Eleven / LOREN

20.5K 1K 780
                                    

O beijo era calmo e um pouco estranho, talvez fosse pelo fato de sermos dois melhores amigos ou pelo fato de que não conhecíamos a boca um do outro, pelo menos não desse jeito.

Nos separamos, anulando qualquer efeito que o álcool tinha sobre ambos. Ficamos nos encarando por alguns segundos ou minutos, antes de explodirmos em risadas.

— Isso... — Aaron começou, ainda com as mãos na barriga, tentando parar de rir — Foi bem estranho.

— Foi mesmo — Eu afirmei, secando as lágrimas que ameaçavam sair dos meus olhos — Fomos feitos para sermos só amigos mesmo.

Aaron concordou e voltou a olhar para mim, arregalando os olhos ao notar que eu estava secando algumas lágrimas, mas soltou um suspiro quando percebeu que o motivo das lágrimas foram as risadas e não a tristeza de um sentimento não correspondido.

— Isso realmente foi estranho — Ele disse enquanto se levantava — Desculpa se eu fui abusivo demais, eu só tinha que ter certeza se meus sentimentos não ultrapassavam a linha da amizade.

— Tudo bem — Eu imitei seu gesto — Eu também estava com essa dúvida.

Aaron seguiu seu caminho para o lado dos meninos, enquanto eu ia em direção as meninas, ou pelo menos onde Taylor estava, já que April não estava em nenhum lugar visível.

— Eu vi você e o Aaron.

— Nós somos só amigos, pode tirar esse sorriso do seu rosto.

— Amigos não de beijam daquele jeito, eles podem até se beijar de outro jeito, mas definitivamente não é daquele jeito que eles se beijam.

— Ah, cala a boca — Eu disse — Você sabe onde a April está?

O seu sorriso malicioso aumentou e ela indicou um canto escondido, onde um casal estava se beijando, provavelmente April e Nash. Sorri e tirei uma foto, nunca que eu vou perder a chance de esfregar na cara deles esse momento maravilhoso.

Depois de passar alguns minutos conversando com a Taylor, a mesma teve que ir embora, alguma coisa relacionada com a sua mãe.

Suspirei e olhei para o lado, novamente sozinha. April e Nash estavam se pegando em algum lugar, Hayes e Lucy estavam se pegando em outro lugar, eu não estava muito à vontade em falar com o Aaron, Sammy e Nate estavam fumando uma por aí e eu realmente não quero voltar a fumar, Cameron estava falando no celular e os outros, bom, eu não tenho muita intimidade com eles.

Suspirei, já pronta pra pedir um táxi para casa quando escutei alguém me chamando.

— LOREN! — Cameron me chamou.

— Fala Camarão!

Ele revirou os olhos e respirou fundo, provavelmente procurando o último traço de sobriedade em todo o seu corpo.

— Aaron, chorando e Hayes também — Foi tudo o que ele conseguiu falar antes de cair no chão. Alguém bebeu mais do que devia.

Depois de tentar - inutilmente - acordar o Cameron, fui procurar o Aaron para saber o que estava acontecendo. Nós estamos aqui faz apenas algumas horas, eles não podiam ter é bebido tanto a ponto de começar a chorar, ou podiam?

Encontrei Hayes é Aaron se abraçando e chorando um no colo do outro. Acho que estou começando a acreditar na hipótese de eles terem bebido até chorar, porque eu nunca vi eles desse jeito.

— O que foi ursinho? — Eu perguntei enquanto puxava o Aaron para o meu colo, desfazendo o abraço dele como Hayes.

— Isso mesmo, finge que eu não estou aqui — Hayes reclamou.

— Não fica assim não Has, vem cá — Eu disse passando o braço pelo seu pescoço, abraçando cada um com um braço — Por que vocês estão chorando?

— Porque ninguém nos ama — Eles disseram juntos.

É, eles beberam demais.

Rock Bottom ;; Hayes Grierحيث تعيش القصص. اكتشف الآن