38 - Emoções confusas & Surpresas em dobro

16.3K 2K 1.3K
                                    

Louis

Se eu imaginasse que depois daquela conversa Harry jamais tentaria recuperar novamente nosso relacionamento, eu acho que teria usado uma abordagem diferente.

Ele me visita todos os dias, vai às consultas comigo e sempre me dá o que eu preciso, mas fora isso, parece fazer questão de estar distante. Cinco meses se passaram nessa brincadeira, muita coisa, eu sei, e estou sentindo que dia após dia vou desistir da minha pose e sacudir Harry para a vida real.

— Filho, vamos! Precisamos comprar o enxoval. — disse minha mãe.

— Espera, só estou colocando o casaco. — respondi terminando de fechar a peça de roupa, mas por fim a abri novamente, constatando que ficava ridículo fechado e com essa barriga.

Descobrimos o sexo há uma semana, Isabela será o nome da minha pequena menininha, e já estou mais do que empolgado para a sua vinda.

Sai do quarto antes que minha mãe gritasse novamente, e então, saímos de casa.

— Vamos precisar de macaquinhos, sapatinhos, babadores, aquelas toalhas com capuz, aqueles negocinhos de lã para mantê-la aquecida... Nossa! Vamos precisar de muita coisa! — disse minha mãe enquanto caminhávamos para o carro de Thomas e Gemma sorriu para nós enquanto acenava.

Os dois iam de vento e polpa, sinceramente, Gemma era tudo aquilo que Thomas precisava e vice e versa. De um jeito diferente, eles se completavam, e isso era único e especial, como estava sempre evidente no sorriso de Gemma.

— Prontos? — Thomas indagou e minha mãe assentiu animada.

— Claro, vamos logo comprar as coisas da minha netinha. — disse minha mãe e Thomas sorriu ligando o carro.

— Harry não pode vir, mas deixou o dinheiro e mandou um abraço para vocês. — declarou Gemma e olhei pela janela unindo as sobrancelhas desconfortável pela sua ausência.

— Tudo bem. — murmurei e o silêncio tomou conta do espaço pelo resto do tempo.

Eu sentia falta do Harry e precisava dele aqui, seis meses e eu aprendi que se ele não pudesse mudar, eu o aceitaria dessa forma, porque sem ele... Eu não conseguiria.

Harry

Olhava para o espaço a minha frente sentindo a ansiedade tomar conta de mim. Estava tudo pronto para essa noite e eu apenas espero que isso seja o suficiente para Louis.

Esses meses longe foram precisos para que o plano de Gemma desse certo e para que eu pudesse me organizar. Contratei um vice-presidente e com isso diminui pela metade a minha carga horária na empresa, me esforcei em fazer algo diferente e finalmente resolvi o que eu faria para mudar a minha vida. Senti que finalmente havia encontrado o meu propósito.

"Casa de apoio e recuperação para deficientes físicos e visuais Isabela Tomlinson-Styles."

Esse era o meu recomeço. Eu sei o quanto precisei de ajuda quando mal podia aceitar a mim mesmo, e agora sei que posso ajudar outras pessoas. E faço isso por mim, por Louis e pela minha pequena, que irá crescer sabendo o valor das pequenas coisas da vida.

...

Eram sete da noite, as pessoas chegavam, todos os colaboradores, associados e futuros funcionários. Gemma havia me ajudado com tudo e agora aqui estava eu, em um terno, sem gravata, e apesar do frio minhas mãos soavam. Coloquei a mão no bolso checando se a caixinha que guardei mais cedo continuava aqui e suspirei tentando aliviar a tensão que apenas se agravou quando vi o carro de Thomas parar em frente ao centro.

Minha irmã saiu ajeitando seu vestido e logo depois Louis apareceu.

Ele usava um roupa confortável para o seu novo corpo, e mesmo assim estava completamente casual e impecável, usando uma suéter vinho e calças caqui bege com sapatos pretos e os cabelos erguidos para cima em um topete. Respirei fundo antes de dar meus primeiros passos até eles.

