Dois

9.7K 722 67
                                    

Tyler Narrando

Observo Evelyn enquanto a mesma está sentada de uma forma desconfortável na poltrona enquanto insiste em dizer que não sai daqui até Alana chegar. Seus olhos azuis me distraem de forma incrível, sua palidez continua a mesma de sempre e apesar dela não ser sensual como Elizabeth algo nela me atrai de forma irritante.
Agi por impulso quando falei de Alana, eu poderia ter mencionado Safira, mas tenho outros planos para Safira e preciso mantê-la o mais longe possível de Evelyn e agora principalmente longe de Tobias. Não está sendo fácil manter Felipe e Safira longe de Evelyn, Safira tem forte influência sobre Evelyn e ainda não descobri que tipo de influência Felipe teria sobre ela. Digamos que em todos esses anos não consegui me vingar de Safira por ela ter matado nosso criador, admito que guardo forte rancor dela, mas com Felipe no caminho eu nunca consegui uma brecha para chegar à algo, mas agora com Felipe fora do caminho sei que Safira estará em minhas mãos assim como Evelyn estará em breve.
-Evelyn. -A chamo. A mesma me olha assustada, mas logo se recompõe ainda segurando a sua bolsa de mão.
-Faz quando tempo que você está aí? -Pergunta Evelyn curiosa como se enquanto estivesse perdida em seus pensamentos não tivesse percebido que eu a estava observando.
Por um momento a ideia de que ela estava pensando em Sam e Sebastian me incomoda, em breve ela será minha e não posso permitir que pense em outro, que dirá em dois. Preciso arrumar um jeito de matar Sam e Sebastian para que eles não possam rouba-la de mim por causa dessa maldição.
Me aproximo e sento numa poltrona ficando de frente para Evelyn. Como sempre percebo que Evelyn fica tensa quando eu me aproximo dela. Sento de forma confortável e finjo não notar quando Evelyn me seca, porém ela logo finge que não estava me olhando de tal forma.
-Isso importa? -Pergunto respondendo sua pergunta. Digamos que estava a observando durante um tempo, admito.
Evelyn respira fundo e me olha seria tentando não demonstrar nada.
-Como Tobias está? -Pergunta ela preocupada com o irmão.
-Está bem. -Minto tentando soar convivente. Digamos que tive de seda-lo com diversas ervas que deixam vampiros fracos, não podia arriscar a vida de Evelyn novamente, e tenho certeza que Tobias irá sobreviver. Evelyn me olha desconfiada, mas como não questiona mais nada deduzo que a convenci. Lembro de que estamos noivos e como sou um bom ator devo fingir me importar com tais formalidades dos preparativos do casamento. Olho meu relógio de pulso para saber o quanto Alana está atrasa, e logo volta a fitar Evelyn. -Gostaria de falar sobre os preparativos de nosso casamento? -Pergunto apenas para irrita-lá e de uma postura calma e elegante percebo que ela não gostará de minha pergunta.
-Tyler não finja que somos um casal, o fato de você ter manipulado papai para que eu me case com você não significa nada. -Evelyn fala de forma fria um tanto estranha, talvez um pouco calma de mais para o meu gosto para quem irá se casar a contra gosto. Ela se levanta não tão irritada como pensei que ficaria e segue até uma janela e olha para algo fora da mansão.
Levanto devagar sabendo que tem algo acontecendo e que Evelyn está estranha para quem irá se casar a força, talvez muito calma. -Penso desconfiando de que tem algo e que vou descobrir esse algo.
Sigo até Evelyn e paro atras dela, não muito longe, perto o suficiente para sentir o cheiro de seu perfume e por estar perto o suficiente posso sentir o seu sangue correndo por suas veias e novamente tenho que me conter ao lembrar do sabor do sangue que corre em suas veias.
-De qualquer forma iremos nos casar. -Falo num sussurro e noto que ela arrepia com tal proximidade. Afasto apenas o suficiente e Evelyn se vira para me olhar.
Novamente ela respira fundo e permanece em silêncio. Olhos em seus olhos sabendo que ela está escondendo algo.
-Tyler temos coisas mais importantes para tratar do que isso. -Evelyn afirma mudando de assunto e a olho com uma sobrancelha arqueada.
Sorrio para ela fingindo que não estou desconfiando de nada. Evelyn me olha nos olhos friamente e sei que ela está planejando algo para que não nos casemos.
Aproximo mais e paro à alguns centímetros de seu rosto e a seguro pelos ombros. Ela me olha assustada com tal proximidade e seu coração acelera.
-Se você está pensando em fugir ou romper nosso noivado saiba que posso ser vingativo, vou persegui-la até o fim do mundo se possível e irei descontar toda a minha raiva em sua linda família. -Falo num sussurro frio e amargo não me contendo pois o simples fato de suspeitar de que ela está planejando algo e que Sam e Sebastian possa estar metido nessa história me tira do sério. Evelyn me olha assustada como misto de fúria. -Você irá se casar comigo quer queira ou não, e ponto final! -Digo de forma ríspida e fria deixando evidente do que sou capaz de fazer se ela não for minha.
Solto seus braços e Evelyn me olha em fúria.
-Não sou sua propriedade! -Esbraveja Evelyn e a olho irritada por ela não ser uma boa noiva submissa como deveria ser. -Não ameace minha família! -Evelyn assopra as palavras de um jeito autoritário nem parecendo a mesma de antes e em seus olhos vejo um brilho diferente, o mesmo brilho no olhar de quando flagrei Elizabeth escrevendo em um diário certa vez.

A Noiva ErradaWhere stories live. Discover now