capitolo diciotto

4.9K 468 553
                                    

"Atenção passageiros, aqui quem fala é o comandante desta aeronave, gostaria de desejar as boas vindas em nome de toda a tripulação e para que tenhamos uma decolagem perfeita peço a todos que se acomodem confortavelmente e apertem seus cintos."

Zayn e Liam já estavam sentados no avião quando escutaram a mensagem no auto falante. Nessa hora o frio na barriga se fez presente já que a hora da decolagem finalmente havia chegado. Os dois já tinham viajado de avião antes, mas essa viagem seria uma experiência totalmente nova, passariam duas semanas juntos fora de casa explorando lugares da Itália que jamais tinham ido antes e sabiam que aquilo tudo seria maravilhoso.

- Ei, babe. - Liam chamou Zayn que estava olhando fora da janela.

- Hum?

- Está nervoso? - Perguntou olhando para os dedos do outro que eram estralados toda hora.

- Um pouco ansioso eu acho. - Zayn respondeu com um sorriso fraco olhando para Liam. - Obrigado por ter me convidado.

- Eu agradeço por ter aceitado, não poderia pedir por companhia melhor. - Liam acariciou o rosto de Zayn que fechou os olhos e logo depois voltou a ficar tenso quando o avião começou a decolar.

Liam vendo o quanto o moreno estava ansioso decidiu pegar a mão dele e entrelaçar seus dedos deixando um beijo casto nela.

- Não se preocupe, eu estou aqui. - Falou calmo para Zayn que sentia o corpo se amolecer aos poucos e a calma voltando.

Logo o avião dos dois já estava no céu e eles conseguiam ver as nuvens e o azul formando o cenário fora da janela deles.

- A melhor parte é quando já estamos voando. - Liam disse.

- Para mim a melhor parte é quando pousamos, isso sim. - Os dois riram.

- Eu não sabia que você tinha medo de avião, Zee.

- Não é medo, é que eu não me sinto no controle quando não estou em solo firme. - Deu de ombros. - Mas tudo bem, em quinze minutos eu já acostumo.

- Sorte sua que nosso voo é só de uma hora.

- E que eu tenho meu super Liam para me salvar caso alguma coisa aconteça. - Brincou e viu Liam abrir um sorriso bobo.

- É claro que irei te salvar, sempre. - Olhou para as mãos que ainda estavam entrelaçadas e em momento nenhum cogitou a ideia de desfazer o aperto.

-x-

Liam arrumou os óculos escuros no rosto e sorriu para o dia ensolarado que fazia na cidade de Nápoles, terminava de colocar as bagagens dos dois no porta malas do carro enquanto Zayn vinha logo atrás orientando o motorista que fora buscar os dois no aeroporto.

Durante o caminho de ida para o hotel, Liam conversava com o motorista coisas sobre a cidade que seriam úteis para sua matéria enquanto Zayn observava a arquitetura da cidade pela janela. Ele sentia que estava dentro de um filme com aquelas estradas ao alto do mar onde era possível enxergar um castelo ao longe e alguns muros de pedra.

- Chegamos! - O motorista falou assim que pararam em frente ao hotel. Ajudou os dois a tirarem as bagagens do carro e se despediram agradecendo.

O quarto dos dois tinha uma linda vista para o mar e, bem, duas camas de solteiro. Liam ficou um tanto triste com o fato mas decidiu não demonstrar.

- Essa vista é maravilhosa, Liam! Olha só isso! - Zayn falou da sacada e Liam foi até lá.

- Uau, a água do mar parece brilhar com esse sol lindo.

Eternal BondWhere stories live. Discover now