Eighteen / LOREN

20.4K 983 638
                                    

A minha tarde de sábado podia ser resumida em apenas uma palavra: tédio. De todos os sábados da minha vida, esse era o mais tedioso.

O barulho de notificação do meu celular me despertou dos meus pensamentos idiotas. Sentei na cama e peguei o celular, desbloqueamos o mesmo logo em seguida.

Aaronbado : amor da minha vida

Aaronbado: vamos correr no parque hoje?

Aaronbado: faz tempo que não corremos juntos

Aaronbado: pra ser mais específico, dois anos

Um pequeno sorriso brotou nos meus lábios, o beijo de alguns dias atras não havia mudado nada na nossa amizade e isso é ótimo.

Loren: O Cam vai também?

Aaronbado: vai

Aaronbado: te pegamos daqui a uma hora

Aaronbado: pelo amor de deus, não se atrase

Balancei a cabeça negativamente enquanto soltava um riso nasalado, eu estava indo correr, por que caralhos eu ia me atrasar? Coloquei um conjunto de legging e top preto, não iria perder meu tempo escolhendo roupa para correr.

Desci as escadas com uma certa animação, não era todo dia que meus amigos me tiravam do tédio desse jeito. Mentira, era todo dia sim.

Olhei pela janela e soltei um suspiro ao perceber que o dia estava lindo. Não estava nem muito quente e nem muito frio, o céu estava com poucas nuvens e o sol, bom, o sol estava brilhando.

Por que eu estou tão animada? Eu vou correr, vou suar, praticar exercício e, provavelmente, vou cair quando competir com o Cameron e Aaron sobre quem é o mais rápido.

Senti o sorriso bobo que estava nos meus lábios se desmanchando e, de repente, o dia não estava mais tão bonito assim. Bufei e me repreendi mentalmente, minha mãe estava certa, eu deveria aprender a ficar feliz com as pequenas coisas da vida.

Fui em direção á cozinha e abri a geladeira, procurando qualquer coisa que sirva de alimento para mim naquele momento, eu não estava afim de desmaiar enquanto corria. Acabei pegando algumas bananas e leite, vitamina sempre é a escolha certa.

Coloquei tudo no liquidificador e liguei o mesmo, me sentando na bancada e esperando ficar pronto. Até parece que eu vou esperar em pé.

Um arrepio subiu pelo meu corpo e eu me senti observada. Olhei para os lados e tudo estava no lugar, talvez fosse só coisa da minha cabeça mesmo. Tenho que parar de assistir scream, eu estou virando uma Emma da vida.

Peguei a minha vitamina e coloquei em um copo qualquer, indo em direção da sala e colocando em um canal qualquer, ainda faltava muito tempo para o Aaron passar aqui. Ironicamente, começou a passar scream e como eu sou uma idiota, eu deixei no canal mesmo.

Depois de quase dois episódios, eu percebi que já estava na hora e que daqui a pouco Aaron ia passar aqui. Levantei rapidamente e acabei deixando o copo cair, espalhando cacos de vidro por toda parte.

— Parabéns para mim — Eu murmurei ironicamente enquanto catava os pequenos cacos do chão.

Fui em direção da cozinha procurar uma sacola, tomando o maior cuidado para não me cortar com o vidro. Quando finalmente achei uma sacola e já estava colocando os cacos dentro, me cortei.

— Porra Loren — Eu resmunguei indo na direção da pia — Da próxima vez corta o cérebro, ah é mesmo, você não tem.

Eu resmungava coisas sem nexos e muitas vezes me xingava por ser tão imbecil a ponto de me cortar com um caco de vidro enquanto lavava a ferida, isso ardia para caralho.

— Vejo que não perdeu a mania de falar sozinha — Eu arregalei os olhos e me virei na direção da porta — Você está mais gostosa do que antes.

__________
Mil perdões pelo cap pequeno, eu estou sem criatividade :c
Mas enfim, eu não estou conseguindo fazer povo do Hayes, então a maioria dos caps daqui para frente serão do ponto de vista da Lolo, ok? ok.
All the love.

Rock Bottom ;; Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora