Fifty / HAYES

13.9K 1K 751
                                    

Eu beijei a Loren.

Eu beijei a Loren, caralho.

Eu ainda não consigo acreditar que eu tive coragem para fazer aquilo. Era como se toda vez que a ideia passava pela minha cabeça, eu travava. Como se meu cérebro soubesse que quando eu finalmente a beijasse, todos os sentimentos, que eu tentei com toda a força esquecer, voltariam.

— Has, você está bem?

Sai dos meus pensamentos e olhei para a pequena que estava me olhando como se eu fosse algum tipo de alienígena. Sky não entendia o porquê de eu estar meio distante nesses últimos dias, ela estava começando a achar que eu estou louco.

— Estou sim, só estou pensando em umas coisas aqui.

— Tipo na Lolo? — Ela se sentou do meu lado.

Arregalei os olhos e abri a boca, tentando falar alguma coisa, mas nada saía. Era como se eu pensasse em mil e uma coisas mas não chegasse a nenhuma conclusão.

— C-como você sabe? — Ela deu um risadinha.

— Você estava sussurrando o nome dela.

— Ah... Desculpe se eu te assustei, mas é que ela é praticamente a única coisa que eu venho pensando nesses últimos dias.

A pequena abriu um sorriso enorme e começou a dar gritinhos de felicidades. Deve ser muito empolgante para Sky ter a Loren de volta nas nossas vidas, ela foi praticamente a minha única namorada que realmente gostava da Sky.

— Quem não sai dos seus pensamentos? — Escutei a voz de Nash vindo da porta e suspirei, já imaginando o escândalo que eu teria que aguentar.

Sky deu pulinhos até a porta e abraçou a perna do Nash, ainda pulando freneticamente.

— Ele não consegue parar de pensar na Lolo.

Nash me olhou e sorriu, mandando a Sky ir para a sala enquanto ele conversava comigo. Ele andou até mim e se sentou do meu lado, dando tapinhas no meu ombro e rindo baixinho.

— Você sabe que só beijar ela não é o suficiente, certo?

Passei as mãos pelo cabelo e respirei fundo. Eu sabia que beijar era só o primeiro passo de muitos que eu deveria dar, mas eu não faço a mínima ideia de como fazer isso.

— Eu sei, mas não sei o que tenho que fazer agora.

— Pega seu telefone e liga pra ela, pirralho.

Peguei meu telefone e digitei o seu número, respirando fundo antes de apertar para ligar. Eu não sei por que, mas sempre que eu tenho que fazer uma ligação importante, o barulho da chamada sempre me deixa mais ansioso que o normal.

Alô?

— Oi Loren, aqui é o Hayes...

Hahaha Te peguei! Eu não posso atender o telefone no momento, porque eu estou ocupada vivendo a minha vida fora dos celulares. Você sabe como funciona né? Deixa seu recado depois do beep.

Droga. O universo deve estar conspirando contra mim, só pode ser isso. Apesar de não parecer, eu sou um menino muito tímido e que morre de vergonha de chamar meninas para sair ou alguma coisa assim, então quando eu crio coragem o universo tem que colaborar.

— Sua vez de atender a campainha — Eu nem tinha percebido que a campainha estava tocando.

Desci as escadas de dois em dois degraus e corri até a porta. A pessoa não parecia muito paciente, já que a campainha estava sendo tocada freneticamente.

— Já cheguei, não precisa quebrar a minha campainha.

Não pude falar mais nada, tudo que eu senti foram lábios sendo pressionados contra os meus e um cheiro familiar.

Ela está aqui. Ela está me beijando.

— Já que você não pediu antes, eu peço — Ela disse assim que se distanciou de mim — Quer sair comigo, Hayes Grier?

Rock Bottom ;; Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora