Entrevista 39 • pallidus

64 24 1
                                    

Aqui está a entrevista à pallidus , uma rapariga bastante simpática e com muito talento.

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras Caótico, Sombreados, Riven, Como Amar um Insone, Letters, Asylum, Smoke, Cinderella, Mermaid, N.E.R.D. e This I Love. Não se vão arrepender de ler e nós agradecemos!

Espero que gostem da entrevista!

☆ ☆ ☆

- O que é que achas que os leitores devem saber sobre ti?

Bem, acho que a primeira coisa é que eu não sou tão rude quanto pareço nos comentários, ahah. Tenho noção de que às vezes pareço um bocado "seca" e pouco acessível por só agradecer ou assim mas preciso que saibam que eu adoro cada uma das pessoas que lê as minhas coisas e que sou muito fofinha por dentro, eu juro!!

- Há quanto tempo começaste a escrever histórias?

Histórias mesmo foi só há uns 4 anos para cá? Uns meses antes de criar a minha conta aqui, comecei a escrever fics no Nyah! e depois passei para o Facebook e depois para aqui.

- Onde é que encontras a inspiração para o que escreves?

Eu não sei (?). Normalmente diz-se que é em tudo o que me rodeia e é um bocado isso, ultimamente eu só penso numa coisa e boom é uma ideia que posso vir a utilizar. Mas no momento não sou a pessoa indicada para responder a isto ahah.

- Donde surgiu a motivação para seres escritora? Alguém te influenciou?

Ahmm...não sei bem? Mas sei que já em pequena me divertia muito a escrever poemas e textinhos para as aulas e, I guess, sempre me incentivaram muito. Mas a minha grande motivação foi, sem qualquer vergonha, o facto de me ter tornado fã dos One Direction. É um bocado estranho, mas quando descobri o mundo das fics ganhei grande motivação para escrever mais e mais e mais.

- Porque é que decidiste publicar as tuas histórias no Wattpad?

Eu publiquei no momento em que criei a conta, porque já tinha um monte de histórias escritas no pc, então não há bem uma resposta para isto. Publiquei porque sim, porque já estava habituada a publicar em sites e assim e porque mais um não fazia diferença.

- Qual é o género de histórias que gostas mais de ler e de escrever?

Estas perguntas são tão complicadas! Eu gosto um pouco de tudo, acho eu, até porque não vejo as coisas pelo estilo, se me chama a atenção, eu vou ler e ver se gosto. De escrever...bem, não sei se ainda escolhi bem o meu género? Só tenho escrito mais romances, mas eu gosto de transformar coisas simples e que podiam ir de mil e uma maneiras em coisas especiais e originais, I guess, transformo o antigo. Mas quero mais partir para distopias e mundos alternativos, para ver como me dou nesse campo.

- Quais são as tuas histórias favoritas no Wattpad?

Ai não faço ideia, se tivesses noção das que já li... Mas!, assim de repente, a avery. e a noel; (porque a noel; é a minha bebé) da violadavis e a Hesita da drunkada . Há muitas muitas muitas que já gostei, mas em pt mal leio e não sei se gostei o suficiente para dizer que são as minhas favoritas, ahah.

Entrevistas aos escritores do Wattpad (✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora