Entrevista 27 • mary8282

111 28 9
                                    

Aqui está a entrevista à mary8282 .

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada na sua obra Para Além das Montanhas.

Espero que gostem da entrevista!

☆ ☆ ☆

- O que é que achas que os leitores devem saber sobre ti?

Olá a todos! Chamo-me Mariana, mas desde pequena que a minha família e alguns amigos me chamam Mary. Devo ter o recorde de maior número de alcunhas, mas de certa forma esta foi a única que de alguma forma permaneceu com o tempo. Sou uma pessoa energética, comunicativa e muito extrovertida, tenho sempre a minha cabeça cheia de novas ideias e projetos e mesmo que não se realizem todos, eu nunca desisto e tento sempre levá-los onde puder. Pareço mais velha do que na realidade sou, tanto na aparência, como no interior, e em ser a mais alta da minha turma / uma das mais altas ou do meu grupo de amigos já é uma coisa que me acompanha desde sempre. Sinto que os meus textos não são a mesma coisa quando me limitam as palavras, letras e me dão o tema, é como se fosse uma gaiola e só pudesse voar no espaço que me quiseram dar e não onde é realmente o meu espaço, que é um céu completamente aberto sem barreiras. Adoro jogar basquetebol, sinto-me nua quando dou a ler os meus textos, sou muito sociável e falo imenso, gosto de me divertir e de garantir que um dia mais tarde não vou pensar que a vida simplesmente passou por mim e eu não a aproveitei... Sim esta sou eu!

- Há quanto tempo começaste a escrever histórias?

Eu escrevo desde que o aprendi a fazer, e mesmo quando ainda não o sabia fazer já andava por aí a contar histórias a toda a gente que me aparecesse à frente. Lembro-me até que no meu infantário havia uma hora da leitura em que uma pessoa lia para o resto do grupo, e nessa altura não sabíamos ler, então, consoante víamos as imagens do livro, inventávamos uma história e claro que eu estava sempre a fazê-lo e a pedir para ser a minha vez.

- Onde é que encontras a inspiração para o que escreves?

Sinceramente acho que eu não tenho a inspiração e a inspiração é que me tem a mim... Sim, a maior parte das pessoas não entendeu, mas tenho a certeza que há por aí alguém que escreve e se identificou. Mas basicamente eu inspiro-me em tudo o que me rodeia e quando digo tudo é tudo mesmo e refiro-me às simples coisas da vida como: música, um passeio no meio da natureza e até mesmo nadar. Aliás recentemente aventurei-me e fui até á praia com fones, uma toalha, um caderno e uma caneta e limitei-me apenas a sentar-me à beira-mar e deixar a tinta da caneta preencher as folhas brancas e vazias.

- Donde surgiu a motivação para seres escritora? Alguém te influenciou?

Apenas surgiu, faz parte de quem eu sou, é algo que me acompanha desde sempre, como se estivesse em cada célula do meu corpo e não fui influenciada por ninguém.

- Porque é que decidiste publicar as tuas histórias no Wattpad?

É uma longa história, mas resumindo... Eu sempre escrevi, e agora não me refiro aos textos feitos na escola ou em atividades, mas sim aos meus textos mais pessoais e com as minhas próprias regras, e por isso mesmo são uma coisa muito privada para mim e os meus textos sempre foram isso, os meus textos... Não tinha ideia de publicar nada em algum site, mas ouvi as minhas amigas falarem de um sítio chamado Wattpad e fiquei atenta a ouvir tudo o que me diziam sobre isso. Até há um tempo atrás era mais uma dos muitos leitores do Wattpad, mas um dia acordei e pensei: "Porque não?" Gosto de me desafiar a mim própria e isto para mim foi um grande desafio!

Entrevistas aos escritores do Wattpad (✔)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