capitolo trentuno {l'ultimo}

2.9K 314 300
                                    

eu nem acredito que é a última vez que eu atualizo, espero que vocês gostem. (essa música significa muito para mim em relação a essa fic, se quiserem ler enquanto escutam seria bem legal.) E ME DESCULPEM POR TODO ESSE TRANSTORNO E POR TER ENVIADO MIL NOTIFICAÇÕES EU JURO QUE NÃO FOI A MINHA INTENÇÃO.

Zayn respirava rapidamente, seu peito descia e subia enquanto suas mãos tremiam desesperadamente. Ele encostou as costas na parede branca e tentou recuperar o fôlego enquanto a sua cabeça só girava junto com o cenário branco ao seu redor. Ele ainda ouvia os barulhos da cena se repetirem. Primeiro um estrondo. Depois Liam levantando assustado. Dois carros rolando morro abaixo. Sirenes de ambulância. Pessoas correndo de um lado para o outro. Ele e Liam com o carro a toda velocidade indo atrás da ambulância. Zayn ainda estava em choque, toda a cena corria rapidamente como se fosse um filme em sua mente. Ele tentou se equilibrar na parede até sentar em uma das cadeiras que estavam na recepção. Olhou para Liam que estava de cabeça baixa e uma mão na testa enquanto conversava com a recepcionista.

Zayn estava acostumado com aquele ambiente, o hospital lotado com pessoas correndo por todos os lados e outras tristes sentadas na recepção. Mas era muito diferente ser parte do cenário ao invés de apenas observar ele de longe. Ele não conseguia pensar na hipótese de perder seus amigos, queria que algum médico saísse por uma daquelas portas e dissesse que Louis e Nate ficariam bem.

Liam agradeceu a recepcionista e caminhou até Zayn. Seus olhos estavam arregalados e ele parecia tão preocupado quanto o moreno. Ele chegou perto de Zayn e trouxe a cabeça do noivo para seu peito com o objetivo de passar confiança e proteção ao amado.

- Alguma notícia deles? - Zayn perguntou ainda abraçado a Liam.

- Nenhuma. Ela disse que tentaria falar com algum médico e iria nos comunicar caso conseguisse. - Acariciou os cabelos morenos. - Vai ficar tudo bem, vamos pensar positivo, ok? - Zayn apenas assentiu apertando mais Liam contra si.

Era um momento difícil para os dois, não tinham ideia do que poderia acontecer depois daquilo, mas ter a força um do outro naquela hora era algo muito importante. Eles se bastavam.

Liam e Zayn estavam sentados fazia quase uma hora, o moreno tinha sua cabeça apoiada no ombro do outro e os olhos fechados enquanto Liam apenas olhava seus próprios dedos da mão e assimilava tudo o que tinha acontecido. Para ele ainda havia algo estranho naquele acidente. O carro veio na direção deles, como se quisesse mesmo provocar aquele acidente. E o pior de tudo, era o carro em que ele e Zayn deveriam estar. Ele não queria de forma alguma se culpar pelo que aconteceu, mas não conseguia. Ele quem disse para Louis e Nate irem para o carro que seria dele e de Zayn. Se algo acontecesse aos dois, Liam iria se culpar para sempre.

- Ei babe, você não poderia imaginar que isso iria acontecer... - Zayn falou como se tivesse lido os pensamentos de Liam.

- Eu sei. - Balançou a cabeça. - Mas eu falei para eles irem no nosso carro, Zayn...- Começou a falar e Zayn fez sinal para que não dissesse nada.

- Não ouse falar que você foi o culpado. A culpa não foi sua, ok? - Zayn colocou as mãos no rosto de Liam e olhou em seus olhos para passar confiança. Liam apenas assentiu e respirou fundo.

Eles ficaram em silêncio por mais algum minuto e viram uma das portas abrirem, de la saiu um médico com uma prancheta na mão e caminhou na direção dos dois.

- Vocês são amigos dos meninos do acidente? - O doutor perguntou.

- Somos sim. Alguma notícia deles? - Liam perguntou rapidamente.

- Sim, bem... foram três vítimas contando com o motorista que vinha no sentido contrário. E um deles não sobreviveu, infelizmente. - Ele falou e Zayn deixou seu corpo cair para trás na cadeira.

Eternal BondWhere stories live. Discover now