Twenty-One / LOREN

19.5K 1K 645
                                    

Estava esperando Aaron e Cameron fazia mais ou menos meia hora, os dois haviam me chamado para conversar e como eu não sou idiota, marquei em uma lanchonete.

Escutei o barulho da porta e direcionem meu olhar para a mesma, Aaron e Cameron estavam olhando para os lados e quando me viram, caminharam em minha direção.

— Oi — Eu disse quando eles se sentaram ao meu lado.

— Oi Lolo.

— Olá Lorenzinha.

Um silêncio constrangedor se instalou entre nós e eu encarei meu canudo, estranhando a situação, isso nunca aconteceu antes.

Eles chamaram a garçonete e fizeram seus pedidos. O silencio reinou novamente e eu já estava de saco cheio disso, quer dizer, nós sempre estávamos falando como três retardados e agora ninguém tinha nada para falar? Alguma coisa estava muito errada.

— Quem vocês mataram?

Eles me olharam espantados, como se eu tivesse acabado de ler a mente deles e, por um segundo, eu realmente pensei que eles tivessem matado alguém, mas aí eu lembrei que são o Aaron e o Cameron, eles não fariam mal a ninguém.

— Não matamos ninguém — Cameron começou, olhando pra Aaron, fazendo um pedido silencioso para ele continuar.

— Só queremos passar um tempo com a nossa amiga, não podemos?

Ok, eles realmente não sabem mentir.

— Meus amores, nós nos vimos faz duas horas — Eles suspiraram — O que está acontecendo?

— É que o Hayes estava levando a Sky para a escola e eles sofreram um acidente — Cameron disse devagar, como se assim a minha dor fosse diminuir.

Minhas mãos começaram a suar, a minha visão ficou um pouco turca e em poucos segundos eu estava sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, involuntariamente passei as mãos pelo mesmo, tentando enxugar as lágrimas.

— Quando foi isso?

— Foi ontem de tarde, nós íamos contar para você hoje mais cedo, mas você estava tão feliz por causa daquele seu amigo que voltou — Aaron falou com a voz falha.

— Não fica assim Lorenzinha, eles estão bem — Cameron disse e me puxou para um abraço.

— O Hayes ainda não acordou mas... — Aaron falou baixo e recebeu uma cotovelada de Cameron.

— Vocês podem me levar lá? — Eles assentiram e deixaram o dinheiro na mesa.

O caminho foi lento, o trânsito não ajudava e muito menos o clima entre nós três, acho que esse não é um dos nossos melhores momentos.

O hospital estava cheio de paparazzis do lado de fora, os meninos ficaram bem mais famosos nesses dois anos, disso eu tenho certeza.

Assim que eles me viram, vieram correndo em minha direção, me fazendo entrar no carro e fechar a porta. Aaron e Cameron olharam para mim assustados e eu apontei para o lado de fora, eles soltaram uma risada baixa e me deram casaco preto.

— Coloca isso e fica com a cabeça baixa — Aaron disse.

Assenti e coloquei o casaco, cobrindo o meu rosto com o capuz e abri a porta, sendo chegada pela horda de flashes que vieram para cima de mim, senti braços em volta dos meus ombros e olhei para o lado, Cameron abriu um pequeno sorriso e piscou, me fazendo soltar uma risada baixa.

Eu estava sendo atacada por perguntas como "por que não veio antes?" "vocês reataram o namoro?" ou "você está namorando o Cameron?" mas uma em especial me chamou atenção.

— Os boatos são verdadeiro? O acidente é mesmo sua culpa?

Meus olhos encheram de água, minhas mãos começaram a soar e minhas pernas pararam de obedecer, fazendo com que eu ficasse parada no mesmo lugar, eu não posso ter causado isso. Cameron me apertou ainda mais contra si mesmo e começou a me empurrar em direção a porta do hospital.

— Você sabe que não foi sua... — Ele ia terminar de falar, mas foi interrompido por alguém.

— O QUE ESSA MENINA ESTÁ FAZENDO AQUI? — Olhei em sua direção — FOI TUDO SUA CULPA!

Rock Bottom ;; Hayes GrierWhere stories live. Discover now