntou minha mãe )

- Obrigado Senhora La.... ( O interrompi )

- Não mãe, obrigada já vamos...

- Pode me chamar de Charlotte querido ( Falou ela toda sorridente )

- Ah sim Charlotte, nós já vamos obrigado pelo convite e aceito seu suco na próxima vez! ( Disse dando uma piscadela para minha mãe... Nossa uma outra vez?  Ele se encontraria comigo de novo? Era sua vontade? Tantas perguntas e me pegou pensando olhando para o nada )

- Angel, vamos ?

- Sim claro

- Eu acompanho vocês.... ( Minha mãe foi conosco até a porta, ao abri-la Brunot fez sinal com a cabeça para que eu saísse primeiro e em seguida ele veio, minha mãe ainda na porta disse: ) - Divirtam-se e Brunot volte quando quiser, tchau Deus acompanhe vocês!

- Tchau Charlotte, Obrigado ( Disse sorrindo pra ela )

- Tchau mãe 

Ao chegarmos em seu carro ele como cavalheiro que é, abriu novamente a porta e adentrei. logo em seguida ele já estava ao meu lado.

- Posso fazer uma coisa? ( Disse olhando sério em mim )

- Claaaro ( Dei uma gaguejada com medo do que fosse... Em questão de segundos ele estava se aproximando do meu rosto vagarosamente e com sua mão macia apoiou em meu queixo o virando ao lado, senti sua respiração bem perto do meu pescoço e ouvi puxando o ar para dentro, me arrepiei )

- Está tão cheirosa, não resisti... ( Disse olhando em meus lábios )

- Obrigada, vamos agora ? ( Disse sorrindo e ele assentiu com a cabeça, sei que quebrei aquele momento de magia mais ainda não era a hora )

***

Ao chegarmos no parque descemos e seguimos em direção à Torre... Aquele lugar me fazia vibrar, como tudo era tão lindo? Eu adorava todos os mínimos detalhes, as pessoas ficavam a sua volta deitadas na grama verde e bem aparada que sempre mantinha o lugar impecável. As árvores à sua volta, o lago com chafariz a sua frente... Tudo me encantava e tirava-me o fôlego. Antes de sentarmos estendi uma toalha que havia levado em minha bolsa, não seria tão desprevenida.

Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now