speciale capodanno {especial de ano novo}

2.9K 277 179
                                    

oi amores, vocês ainda lembram de mim?! fiz um capítulo de eternal bond super especial de ano novo! espero que vocês gostem. 💖

Veneza, 31 de Dezembro.

Liam abriu os olhos devagar e sentiu a sua visão parcialmente coberta por pequenos fios de cabelo encaracolado, uma mão macia repousava em seu pescoço e um peso menor empurrava parte do seu corpo para baixo. Tirou os cabelos da menina devagar de seu rosto e a colocou com cuidado para o lado vazio da cama. A menina não se moveu, apenas respirava pesadamente. Liam ficou por alguns segundos admirando o seu pequeno anjo que dormia em completa paz. Ele sentia que era o pai mais babão do mundo, não tinha nada que ele conseguisse achar mais lindo e precioso no mundo do que a sua pequena menina. E o seu marido, é claro. Sempre que acordava e pensava em como sua vida era e em tudo que tinha conquistado Liam se sentia a pessoa mais sortuda do universo.

Olhou para o relógio ao seu lado e ficou feliz ao lembrar que estava de folga aquela manhã, afinal um jornal nunca pode parar e o Editor não pode abandonar sua redação em férias muito prolongadas. Mas ele poderia ter pequenos momentos de conforto sempre que tivesse oportunidade.

Zayn teve que sair bem cedinho de casa, quase de madrugada, recebeu um telefonema do hospital com um aviso de que uma das pacientes que ele acompanhara a gravidez estava com contrações fortes e precisava dele no hospital. Pelo tempo que ele tinha demorado, Liam concluiu que o bebê estava nascendo naquele exato momento. Payne pensou na felicidade do marido em ver um novo e pequeno paciente chegando ao mundo. Ele sabia que Zayn era um médico competente e que faria o possível para deixar aquela criança feliz e saudável. Havia passado pouco tempo desde que ele tinha se formado e Liam ainda conseguia ver o mesmo brilho no olhar do marido desde a primeira vez que vira um bebê chegar ao mundo para receber seus cuidados.

Liam decidiu levantar da cama e preparar algo para e ele e Julieta comerem enquanto esperavam Zayn. Moveu-se em passos lentos e silenciosos para não acordar a pequena e se dirigiu para a cozinha onde começou a separar os ingredientes para fazer panqueca de chocolate. Ligou a televisão no jornal local onde já começava a mostrar lugares do mundo nos quais o ano novo estava quase acontecendo. Começou a cantarolar alguns versos de uma música que ouvira no rádio alguns dias atrás enquanto preparava tudo. Liam olhou para seu celular que estava na bancada e secou a mão na toalha quando o viu sinalizar uma ligação. Era Karen.

"Oi mãe. Estou cozinhando." Apoiou o aparelho entre o ombro e o ouvido e continuou a misturar a massa da panqueca.

"Isso mesmo, não pode deixar a minha netinha morrer de fome." A mulher falou cômica do outro lado da linha e arrancou um riso do filho. "Estou ligando para confirmar se vocês vêm para o jantar de ano novo aqui em casa."

"Eu acho que sim. Zayn teve que ficar de plantão no feriado mas acho que nós iremos conseguir ir sim." Liam afirmou.

"Certo, agora vou atender a porta. Acho que Beatrice acabou de chegar." Falou apressada. "Beijos filho, espero vocês."

"Beijo, mãe." Liam falou e largou a colher para poder desligar o telefone e colocar na bancada novamente.

O rapaz terminou de cozinhar e deixou toda a mesa arrumada para quando sua pequena acordasse. Zayn sempre falava que Liam mimava demais a menina e sempre dava tudo o que ela pedia, mas ele não se importava, queria que ela se sentisse a pessoa mais feliz do mundo assim como ele e o marido se sentiam em ter a pequena com eles.

Eternal BondWhere stories live. Discover now