Vampiro

8.5K 749 73
                                    

Evelyn Narrando

-Obrigada. -Agradeço a gentileza do motorista de abrir a porta e saio do carro. Sem me despedir devido a preocupação com Tobias sigo até o portão enquanto o motorista volta para o carro e logo some. O porteiro me reconhece e antes de eu falar algo ele abre um portão pequeno e a passos rápidos entro rumo à porta principal ignorando o fato dele me reconhecer como noiva de Tyler me incomodar.
Assim que paro na enorme porta não preciso bater pois um homem abre a porta como se soubesse que eu fosse bater na porta. Ele faz um gesto para que eu entre dando passagem e entro no Hall de recepção.
-Irei avisar ao seu noivo que está aqui, só um momento. -O tal homem fala e o olho irritada por ele se referir à Tyler como meu noivo.
Respiro fundo sabendo que não posso ficar irritada com tudo pois a culpa é de Tyler apenas.
-Nicolai já estou aqui. -Tyler surge descendo os degraus da escada. O olho. Seus cabelos estão molhados deixando evidente que tomará um banho recentemente, a camisa vinho está com alguns botões abertos de um jeito informal. Tento não fugir do foco da minha visita pois como sempre ele está incrivelmente lindo. -Pode se retirar. -Tyler fala para o homem que abrirá a porta e quando noto Tyler está a minha frente. Seus olhos azuis me analisam de cima a baixo e como sempre me sinto incomodada com seus olhares. -Suponho que estava com saudades, se tivesse me avisado que iria me visitar iria mandar preparar um almoço mais apropriado. -Continua Tyler a falar me olhando de um jeito estranho e respiro fundo me controlando para não gritar com ele quando falar.
-Onde Tobias está? -Pergunto seria soando firme deixando evidente que não estou com vontade de suportar suas brincadeiras chatas.
Tyler franze o cenho e arqueia uma sobrancelha fingindo não saber do que estou falando.
-Pensei que havia vindo me ver para mais um beijo. -Tyler fala em um tom irônico deixando evidente que se diverte quando estou irritada. Lembro de quando o beijei no dia da morte de trovão e por um momento me odeio por ter feito tal bobagem. -Espero que tenha se arrumado assim para me encontrar. -Tyler continua com suas brincadeiras me irritando ainda mais.
-Tyler onde está Tobias? -Pergunto seria ainda mais irritada por ele me lembrar de tal detalhe.
-Porque pensa que ele está aqui? -Tyler pergunta como se tivesse enrolando. O olho desconfiada e nem mesmo seus lindos olhos azuis me distraem. Pego meu celular de dentro da bolsa e assim que acho a mensagem que Tobias me mandará, levanto o celular e a mostro para ele. Tyler lê a mensagem e seu semblante muda, guardo o celular de volta na bolsa tendo certeza de que Tobias realmente está aqui. -Evelyn se quer tanto saber ele realmente está aqui, mas você não poderá vê-lo. -Tyler afirma e fico preocupada com Tobias.
-Eu quero vê-lo! -Digo de forma autoritária não aceitando que Tyler está tentando me impedir.



Tyler Narrando

-Eu quero vê-lo! -Evelyn fala de jeito autoritário. Olho em seus olhos azuis sabendo que isso está passando dos limites. Digamos que sabia que Evelyn iria se encontrar com Sam e Sebastian, e não dava para ficar de olho em Tobias e impedi-la ao mesmo tempo, então peguei o celular de Tobias e mandei a mensagem na tentativa de impedi-la de se encontrar com eles, como Evelyn está arrumada deduzo que ela ainda não se encontrará com eles, ou seja farei de tudo para enrola-la aqui para perder o tal "almoço".
-Evelyn, Tobias está de ressaca e dormira agora pouco, ele não tava afim de ir para casa e veio para cá. -Minto não me importando em tentar soar sincero pois apenas preciso deixar Evelyn aqui em casa longe de Tobias. Para Tobias não tentar matar Evelyn eu tive de deixá-lo preso sobre a vigilância de alguns vampiros de confiança.
-Evelyn. -A voz de Tobias entra no Hall de recepção e olho para a escada o vendo desesperado.
Em um piscar de olhos ele se aproxima com sua velocidade sobrenatural e apenas me pergunto o que raios ele fez com os vampiros que estavam o prendendo.
Paro à frente de Evelyn para protegê-la de Tobias.
-Tobias você sabe o que pode acontecer. -Falo o olhando sério o lembrando do que disse antes.
Logo me arrependo de ter trazido Evelyn até aqui pois não sabia que Tobias iria conseguir se livrar dos seguranças tão facilmente.
Apenas preciso colocar mais um plano meu em ação, digamos que suspeitava que Tobias iria conseguir escapar, mas apenas espero que eu consiga o impedir de tocar em Evelyn.
Como Evelyn reagiria ao saber que "salvei" seu querido irmão de uma certa forma? Certamente se sentiria grata.
Quando transformei Tobias foi apenas para impedir que Evelyn conseguisse desmanchar nosso noivado, mas agora vou usar isso ao meu favor.

A Noiva ErradaWhere stories live. Discover now