Twenty-Two / LOREN

18K 978 411
                                    

Ignorei a Lucy e continuei andando, procurando a Liz ou até mesmo algum conhecido, não aguentaria ficar sem mais notícias por muito tempo.

Encontrei o Nash, eles estava encostado na parede, com os braços cruzados e com a cabeça baixa, provavelmente estava tentando esconder o choro. Pensei em ir falar com ele, mas April chegou com um copo cheio de, provavelmente, café e o abraçou, o que me fez sorrir e ir procurar outra pessoa, depois falaria com o Nash.

Um pouco mais para dentro, acho que na área de espera, todos estavam sentados, com as cabeças abaixadas, pelo visto a coisa não estava muito ruim.

Fui em direção das cadeiras e me sentei ao lado do Taylor, abraçando o mesmo de lado, pegando a sua bandana e lhe entregando logo em seguida, para que ele a usasse como lenço.

— Como eles estão?

— A Sky está bem, ela não teve nenhum ferimento muito grave, já que ela estava usando cinto. Mas o Hayes... — Ele respirou fundo — Ele não estava de cinto e pelo que eu entendi, o air-bag o salvou de uma possível morte.

— Então ele está bem — Eu falei, mais em tom de dúvida do que de afirmação.

— Na medida do possível, mas ele não acorda desde ontem.

Ficamos abraçados por mais um tempo, até que Taylor se levanta e murmura um "já volto" e vai para uma direção desconhecida por mim.

Sinto alguém se sentar do meu lado e me viro, dando de cara com um Matt com olhos vermelhos e bochechas coradas. Ele abriu os braços, pedindo um abraço e eu não pensei duas vezes antes de abraçá-lo.

— Eu amo tanto seu abraço — Ele disse com a voz abafada.

— Todos amam meu abraço — Tentei anima-lo, mas ele apenas deu uma pequena risada antes de um soluço sair da sua boca.

O apertei mais forte e esperei alguns minutos até ele de acalmar. Pedi para Matt contar tudo o que aconteceu e assim ele fez, mas eu não consegui entender onde isso tudo passou a ser minha culpa.

— Desculpa perguntar, mas quando isso tudo virou minha culpa?

Ele franziu as sobrancelhas e coçou a cabeça, como se estivesse tentando lembrar de alguma coisa. Depois de alguns segundos, sua expressão suavizou e ele suspirou, demonstrando cansaço.

— Lucy é louca — Ele começou — Só porque a foto que você postou no instagram ontem estava aberta no celular do Hayes, ela inventou que ele bateu o carro por causa da foto.

Revirei os olhos e me segurei para não levantar do lugar e ir bater na Lucy, tudo bem ter ciúmes do namorado, mas colocar a culpa do acidente em mim já é demais.

— Cadê a Liz?

— Ela foi embora alguns minutos antes de chegar, ela passou a noite inteira aqui e já não aguentava mais ficar esperando notícias.

— E na onde a Sky está?

— Ela está no quarto 202, pode ir ver ela se quiser — Ele deu de ombros e eu levantei.

Depois de alguns minutos procurando o quarto, finalmente o encontrei. Abri a porta com calma e vi uma menina loira sentada na cama enquanto balançava as perna impacientemente.

— Desculpe, acho que errei o quarto — Eu ia sair mas a menina foi mais rápida.

— Lolo?

— Sky?

Ela pulou da cama e veio andando até mim, acho que ela não conseguia correr e pulou no meu colo, me abraçando.

— Eu estava com tantas saudades, Lolo — Ela disse depois que saiu do abraço.

— Eu também, meu amor.

Ela desceu do meu colo e me puxou em direção a poltrona que ficava do lado da cama, me fazendo sentar na mesma e logo depois indo deitar na cama.

Ela começou a falar sobre tudo o que aconteceu com ela durante esses dois anos, pelo visto a pequena havia perdido seu vício pelos cavalos e agora ela queria unicórnios, de acordo com ela, "unicórnios são uma raça de cavalo mais evoluída".

— Meu amor, será que você pode me contar o que aconteceu no carro?

Ela assentiu e respirou fundo antes de começar a falar:

— Eu e Hayes estávamos cantando as músicas que tocava no rádio, só que o Hayes começou a mexer no celular e eu avisei para ele parar, mas ele não me escutou — Ela disse em um tom triste — Aí quando ele virou para trás para me mostrar alguma foto, um carro apareceu e bateu de frente com o nosso — Ela já estava com os olhos cheios d'água — Desculpa Lolo, não lembro de mais nada.

Eu a abracei e comecei a fazer carinho no seu cabelo, sussurrando alguma música qualquer que estava na minha cabeça no momento e em questão de minutos, a pequena dormiu nos meus braços.

__________
HEY HEY
Queria falar que talvez vocês sofram um pouco muito daqui pra frente, TALVEZ
E também queria avisar que eu e a Skye_R estamos fazendo uma fic juntas no perfil Parozine_ , é uma fic de TW, então de você gosta, VAI LER
BJAUM
All the love.

Rock Bottom ;; Hayes GrierWhere stories live. Discover now