29º Capítulo

2K 185 3
                                    

- Pelo amor de Deus, me conta isso de novo Pierre! ( Falou Brunot desesperado pelo o que ouvira de seu cunhado )

Charlotte e Louis choravam abraçados sem saber o que poderiam fazer para salvar a filha.

- Brunot, o que podemos fazer agora? ( Disse Pierre após ter explicado novamente ao rapaz o que Bran havia lhe dito ao celular )

- Agora além de informarmos a polícia vocês torçam para que alguém o encontre antes de mim... Porquê se eu o achar antes, ele não sairá vivo dessa para contar a história! ( falou ele furioso )

- Então meu parceiro vou estar junto com você e acabamos com ele! ( Concordou Pierre )

- Acalmem-se ( Interviu Charlotte ) - Não quero que ninguém estrague sua vida por causa de um maluco como esse, Brunot você avisa a polícia enquanto eu vou ligar para o Padre Luppe para que venha até a nossa casa rezarmos, só Deus nos guiará agora neste momento!

Louis continuava imóvel chorando e com raiva em seu olhar... Não conseguia dizer uma palavra se quer, mais o que vinha a sua mente era a certeza de que se encontrasse aquele desgraçado o faria pagar pelo o que fez a sua filha e família.

Brunot imediatamente pegou seu celular avisando aos seus colegas policiais o acontecido e ao delegado.

- Estou indo para a delegacia, nós vamos sair em equipe para encontrar esse infeliz... Qualquer notícia vocês me avisam e eu também qualquer coisa ligo na mesma hora

- Espere Brunot, eu vou com você

- Melhor não Pierre

- Eu vou sim

- Não sei se pode ir

- A essa altura Brunot ninguém sabe nada eu vou pronto e acabou

- Meninos ( interviu Louis neste momento, enquanto todos pararam para ouvir o que ele diria ) - Muito cuidado!

- Vão com Deus ( Falou Charlotte )

Os dois saíram imediatamente pela porta da sala, arrancando com o carro rapidamente à caminho da delegacia... Não podiam perder mais tempo, já perderam tempo demais.

Charlotte ficara na sala com seu marido esperando que o Padre Luppe chegasse logo para que rezassem juntos pedindo à Deus que a situação fosse resolvida.

***

Chegando à Delegacia, Brunot  adentrou sozinho pedindo à Pierre que ficasse no carro para que o restante não se incomodasse com a sua presença. Pierre obedeceu caso contrário poderia atrapalhar as buscas causando algum desentendimento entre os outros policiais.

Logo dividiram-se em pares para as buscas e Brunot pediu para seu amigo Dennis que fizesse par com ele, pois já sabia que o mesmo não se incomodaria em ter outra pessoa junto que não fosse policial. Os três arrancaram à caminho de pistas pelas ruas onde havia acontecido o incidente, em seguida iriam se encontrar com o outro grupo que ficara incumbido de andar nos pontos mais afastados da cidade. Mais 2 grupos foram formados 1 para percorrer à zona rural da cidade onde ficavam algumas fazendas afastadas e o outro para averiguar os hotéis, aeroportos e rodoviárias.

Brunot estava com o coração apertado, precisava urgentemente encontrar sua namorada antes que algo de ruim à acontecesse.

Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now