Seven / LOREN

21.2K 1K 485
                                    

Acordei graças ao barulho irritante da campainha, esfreguei os olhos e olhei para o lado, todos continuavam dormindo, mesmo com aquele barulho infernal tocando sem parar.

Levantei ainda meio grogue e comecei a andar até a porta. Abri a mesma e a imagem de uma menina loira apareceu, ele estava com um sorriso alegre no rosto, mas quando olhou para mim, seu sorriso se desmanchou.

— Quem consegue ficar tão bonita essa hora da manhã? — Eu perguntei, fazendo ela dar uma pequena risadinha.

— Na verdade, são quase duas da tarde — Eu arregalei os olhos — E quem é você?

— Sou a Loren, uma antiga amiga do Nash e você?

Ela me olhou desconfiada, como se não acreditasse em mim. Por favor, se for uma nova namorada do Nash, que ela não seja igual a Lucy. Ela sacudiu a cabeça e abriu um sorriso amigável, dando a entender que não queria nenhum tipo de briga comigo. Obrigada Deus.

— Sou April, uma nova amiga do Nash.

Assenti e abri espaço para ela entrar na casa. Quando April viu todo mundo dormindo nos colchões espelhados na sala, ela arregalou os olhos e soltou uma leve risada, olhando para mim logo em seguida.

— Você foi a primeira a acordar? — Assenti — Wow.

Ri e fui para a cozinha, não importa se eu acordei agora, sempre é hora de comer. Senti April me seguindo até a cozinha e se sentando em uma das cadeiras. Peguei a bandeja de morangos e coloquei na mesa, abrindo uma lata de condensado e a pus na mesa logo em seguida.

— Então... você é mesmo só amiga do Nash.

— E você gosta mesmo dele.

April corou imediatamente, tenho quase certeza que Nash ainda não notou os sentimentos que April sente por ele, Nash consegue ser bem lerdo sem perceber.

— Nash e eu somos só amigos...

— Mas você não quer ser só amiga dele.

Ela bufou e eu levantei as sobrancelhas, essa situação toda estava indo melhor do que eu imaginava. April desviou o olhar para o Nash, que estava dormindo deitado no sofá enquanto babava, nem assim o cretino consegue ficar feio. Depois de alguns minutos de silêncio, April passou a mão pelo cabelo e suspirou.

— Ele é tão lerdo que não percebeu e eu estou dando todos os sinais possíveis.

Eu ri, isso é muito a cara do Nash mesmo. Nós começamos a conversar, April é o tipo de pessoa que não gosta de ficar calada, ela e o Nash seriam um casal lindo. Nossa conversa foi interrompida por um barulho vindo da cozinha.

— April? O que você está fazendo aqui?

— Nash, nós combinamos de sair, lembra?

— Lembro, mas é só duas horas — Nash disse e olhou para o relógio da parede, arregalando os olhos em seguida — Meu Deus! Já são quase quatro hora! Desculpa!

— Está tudo bem, Loren é bem legal.

Ele assentiu e eu fui acordar os outros, deixando os dois a sós, tomara que o Nash perceba os sentimentos que April tem por ele.

Acordei Lucy primeiro por motivos de: ela estava deitada mais perto do que o resto das pessoas. Ela resmungou algumas coisas antes de abrir os olhos e fazer uma careta.

— Quantas horas?

— Quase quatro.

Ela arregalou os olhos e saiu procurando sua roupa normal, já que ela estava vestindo a blusa do Hayes. Dei de ombros e fui acordar o Hayes, que estava dormindo com a boca aberta e a babá quase escorrendo, dei uma risada baixa com isso.

— Acorda dorminhoco — Eu disse enquanto sacudia ele de leve.

— Só mais cinco minutos, mãe.

— Acorda logo Hayes, já são quase quatro horas.

— Que? Minha mãe vai me matar — Ele disse e saiu correndo para o andar de cima, provavelmente foi atras da Lucy e da sua blusa.

Revirei os olhos e fui acordar os outros, todos acordaram resmungando e me mandando para lugares que eu definitivamente não quero ir.

— Aaron, ursinho, acorda — Eu falei baixinho, tentando não assustar o Aaron.

— Só mais duas horas, Lolo — Ele disse e me puxou para deitar com ele, me abraçando como se eu fosse um bicho de pelúcia.

— Aaron, já são quatro horas.

— Eu não ligo — Ele disse e me apertou mais nos seus braços.

— Então tá bom, mas depois não reclama que eu não te avisei.

Rock Bottom ;; Hayes GrierWhere stories live. Discover now