Querida Noiva

11.4K 894 248
                                    

Evelyn Narrando

Olho para o teto do meu quarto sem sono após ter pensado que iria conseguir tirar uma soneca.
Agora deve ser por volta das 22h e não paro de pensar no beijo meu e de Tyler. Lembranças e o sabor de seus lábios invadem minha mente e noto que Tyler deve ter se aproveitado do meu momento estável devido a morte de Trovão.
Passei o resto da tarde em meu quarto, não tinha animo para ficar na sala de pintura, e meus pensamentos me pregavam peças ao lembrar de Tyler.
Tyler se preocupa apenas com o meu sangue, não posso me permitir a pensar tanto nele. -Repito em meus pensamentos me sentindo tola sabendo que foi apenas um beijo. Na verdade fora dois beijos, mas apenas me lembro de um, o que me preocupa de fato.
Sento na cama sabendo que o sono não vai vir ao meu encontro neste momento. 
Sinto algo estranho percorrer meu corpo e acendo a luz do abajur rapidamente esperando alguém. Olho ao redor de meu quarto como se procurasse algo ou alguém.
-Esperando Tyler? -A voz familiar de Sebastian preenche meus ouvidos e assustada o olho sentado na minha poltrona próxima da lareira. Demoro alguns segundos para tentar assimilar se estou dormindo ou delirando.
-Devo estar sonhando. -Deduzo sem saber de fato porque Sebastian surgirá do nada em meu quarto. O observo. Seus cabelos estão um pouco bagunçados, porém ele continua com a sua postura ereta e elegante enquanto usa um terno preto com detalhes prata, como sempre ele me fita sem expressar alguma expressão, mas desta vez pelo tom de sua voz sinto algo diferente, como se ele tivesse mudado.
Fecho os olhos querendo acordar como eu fazia quando criança.
-Porque pensa que está dormindo? -A voz de Sebastian fala me assustando ao sentir que ele está próximo. Abro os olhos com a respiração acelerada suspeitando que ele realmente está a minha frente e é real.
-Você e Sam apenas me confundem. -Digo num fio de voz sem coragem de olhá-lo nos olhos desejando ser normal pelo menos uma vez na vida devido ao cansaço que Sam e Sebastian me dá ao ficar me perguntando se eles realmente são reais desta vez.
-E Tyler? -Pergunta Sebastian e vejo seus pés se aproximarem ainda mais parando a minha frente. Levanto a cabeça e o olho nos olhos sem entender ao que ele se refere. Pela primeira vez que olho nos olhos de Sebastian não o reconheço de fato. Sebastian me olha sério sem demonstrar nada o que me deixa inquieta. Ele estica sua mão em minha direção e olho sua mão direita pairada no ar sabendo que ele espera que eu a pegue.
Respiro fundo criando coragem e pego sua mão. Pego sua mão tentando não demonstrar meu medo apesar de sua mão estar gélida, diferente da ultima vez pois eu me lembrava de seu toque ser quente.
Levanto da cama e paro a sua frente tentando não demonstrar o medo que me assola e me atinge como um vento sem educação.
-Por que se refere à ele? -Pergunto curiosa não me contendo apesar de sentir um breve medo percorrer meu corpo quando Sebastian me olha nos olhos. Como sempre ele está lindo e devido à sua beleza me sinto um nada, mas desta vez ele me olha de um jeito superior como se gostasse de saber que sou apenas uma humana.
Sebastian solta minha mão e se afasta apenas o suficiente e a pouca luz do abajur o deixa com ar misterioso e sedutor.
-Evelyn não faça nada que possa se arrepender depois, Tyler não é de confiança e você sabe que seu sangue o interessa. -Sebastian fala indo direto ao ponto e o olho seria já sabendo porque ele fez tal visita ou seja lá como ele prefere chamar. Fico em silêncio sem saber o que falar curiosa para tentar entender porque Sebastian está falando de Tyler.
Raios! Sebastian surge do nada e começa a falar de Tyler? -Me pergunto sem entender o porque de isso o intrigar.
  -Eu... -Começo a falar pensando em algo para tentar entender o porque Sebastian está tocando neste assunto.
-Evelyn tem muita coisa que não sabe, estamos ligados pelo sangue e eu sei que irá se arrepender se prosseguir em ficar perto de Tyler. -Sebastian afirma sério com um olhar frio horripilante e ainda o olhando nos olhos apenas dou uns passos para trás ficando irritada por ele me tratar como uma criança. -Vai chegar uma hora que somente eu e Sam poderá salvá-la do que há por vir, mas tem um jeito de evitar tudo. -Continua ele a dizer me deixando curiosa.
-Existe um jeito? -Pergunto curiosa mesmo sem saber o que está por vir.
-Sim, basta apenas você aceitar vir comigo. -Sebastian responde minha pergunta e me sinto tentando a aceitar tal convite.
-E minha família? -Pergunto sem saber o que me aguarda se eu aceitar à ir com ele.
-O que tem eles? -Pergunta Sebastian sério e se aproxima.
-Irei vê-los novamente? -Pergunto deixando evidente minha indecisão.
-Se você quiser, Sam e eu apenas queremos protegê-la, você não será nossa prisioneira caso esteja pensando nisto. -Sebastian afirma e para a centímetros de meu rosto. Olho hipnotizada para ele me sentindo tentada a aceitar o convite e mesmo lutando contra algo dentro de mim que me diz para não acreditar tento pegar sua mão.

A Noiva ErradaWhere stories live. Discover now