Twenty-Six / LOREN

18.1K 941 478
                                    

Eu estava sentada no sofá da sala, enrolada em um edredom e assistindo um filme qualquer. A campainha tocou, tirando a minha concentração do filme, suspirei e me levantei do sofá, indo em direção á porta.

A imagem de duas loiras apareceu na minha frente, o que me fez franzir o cenho em confusão. Eu não havia chamado April e Taylor para vir aqui, ou chamei?

— Você está horrível — April disse.

— Você está horrível todos os dias e eu nunca falo nada.

— Ok, ela está magoada — Taylor falou antes que April retribuísse a provocação.

Dei de ombros e abri caminho para as duas entrarem, assim elas fizeram. Fechei a porta e encarei as duas meninas na minha frente, ainda tentando descobrir o que elas queriam.

— O que vocês querem?

— Se arruma, nós vamos sair — Taylor disse e começou a me empurrar escada acima.

— Eu estou ocupada — Eu disse e apontei para a TV, que estava com o filme pausado.

April respirou fundo enquanto fechava os olhos com força, ela estava perdendo a paciência e se tem uma coisa engraçada, essa coisa é a April sem paciência.

— Eu também queria estar assistindo um filme com o Nash, mas eu estou aqui, aturando você com essa sua falta de educação, então você não pode falar nada — Ela disse e arregalou os olhos logo em seguida, percebendo o que havia falado.

— Você e o Nash?

— Quando isso aconteceu?

April corou e tentou desconversar, mas ela não pode falar uma coisa dessa e não explicar, não é desse jeito que a amizade funciona.

— Nós não temos nada sério, estamos apenas nos conhecendo — Ela disse — Agira vai se arrumar senão os meninos vão nos comer vivas.

— E não é no bom sentido — Taylor completou.

Gargalhei e subi a escada se do seguida pelas duas. Quando cheguei no quarto, fui direto para o banheiro, deixando as duas cuidando da minha roupa, só espero que não saia nada muito curto.

A minha ideia de ficar muito no banho foi por água abaixo quando eu escutei as batidas na porta e logo em seguida, os gritos furiosos das meninas. Bufei e sai do chuveiro, cantarolando uma música qualquer.

Ok, as minhas esperanças de não ir com uma roupa muito curta acabaram quando eu vi o meu vestido. Olhei para elas que retribuíram meu olhar com sorrisos maliciosos. Elas estavam, definitivamente, aprontando alguma coisa.

Vesti o vestido ainda um pouco relutante, eu não queria sair de casa, eu só queria ficar a noite toda assistindo filmes aleatórios na TV, isso é pedir muito?

Elas me maquiaram e arrumaram meu cabelo, eu estava me sentindo linda, mas ainda não entendia o motivo de tanta animação.

— Por que vocês estão tão animadas?

— Porque nós conseguimos fazer você sair de casa — April disse com uma empolgação fora do normal.

— Depois de duas semanas — Taylor disse com uma cara de desânimo, mas com um tom divertido.

Continuamos a conversa ensaiando as duas terminavam meu cabelo. Depois de alguns minutos, elas me levantaram até o espelho, eu finalmente poderia ver como eu estava.

Assim que eu abri meus olhos, minha boca abriu em um "O" perfeito, eu estava maravilhosa. Meu cabelo ia até o meio da minha barriga, enquanto meu vestido havia modelado meu corpo perfeitamente e minha maquiagem não estava pesada, mas mesmo assim realçava os meus olhos. Eu não me sentia assim a um bom tempo, para ser mais específica, duas semanas.

— Eu amo tanto vocês.

___________
Primeiro:
Mandem perguntas para o Q&A e, pro favor, não me deixem no vácuo igual no capítulo anterior.
Segundo:
Uma menina comentou algumas coisas não muito legais no capítulo anterior e isso me afetou um pouco. Então eu quero perguntar:
• Eu trato vocês de qualquer jeito?
• Vocês acham que eu estou fazendo pouco caso da fic?
All the love.

Rock Bottom ;; Hayes GrierWhere stories live. Discover now