capitolo ventotto

3.1K 317 218
                                    

Zayn ainda estava sentado na cadeira da sala de Liam enquanto o outro tinha puxado outra cadeira perto dele, acariciava o seu joelho e o abraçava de lado sussurrando que estava tudo bem, o moreno conseguia se acalmar aos poucos.

- Em nenhum momento passou pela minha cabeça que poderia ser o seu ex noivo. - Liam falou. - Eu juro que teria feito alguma coisa se tivesse percebido antes.

- Está tudo bem, Liam. Não é culpa sua. - Zayn falou baixinho. - Mas eu sei que ele voltou só para se vingar daquilo que eu fiz. - Seu rosto foi coberto pelas suas mãos e voltou a chorar.

Liam pegou a cabeça do outro e trouxe para seu peito, acariciando os cabelos e deixando que ele chorasse abraçado consigo.

- Nós somos mais fortes do que qualquer coisa, babe. - Liam falou. - Nada vai conseguir destruir esse amor que nós temos. - Zayn levantou a cabeça para poder olhar para Liam enquanto ele falava.

- Você não poderia manda-lo embora? - Zayn perguntou cauteloso e logo depois se arrependeu ao ver que poderia ter soado infantil.

- No momento eu queria poder fazer isso. - Liam respirou fundo. - Mas demiti-lo por problemas pessoais seria anti ético e poderia prejudicar o meu emprego também.

- Eu sei, eu sei. Falei por impulso. - Zayn balançou a cabeça. - Só queria nunca mais ter que olhar na cara dele. - O moreno abaixou a cabeça de novo.

- Ei, sei o quanto foi difícil passar por tudo aquilo e o quanto você sofreu. - Liam falou com voz carinhosa. - Mas eu estou aqui agora, você não vai ter que passar por isso sozinho de novo. - Abraçou o moreno de lado que retribuiu o mais forte que podia.

- Obrigado, eu não sei o que faria se não tivesse você. - Zayn não iria soltar Liam de forma alguma e permaneceu abraçando ele por mais alguns minutos.

- Vamos passar por isso juntos. - Liam finalizou e deixou um selinho nos lábios do namorado apenas para confirmar todas as palavras que dissera e para que seu garoto se sentisse seguro, ele iria protege-lo a todo custo.

-x-

Zayn teve que ir para o hospital trabalhar já que não teve aula e Liam achou que seria bom para ele tirar um pouco as coisas ruins da cabeça. Ficava mais aliviado com o fato de que Jack estava no seu campo de vista e que não precisaria se preocupar em deixar o moreno sair sozinho. Todavia, Payne iria deixar algumas coisas bem claras para Smith. Caminhava pelos corredores da redação pisando firme até que encontrou Jack com um copo na mão conversando com uma das funcionárias. Assim que viu Liam, o outro deixou o copo em cima da mesa e se preparou para escutar o que já esperava.

- Smith, será que eu posso conversar em particular com você? - Liam falou em tom sério e de braços cruzados, andou até a sala do xerox que estava vazia, esperou que o outro o seguisse e fechou a porta atrás dos dois.

- A que devo a honra da conversa, chefinho? - Falou em um tom irônico que Liam nunca percebera antes e que o fez ficar com mais raiva ainda.

- Eu sei muito bem qual foi a sua intenção em vir até aqui e tentar se aproximar de mim e do meu namorado.

- Ah, sabe? Conte mais sobre isso. - Assumiu uma pose arrogante e cruzou os braços.

- Você é um falso, não sei como não consegui perceber isso antes! - Liam apertava os punhos e se segurava para não avançar em cima do outro que mantinha sua postura indiferente.

- Você é um tolo, Liam. Se acha que não vou conseguir tirar você do Zayn está muito enganado.

- Olha aqui, não abra a sua maldita boca para falar do Zayn. - Liam avançou pegando na gola da blusa dele e o pressionando contra a porta. - Se você ousar encostar um mínimo dedo sequer nele eu acabo com a sua raça, fui claro?

Eternal BondWhere stories live. Discover now