— Louis. — o saudei calmo e centrado, e o mesmo sorriu.

— Harry... — disse estendendo sua mão sobre a minha que estava esticada em sua direção. — O que é isso?

— Isso? — sorri para ele e olhei ao redor e ele seguiu meu olhar. — É nosso.

— O quê? Como assim? — questionou com os olhos brilhando e arregalados e o guiei para dentro.

— Você já vai entender, querido.

Louis observava tudo atentamente, seus olhos azuis piscando freneticamente e subi ao palco olhando para todos a minha frente.

— Bom, esta noite é muito especial para mim e eu a dedico ao homem da minha vida que logicamente não poderia ficar fora disso tudo. Sei que muitos aqui sabem por tudo que passei durante esses anos e outros sabem cada detalhe de como eu passei por cada obstáculo. Quando eu tive a ideia de fazer este lugar, tudo que eu queria era que cada pessoa conseguisse ajuda profissional e necessária para o seu tipo de deficiência, que cada uma delas tivessem aquilo que precisam e que eu não tive. Hoje eu tenho uma família maravilhosa, amigos e um homem que eu amo profundamente mesmo convivendo da forma que estamos. — fiz uma pausa e respirei fundo. — Muitas coisas acontecem em nossas vidas para que possamos entender quão valiosa ela é, e mesmo depois de tudo eu ainda não havia aprendido o valor disso. Quando eu perdi tudo aquilo que julgava amar e adorar, eu perdi minha vontade de viver e minha família perdeu isso junto comigo. Mas em uma tarde tipicamente chuvosa, como em uma cena de filme, ele chegou, não pensem que foi fácil... Duraram algumas tarde chuvosas e outras nem tanto para que eu percebesse o que ele fazia ali. Ele não estava lá para cuidar de mim, estava lá para me salvar e acreditem, ele salvou. Louis, por favor, suba aqui.

Todos começaram a aplaudir enquanto Louis que estava vermelho como um tomate caminhava em direção ao palco.

— Harry. — balbuciou desconcertado e sorri.

— Este pessoal, é o homem que me salvou, o homem que me ensinou a ver o mundo não com os olhos, mas sim com o coração. Então, Louis Tomlinson, eu queria lhe pedir agora, aqui na frente de todos as minhas sinceras desculpas pelas vezes em que eu não fui sábio o suficiente para valorizar aquilo que tínhamos mas lhe garanto que serei sábio para apreciar e valorizar aquilo que teremos. E hoje graças a você, inauguramos agora a Casa de apoio e recuperação para deficientes físicos e visuais Isabela Tomlinson-Styles.

Louis arregalou os olhos, surpreso quando a faixa desceu e todos se levantaram batendo palmas.

— Harry! Ai, meu Deus, eu não acredito! — disse sorrindo e com os olhos marejados.

— Isso é por mim e por você, meu amor, e isso... — falei ajoelhando-me. — E a prova do meu amor por você. — sorri abrindo a caixinha em frente à ele.

Todos quietos! — ouvi Gemma gritar e todos se calaram.

— Louis Tomlinson, o tagarela irritante que domou minha alma e coração, eu estou aqui hoje prometendo aquele balanço que a árvore se manterá sempre firme para que ele não caía, e eu estou aqui hoje prometendo a você que sempre lhe segurarei quando você não aguentar mais e que sempre te amarei com todas as suas supostas imperfeições, e tudo que eu peço nesse momento é que volte para mim. Eu preciso do meu coração de volta, e ele está com você. — Louis tapou a boca quando um soluço escapou de seus lábios trêmulos e eu sorri mais largo enquanto continuava a falar. — Eu sou falho, amor, mas eu prometo que sempre darei o meu máximo para não falhar, eu te prometo o mundo e um pouco mais. E tudo que eu quero é que diga sim, e então, Louis, você aceita se casar comigo?

dark greens ❀ {lwt+hes+mpreg}Where stories live. Discover now