44º Capítulo

2.1K 180 2
                                    

Louis acordara cedo também e fora até sua Empresa para ficar por dentro de como estava o local, pediu para que Pierre tomasse conta de tudo em sua ausência nesses dias. Entrou em sua sala e ligou ao advogado da empresa solicitando a sua ajuda para que juntos vissem o que poderia fazer para que Suzanne pegasse boa parte de sua vida na cadeia.

O Advogado Jean Neville pediu para que Louis fosse até seu escritório para que pudessem conversar. O mesmo ficou boquiaberto com tudo que ouvira por Louis, há muito já trabalhava para sua empresa e jamais poderia imaginar que Suzanne seria a responsável por todo esse transtorno.

***

- Oi querida voltei! ( Alegrou-se ele ao direcionar-se até a cama da garota )

- Que bom, será que não ganho um beijinho de bom dia? ( Falou ela lembrando-se que o mesmo se retirou da sala tão rápido para chamar a enfermeira que ao menos lhe dera um beijo )

- Desculpe quando acordo fico meio bobo ( A enfermeira não se conteve e soltou uma risada chamando a atenção dos dois que riram juntos também )

- Bom vou deixar vocês à sós ( Saiu ela levando consigo os lençóis e a Comadre que usara para a higiene de Angel )

Brunot beijou suavemente os lábios da garota que num suspiro o abraçou carinhosamente.

- Não quero mais usar aquilo! - É muito constrangedor! ( Soltou ela fazendo bico se referindo a comadre )

- Ahh mais terá, é para seu bem! - Me prometa?

- Eu sei... Prometo, mais não vejo a hora de ir pra casa! 

- Sim eu também e logo logo você irá, fique tranquila

Os dois passaram um bom tempo conversando e planejando suas vidas dali à diante... A felicidade maior era saber que por ora o bebê estava fora de perigo e que em breve ela estaria repousando em sua casa rodeada pela a atenção de todos que a amava. Brunot avisou Angel que sua amiga Diane lhe mandara lembranças. E em seguida saiu do quarto para que Pierre visitasse sua irmã que morria de saudades do irmão.

- Oiiii maninha ( Falou Pierre adentrando o quarto com os olhos marejados ao vê-la ali )

- O meu irmão, Eii e esses olhinhos cheio d'água?

- Saudades mana, saudades ( Soltou ele recuperando-se da emoção de vê-la bem apesar do que passara anteriormente )  

- Não fique assim, estou ótima poderia até me levantar se não fosse o repouso absoluto pela criança...

- Não pense nisso mocinha ( advertiu-a )

- Brincadeira... E Mabelle?

- Pedi ajuda à ela para ficar na empresa... O papai me pediu e eu pedi para ela ( Sorriu ele )

- Bonito hein?

- Eu precisava vir aqui te ver né? - Mais se não quiser vou embora ( Deu de ombros )

- Não seu chato estou brincando

Os dois aproveitaram mais um pouquinho o tempo que lhes restara pois ainda faltava Charlotte ver sua filha e em seguida seria encerrado as visitas do dia.

Mais uma noite chegara e todos esperavam ansiosos pelo dia seguinte o momento em que Angel tivesse alta e pudesse ir para sua casa onde seria muito mais cômodo que ficasse sendo tratada por sua família.

***

O dia amanhecera até mais bonito e como já era esperado por todos o médico anunciou a alta de Angel para que fosse liberada após o almoço e todos comemoraram a boa nova. Angel apesar do que vivera dias antes nas mãos de Bran tinha plena consciência que para seu bem estar e do bebê não poderia ficar remoendo o passado, de agora em diante ela precisava ser forte e se voltasse a remexer as mágoas vividas apenas lhe faria muito mal, e com tudo sabia também que Suzanne precisaria pagar pelo o que fez junto de Bran, no entanto apenas queria se livrar destes pensamentos por um tempo para que não a afetasse ainda mais causando transtornos em sua gestação que viera para alegrar ainda mais sua vida. O que Angel não sabia era que Brunot e Diane preparariam uma surpresa que iria definir sua vida ainda mais nesse momento. 

A enfermeira adentrou o quarto cantarolando e informando a garota que até o almoço sua alta seria liberada e que logo mais poderia repousar em sua residência juntamente com sua família. Angel não podia estar mais feliz, finalmente começaria a curtir mais sua gravidez estando mais perto dos que amam. 

Charlotte correu para casa preparar o quarto que sua filha ficaria por um tempo, pois o de Angel era no andar de cima e como o repouso era algo sério precisaram deixá-la no andar de baixo onde ela não precisaria subir escadas dificultando assim seu repouso. Decorou-o com flores do jeitinho que sua filha tanto amava e começou a preparar o almoço para que todos quando chegassem almoçassem juntos. Uma coisa era fato o Hospital faria com que Angel se alimentasse antes de sair no entanto todos da família que lá estavam a sua espera não haviam comido nada ainda, então ela prepararia essa refeição para que todos juntos almoçassem. 


Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now