Four / LOREN

24.7K 1K 1K
                                    

Estava sentada do lado de Taylor enquanto a mesma falava sobre alguma coisa que aconteceu enquanto eu estava fora, mas eu não conseguia prestar atenção em nada, o olhar fuzilante de Lucy sobre mim estava me incomodando de um jeito que eu não consigo explicar.

Eu estava aguentando as suas provocações desde que eu voltei, ela simplesmente cismou que eu quero roubar o precioso Hayes dela e vem me atacando desde então. Maluca.

- Perdeu alguma coisa aqui, fofa?

Ela se surpreendeu, não sei se foi pelo fato de eu finalmente ter respondido suas provocações ou se foi por ela não ter percebido que eu senti seu olhar sobre mim.

- Preciso pagar para olhar alguém?

- Não, mas eu agradeço se você for incomodar a vida de outra pessoa.

Ela corou de raiva e saiu batendo o pé, provavelmente foi procurar o Hayes em algum lugar dessa praia enorme. Fazia tanto tempo que eu não ia na praia, que quando eu senti a maciez da areia nos meus pés, eu quase gritei de emoção.

Fui desperta dos meus pensamentos por dois dedos sendo estalado na minha frente, olhei para o lado e Taylor estava com uma expressão engraçada enquanto me olhava.

Taylor é uma pessoa que mudou muito nesses dois anos, ela amadureceu mais do que os outros, pode ser pelo fato de sua mãe ter tido problemas com o namorado ou pelo simples fato que ela cresceu. Tudo que eu sei, é que quando eu olho para ela hoje em dia, eu não vejo mais a Taylor animada e despreocupada de alguns anos, parece que alguma coisa mudou, mas eu não consigo dizer o que e eu odeio essa sensação.

- No que você está pensando?

- No quanto você mudou nesses dois anos - Ela abaixou a cabeça - Taylor, você sabe que pode me contar qualquer coisa né?

Ela assentiu mas continuou com a cabeça baixa, eu apenas virei para o lado e comecei a encarar o mar, sem dizer mais nada. Eu sabia que quando ela quisesse falar, ela falaria, não gosto de forçar as pessoas a falarem sobre coisas que elas não gostam de lembrar.

Vi Cameron correndo em nossa direção e os meninos atras dele com bexigas cheias de água nas mãos, provavelmente estavam o perseguindo. Ele veio em nossa direção e pegou Taylor pela cintura, usando ela como algum tipo de escudo. Os meninos tiraram as bexigas cheias de água e começaram a jogar nos dois, recebendo vários olharem divertidos de outras pessoas que estavam na praia.

Me levantei e fui um pouco mais para longe, não queria tirar a blusa que cobria as minhas costas e muito menos responder as perguntas que eles fariam. Percebi que minha tentativa de fuga não deu certo quando senti alguma coisa batendo nas minhas costas e logo em seguida minha blusa colando na mesma. Olhei para trás e encarei Aaron, que estava com um sorriso divertido no rosto enquanto jogava uma bexiga para cima e pegando a mesma em seguida. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti a bexiga sendo arremessada contra o meu rosto e aquela água salgada entrando nos meus olhos. Puta merda, isso arde.

- Capeta - Eu resmunguei enquanto tentava não matar o Aaron ali mesmo.

- Desculpa Lolo, eu... - Não deixei ele terminar, apenas joguei a areia que estava na minha mão no seu rosto e comecei a correr - DESGRAÇADA!

Começamos a correr pela praia e eu conseguia escutar várias pessoas resmungando e outros comentários como "Aquele é o Aaron e a Loren?" ou "Sabia que Laaron era real", por que as pessoas de hoje em dia conseguem enxergar tão bem? Por que elas não viram apenas dois amigos correndo na praia?

- Chega - Eu disse já ofegante, nós provavelmente corremos muito, pois eu não conseguia ver nenhum dos nossos amigos por perto.

- Loren, nós corremos apenas alguns metros.

- Então cadê todo mundo? - Eu disse, fazendo ele olhar em volta e franzir as sobrancelhas.

- Que estranho, jurava que tinham sido apenas alguns metros e... - Ele foi interrompido por uma bexiga indo em direção à sua cara - É, nós corremos apenas alguns metros.

- Vocês são tão idiotas que nem perceberam quando nós escondemos atrás das pedras - Matt disse.

- Não era você que estava sendo perseguida por um Aaron furioso - Eu rebati, fazendo ele me olhar divertido.

O assunto acabou por ali e nós fomos caminhando até as nossas coisas enquanto falávamos de assuntos totalmente aleatórios e sem sentido, eu sentia muita falta disso.

- Tudo bem, o que vamos fazer agora?

- Nós estamos na praia, o mais óbvio é nadar - Taylor disse, tirando sua bandana e jogando a mesma em algum lugar.

- Vocês podem ir, eu vou ficar um pouco aqui - Eu disse me sentado no mesmo lugar que antes.

- O que foi? A princesa tem medo de se molhar? - Lucy disse.

- Não, só não quero nadar no mesmo mar que piranhas como você nadam.

Ela ia rebater alguma coisa, mas Hayes falou alguma coisa no seu ouvido e ela calou a boca na mesma hora. Olha, a cachorrinha é treinada.

- Loren, vamos lá - Cameron começou - Juro que não vou deixar uma garota pequena como você em um mar daquele tamanho.

Olhei para ele e revirei os olhos, ele realmente estava me zoando por causa da minha altura? Ótimo amigo eu fui arranjar.

- Meu amor - Eu disse enquanto me levantava - Me respeita, eu tenho 1,67.

Tirei a blusa e comecei a andar na frente, sentindo o olhar de todos sobre mim. Esperei alguma pergunta, mas eles não fizeram nenhuma, só ficaram parados no lugar, encarando as minhas costas. Isso é desconfortável.

- Vocês vão ficar olhando ou vão entrar?

Rock Bottom ;; Hayes GrierWhere stories live. Discover now