43º Capítulo

2.1K 186 2
                                    

Angel abriu os olhos que foram despertados pela luz solar da manhã que irradiava seu quarto trazendo alegria ao seu dia, imediatamente sua narina fora invadida por um cheiro adocicado de rosas vermelhas olhou na mesinha ao seu lado onde ficava o abajur e viu um buquê lindo decorando o ambiente com rosas vermelhas como havia imaginado e tulipas brancas delicadamente postas ali. Olhou na poltrona e viu seu namorado em um leve cochilo. Após muito tempo de conversa ele conseguira convencer o médico que quando Angel acordasse seria muito bom a ela encontrá-lo ali a sua espera, sua vontade era de passar a noite toda ao seu lado, mais conformou-se com o que o médico havia lhe imposto e passou a noite na sala de espera aguardando o amanhecer do dia para que fosse até o quarto de sua amada. Como não dormira direito acabou cochilando. 

Angel não podia levantar embora a vontade fosse muito grande e já sabia que precisava chamar a enfermeira para que a mesma lhe ajudasse a fazer suas necessidades matinais. Então baixinho chamou seu namorado até que o mesmo acordou um tanto assustado...

- Bom dia linda, que susto... Achei que estivesse passando mal ando tão assustado ( Deu um meio sorriso levantando-se esticando os braços para que espreguiçasse e seguiu até a cama de sua namorada depositando-lhe um beijo em sua bochecha ) - Quer algo?

- Sim amor, preciso urgente fazer xixi ( Sorriu para ele )

- Bom chamarei a enfermeira para que ela diga o que vamos fazer para que você não se esforce ao levantar da cama

Saiu no corredor para que chamasse alguma moça à lhe ajudar, ele tinha a opção de apertar o botão ao lado da cama para que alguém viesse ao quarto mais achou melhor procurá-la pois de repente o botão poderia alarmar à todos pensando que fosse algo sério. Informou a enfermeira sobre o que Angel lhe pedira e a mesma pegou a famosa "comadre" para que ela fizesse suas necessidades ali dentro dela, não seria prudente que ficasse levantando nestes primeiros dias, até seu banho seria no leito ao menos por 2 dias. 

Ao adentrarem Angel sentiu-se constrangida em usar "aquilo" pediu para que Brunot se retirasse para que ela ficasse mais à vontade.

- Querida, eu quero estar contigo não apenas nos momentos bons mais sim em todos os momentos da sua vida sejam eles quais forem ainda mais que agora estamos mais unidos que nunca com esse bebê aí dentro ( Exclamou ele acariciando a barriga de sua amada ) 

- Eu sei e te agradeço muito, mais por ora prefiro que fique lá fora e entre daqui uns 20 minutinhos, pode ser?

Brunot assentiu e saiu do quarto como Angel havia lhe pedido era totalmente normal que ela fizesse isso pois nunca precisara de ajuda para nada e de repente até para urinar precisaria de ajuda? Ele aguardava do lado de fora impaciente até que o médico passou pelo corredor lhe trazendo as boas novas.

- Brunot meu rapaz, tenho boas notícias! 

Ele sentiu-se feliz em ouvir isso do médico.

- Bom dia doutor que ótimo, me diga!

- Bom conforme havia conversado com a mãe da paciente, o quadro de Angel tem se estabilizado até o momento não tivera mais nenhum indício de que o aborto continuará, não vejo empecilho para que a garota repouse em casa mais prefiro que esperem até amanhã e ela precisará levar à sério todas as minhas recomendações, fui claro? 

- Sim Doutor, muito claro... Não sabe o quanto estou feliz com a notícia 

- Inclusive aborrecimentos precisarão passar bem longe da garota, o que vale sempre ressaltar pois todos acham que preocupações não causam nada e estão errados, hoje a maior causa de aborto no mundo está relacionado com algum tipo de acontecimento ruim que a mulher passara desenvolvendo assim o aborto espontâneo antes até mesmo de saberem que estão grávidas

- Entendo Doutor fique tranquilo ( Garantiu-lhe Brunot )

- Lembrando que quero vê-la semanalmente até que tudo se estabilize e a gestação esteja fora de qualquer perigo, é claro que nunca teremos certeza sobre nada pois imprevistos acontecem mais farei todo o possível para que ocorra o melhor para ela e o bebê!

- Com certeza, e deixe comigo pegarei no pé dela.

O médico seguiu pelo corredor certamente levando notícias aos outros pacientes também como fazia todas as manhãs.

Brunot imediatamente pegou seu celular ligando para Diane.

Ligação On

- Bom dia Brunot? Aconteceu algo? Ligando tão cedo... ( Atendeu ela preocupada )

- Não muito pelo contrário Angel está bem na medida do possível... O motivo de minha ligação é para saber sobre os preparativos do casamento como estão?

- Tenha calma ainda é muito cedo ( Sorriu ela ) - Que pressa hein? Nós falamos sobre isso ontem!

- Verdade me desculpe é que estou tão impaciente ( Soltou um sorriso )

- Bom hoje mesmo falarei com o Padre Luppe para que reserve sua Paróquia, alugarei o salão de festas e também encomendarei o Buffet com o cardápio para o Jantar e Sobremesa... Depois resolvo decoração, convite e outros detalhes mais que não exijam tanta pressa, Ok?

- Ótimo! - Nem sei como te agradecer pelo o que está fazendo!!! ( Falou ele agradecido pela ajuda )

- Será uma ótima se puder me agradecer deixando eu ser madrinha!!! ( Falou ela sorrindo, sabia que Brunot faria questão que ela realmente fosse )

- Mais é claro que sim, nem precisa pedir ( Sorriu ele assentindo ) - Mais e o par? Já sabe quem chamará?

- Provavelmente meu irmão ( Falou ela pensativa e Angel não acharia ruim pois o adorava também )

- Nada disso, queria muito que Gareth fosse padrinho porém ele não tem namorada ou nada para ir junto e pensei na possibilidade que ele à acompanhasse, vocês são duas pessoas muito especiais para mim e Angel, você topa?

Diane ficara muda, nunca poderia imaginar que Brunot lhe pediria isso mais ela não podia negar um pedido seu... Ele estava sendo tão bom para sua amiga que ela aceitou.

- Sim, mais ele já sabe? ( Perguntou ela preocupada se teria que falar para Gareth ela mesma )

- Não mais eu mesmo o chamarei... Obrigado, vou desligar para ver a Angel

- Tchau mande beijos à ela

- Darei sim

Ligação Off

Brunot adentrou o quarto pois os minutos já haviam passado e encontrara a enfermeira e Angel conversando despreocupadamente, pelo jeito a moça atenciosa havia feito bem à Angel que se sentira envergonhada com sua situação à pouco tempo atrás. 

Minha Felicidade é Você! (Completo)Where stories live. Discover now