Boa Sorte

12.8K 1.1K 74
                                    

Mini Recado: Olá lindas(os), peço que me desculpem pela demora das postagens dos capítulos, mas devido ao enem eu tive menos tempo do que de costume devido aos estudos. Eu sei que este capitulo é pequeno e me desculpem por isso. Na próxima semana vou poder respirar com menos pressão sobre mim e terei mais tempo para este livro e outros que ando escrevendo.
Desde já peço que me perdoem pela demora e obrigada por lerem. ❤️
Beijos
Boa leitura.


Evelyn Narrando
-Temos que fazer uma lista dos convidados, escolher a comida, o bolo, os vestidos das madrinhas e o meu vestido claro. -Eduarda repete pela segunda vez anotando tudo em seu Ipad.
Olho contente por minha irmã vendo a alegria dela com os preparativos de seu casamento, mesmo que me deixe um pouco entediada ao mesmo tempo.
-Eduarda você deveria tomar um chá de camomila para se acalmar. -Tobias fala se sentando ao meu lado no banco da ilha da cozinha.
Eduarda o olha com um olhar mortal que deixa claro que tomar um chá é o que ela menos pretende no momento.
-Tenho que começar com tudo isso logo, porque na viagem não vai dar. -Eduarda fala e me lembro da viagem. -David e eu teremos um viagem romântica perfeita, tirando o fato que ele vai trabalhar um pouco. -Afirma ela.
Toda a alegria que estava sentindo ao ver minha irmã empolgada com o casamento some. Me lembro que terei que ficar no mesmo ambiente que Tyler durante a viagem.
Me pergunto se vampiros morrem se forem jogados de uma jatinho em pleno voo.
Raios!
Que pensamentos são estes, não sou assim. Tyler consegue me fazer ter pensamentos ruins.
-Você vai com eles? -Pergunta Tobias enquanto Eduarda volta a atenção para as anotações em seu Ipad. O olho.
-Sim. -Respondo e lhe dou um sorriso amarelo.
-Mamãe quer que eu saia para jogar golfe com Paulo. -Tobias fala e o olho surpresa.
Me pergunto o que mamãe está planejando pois ela sabe que Tobias e Paulo não se dão bem.
-Boa sorte. -Falo para ele me controlando para não fazer perguntas. Sei muito bem que mamãe vai ficar enchendo ele até ele sair com Paulo.
-Odeio Paulo e odeio golfe. -Diz Tobias e rio de seu comentário.
-Pensei que gostasse de golfe pois papai sempre o elogia para seus amigos. -Falo olhando em seus olhos.
-O fato de eu ser bom em algo não significa que gosto. -Fala ele de forma sincera.
Tobias é o orgulho de papai e papai sempre o elogia para seus amigos.
-Tenho que ir ao shopping amanhã fazer compras. -Eduarda fala e a olho. -Evelyn não tem como você desmarcar sua aula de montaria com Felipe para termos mais tempo? -Pergunta Eduarda me lembrando que amanhã já é segunda feira.
-Eduarda não iremos passar o dia inteiro no shopping, podemos ir apenas na parte da manhã pois a tarde não posso desmarcar minha aula de montaria. -Falo para ela e a mesma me olha um pouco desapontada. -Esqueceu que já irei sem ir um tempo devido a viagem. -A lembro e ela parece pensar em algo.
-Havia me esquecido. -Fala ela num sussurro e escreve algo em seu Ipad.
Olho para Tobias que apenas me olha achando divertido a situação.
-Boa sorte. -Sussurra ele me encorajando.
Digamos que Tobias sabe como Eduarda é em relação às compras e eu diria que é uma tortura de uma certa forma fazer compras com ela.

[•••]

Mantenho o foco a minha frente e me lembro da viagem. Apenas torço para que eu não trombe com Tyler no hotel em que iremos ficar em Miami. Segundo Eduarda o David disse que Tyler tem vários assuntos para resolver lá. Assim espero, já não basta eu ter de ver Tyler durante a viagem.
-Você vai viajar mesmo? -Felipe pergunta me tirando de meus devaneios e me olha com seus olhos com um brilho sobrenatural.
Nesse momento estou fazendo aula de montaria. Passei a manhã inteira sendo arrastada por Eduarda por algumas lojas e depois de um almoço vim direto para a aula e mesmo hoje com o tempo nublado de Londres decidi vir pois sentirei saudade de andar a cavalo durante a semana que passarei fora.
-Felipe eu esqueci de avisar, mas fora de última hora que soube dessa viagem. -Explico para ele e o olho de forma sincera para ele saber que estou falando a verdade.
Ele apenas sorri e observo o tanto que ele fica lindo quando sorri, apesar que Tyler quando sorri também fica lindo. Afasto esses pensamentos rapidamente.
Trovão corre de forma rápida. Os ventos batem em meu rosto deixando uma ótima sensação e por um breve momento me pergunto se quando os vampiros correm com sua velocidade sobrenatural eles gostam de sentir a sensação do vento batendo em seu rosto.
-Trovão irá sentir sua falta. -Felipe fala se referindo ao meu cavalo e sorri.
-Eu também vou sentir falta dele. -Assumo e dou um sorriso amarelo um pouco triste por saber que não irei vê-lo durante uma semana.

A Noiva ErradaWhere stories live. Discover now