34 - Dias chuvosos & Consequências pesadas

16K 2K 1.8K
                                    

Louis

Ontem pela segunda vez na semana Harry havia me mandando a mesma mensagem. Sinceramente, acho que ele apenas copiava e colava, tinha sempre as mesmas palavras.

"Preso no trabalho, pode ir sozinho?"

Estava ficando muito acostumado com essas palavras, ainda mais agora que Harry estava extremamente empolgado com um negócio novo que lhe traria ainda mais dinheiro do que já tem.

Às vezes sinto que Harry está indo para algum lugar longe demais para que eu possa alcançá-lo. É como se em algum momento tivéssemos parado de caminhar lado a lado, e Harry passou a dar passos muito maiores que os meus.

— Tchau, Louis. Até amanhã. — disse minha colega de trabalho e acenei um adeus para ela enquanto terminava de fechar a cafeteria.

Olhei para os lados tirando o celular do bolso e lá estava a mesma mensagem, um pouco diferente dessa vez, mas com o mesmo significado e a mesma desculpa.

"Amor, estou atolado em trabalho, podemos passar o dia juntos amanhã, o que acha? Te amo, beijos."

Balancei a cabeça em negação e peguei meu caminho para o ponto onde Thomas havia passado a me buscar sempre no mesmo horário.

— Oi, Louis. Boa noite. — sorriu e abri a porta do carro entrando no mesmo.

— Oi, Thomas, boa noite. — sorri colocando o cinto.

— O que acha de um chá? — perguntou dirigindo com cuidado pela fina camada de neve que caía por aqui devido a proximidade do fim de ano.

— Acho maravilhoso. — sorri ligando o rádio.

Harry - Dois dias depois.

Gemma andava de um lado para o outro na cozinha e sorri mexendo na minha tigela de cereais.

— Ainda procurando Ramon para devolver o carro?

— Isso não tem graça.

— Já faz mais de uma semana, aceite, ele não volta. Vai ver se encontrou por aí. — resmunguei me levantando.

— Vai à merda, Harry! — reclamou e sorri, saindo da cozinha.

Peguei a chave do meu carro e me dirigi até a casa de Louis. Era sábado, e apesar do sol fraco ainda fazia frio por aqui. Assim que cheguei ajeitei meu casaco e em seguida caminhei até a entrada da casa e toquei a campainha esperando alguém vim atendê-la.

Logo Louis apareceu, usava uma calça jeans preta, uma camisa branca e um casaco preto por cima com um cachecol e um gorro por cima dos seus cabelos, completando com botas pretas. Ele estava preparado para o frio que estava fazendo.

— Pronto?

— Sim, aonde vamos? — perguntou me dando um beijo rápido fechando a porta em seguida.

— Pensei em assistir um filme que saiu e eu queria ver. — comentei abrindo a porta do carro para ele.

— Tudo bem, vamos ao cinema então. — sorriu entrando no carro e fui para o outro lado, em seguida sentei em meu lugar.

Não demoramos muito para chegar, por conta do mau tempo não havia muita gente pelas ruas como costumava ter, mesmo achando que a pior época para sair de casa é nos dias de compras de Natal, e ainda está frio.

Compramos as entradas do cinema, pipoca e refrigerante seguindo para dentro da sala. Ainda estava passando os trailers e a sala estava parcialmente cheia, nos sentamos em nossos lugares e colocamos os refrigerantes no suporte para copos.

dark greens ❀ {lwt+hes+mpreg}Where stories live. Discover now