40 - Dias estressantes & Momentos inesquecíveis

14.2K 1.7K 326
                                    

Louis

Estressante. Essa com certeza seria a palavra certa para descrever o dia de hoje.

Além de emocionante, é claro, era o meu casamento.

— Está lindo, querido. — disse minha mãe ajeitando meu terno.

— Eu estou parecendo um porco gordo enrolado com fita branca.

— Ei, a auto estima mandou lembranças. — declarou Gemma entrando na sala.

— Eu estou nervoso, só isso.

— Se você engravidar de novo me avisa para que eu possa ficar bem longe.

— Vai à merda! — mandei e a mesma gargalhou saindo do cômodo com a minha mãe.

Estava na hora. Daqui a alguns minutos eu seria Louis William Tomlinson-Styles, e agora não teria mais volta. Eu seria esposo, companheiro e fiel ao homem mais confuso, desleixado, amável e esquecido desse mundo.

— Vamos, querido? — chamou minha mãe aparecendo na porta.

— Vamos.

Harry

Meu nervosismo estava me deixando louco, estava parado no altar enquanto minha mente fervia. E se Louis não viesse? Eu sei que ele me ama, mas Louis está tão instável nessa gravidez... E se ele batesse o pé durante uma crise hormonal e dissesse que não apareceria?

Meu Deus... Eu vou ficar louco.

— Eu estou vendo seus fusíveis queimando daqui. Pare de pensar, Harry.

— O Louis vem, não é, Gems?

— Já está chegando. — sorriu se colocando ao lado de Thomas e respirei fundo.

O jardim estava lindo e o clima ajudava bastante. O casamento estava ocorrendo no jardim da casa dos meus pais, Louis sempre adorou este lugar e estava tudo perfeito para a cerimônia.

A música começou e senti minhas mãos suarem mais do que já estavam. No começo da extensão do tapete Louis apareceu de braços dados com seu pai, vestindo um terno branco feito sobre medida para seu corpo grávido que lhe deixava ainda mais bonito, o qual eu sonhava em vê-lo usando desde que me apaixonei por ele.

Ele veio. Eu sorria mais largo cada vez que Louis ficava mais próximo e o meu destino cada vez mais firmado e traçado. Louis Tomlinson não entrou em minha vida como um simples cuidador, ele entrou em minha vida como o meu grande amor.

...

— Louis William Tomlinson, você aceita Harry Edward Styles, como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, até o fim dos seus dias?

— Eu aceito. — disse Louis olhando em meus olhos.

— Harry Edward Styles, você aceita Louis William Tomlinson, como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, até o fim dos seus dias?

— Sim, eu aceito.

— Agora, por favor, as alianças. — pediu e a priminha de Louis entrou com as alianças.

Depois de repetirmos as mesmas palavras novamente ambos estávamos com as alianças nos dedos e Louis respirou fundo antes de começar a dizer os seus votos.

— Bem, aqui estamos nós dois. Lembro-me como se fosse ontem daquele homem ríspido e amargurado que encontrei naquela tarde, lembro-me como se fosse ontem da maneira como ele foi mudando aos poucos, e lembro-me como se fosse ontem da forma como me apaixonei. Harry era o típico homem rico e angustiado com a vida, mas a mesma se encarregou de mostrá-lo o quanto ela pode ser amarga e também o quanto ela pode ser doce. — Louis piscou contra suas lágrimas e continuou com a voz firme. — Naquele dia em que tivemos nosso primeiro filme daquela forma diferente, lembro-me que falamos sobre filhos, você me disse que eu deveria ter filhos... Dez filhos! Mas não com você. E aquele dia eu percebi não queria isso. Eu queria que fosse com você e hoje está aqui a prova viva do nosso amor. — Louis acariciou sua barriga sorrindo e eu sorri junto com ele, enquanto ele apertava minha mão gentilmente — Hoje está aqui a prova viva de que qualquer um pode mudar, e mesmo depois de todos os seus tropeços e os meus também, nós permanecemos aqui e tudo o que eu posso dizer é que eu amo você com a minha alma e o meu coração. E mesmo quando não me via eu nunca duvidei que o nosso amor havia feito para ser eterno.

Sorri olhando para o doce e amável Louis, que era o amor da minha vida e respirei fundo antes de começar a relembrar as minhas palavras.

— Eu acho que não preparei algo tão bonito assim, mas, eu só queria dizer algumas coisas. Primeiramente, obrigado. Louis, obrigado por me aguentar, por aguentar aquele cego arrogante e prepotente, revoltado com a vida e muito obrigado por me tirar daquilo tudo. Confesso que me irritava toda aquela sua animação e a forma positiva como via a vida. Mas quando eu aprendir a ver da mesma forma... Foi algo muito importante para mim. — apertei a mão dele para mostrar a importancia desse fato. — Eu continuei correndo atrás da minha recuperação, mas bem antes disso você me ensinou algo de muito valor, me ensinou a ver sem nem mesmo enxergar. Me ensinou o valor que a vida realmente tem. Eu tenho muitas falhas e costumo tropeçar muito, mas você resolveu me aceitar dessa forma, me amar dessa forma e o que eu posso dizer? Eu te amo tanto que chega a doer qualquer pensamento que envolva você longe de mim. Eu te amo, Louis e te agradeço muito por me fazer o homem mais feliz do mundo.

Louis me encarava com os olhos marejados e respirei fundo tentando conter minha própria emoção.

— Diante do poder a mim concebido e todos aqui presentes, eu oficialmente vós declaro, marido e marido. Pode beijar beijar o noivo.

Eu amo você. — Louis murmurou acariciando meu rosto e o beijei com ternura.

Eu amo você. — declarei quando me afastei de seus lábios.

"Para o amor, a visão é apenas um mero detalhe, o amor é essencial e a paciência uma dadiva. Tropeços sempre vão ocorrer, mas tudo que importa é estarmos de pé no final da jornada."

dark greens ❀ {lwt+hes+mpreg}Where stories live. Discover now