Ajude-me

12.4K 1.2K 143
                                    


Evelyn Narrando
Acabei de chegar no quarto em que estou hospedada.
Passei a manhã com Eduarda, almoçamos juntas e depois fomos conhecer uma praia muito famosa daqui.
Tiro minha sapatilha e percebo que estou um pouco cansada.
Preciso de um banho e dormir um pouco urgentemente.
Sinto falta do clima nublado de Londres. Eduarda obviamente prefere ficar em Miami, eu por outro lado quero voltar para casa o quanto antes.
Sigo até o banheiro para um banho. Tiro minha roupa e tomo um banho de ducha mesmo e assim que termino me enxugo e me enrolo na toalha. Saio do banheiro e ando até onde estão minhas roupas.
Pego um vestido azul e um conjunto de calcinha e sutiã branco. Os visto rapidamente e sigo até minha cama.
Pego meu livro que não terminei de ler noite passada sobre o criado mudo.
Sento na cama de um jeito confortável para continuar lendo.
Tento me concentrar no livro, mas novamente o sonho que tive me vem à mente.
Porque aquele estranho que apenas sonhei não sai de minha mente?
Me lembro de suas palavras. Mesmo que fora apenas um sonho sinto que sua voz é familiar.
Respiro fundo irritada por ainda estar pensando num sonho que não fora real.
Saio de meus devaneios com batidas na porta.
Me levanto e sigo até a porta um pouco receosa me perguntando se é mais um sonho.
Abro a porta e olho surpresa Tyler.
-Tyler o que faz aqui? -Pergunto num sussurro um pouco confusa.

 Seus cabelos louros sobre os ombros estão um pouco úmidos denunciando que tomará banho recentemente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seus cabelos louros sobre os ombros estão um pouco úmidos denunciando que tomará banho recentemente. Ele está usando uma camisa polo preta e uma calça jeans preta que combina com ele. Sua barba a fazer o deixa mais lindo.
-Então eu sou interessante para você? -Pergunta ele com um olhar frio e com um tom de voz um pouco estranho deixando evidente que ele descobriu o que eu disse no jantar um dia depois dele e de David pedirem a mão de Eduarda em casamento.
Ó céus! Algo me diz que Tyler não veio me fazer uma visita amigável para desejar uma boa noite.
-Não sei do que você está falando. -Falo fingindo não ter entendido a sua pergunta.
-Você sabe muito bem do que estou falando. -Diz ele se aproximando de um jeito que me obrigada a dar um passo para trás. Olho em seus olhos azuis com um brilho sobrenatural.
Engulo em seco e meu coração acelera de medo pensando no que ele pode fazer comigo, afinal de contas foi por causa de minhas palavras que papai decidiu dar a mão de Eduarda para David.
-Tyler você não é interessante para mim, agora saia do meu quarto. -Digo após tomar coragem e ele se aproxima mais e me olha nos olhos. Por ele ser mais alto tenho que olhar um pouco para cima para poder olhá-lo nos olhos.
Seus olhos azuis me fitam de forma fria e consigo sentir sua respiração e seu perfume.
-Certeza? -Pergunta ele de um jeito galanteador que faz meu coração acelerar devido ao nervosismo. Nunca estive tão próxima desse jeito de Tyler e nunca pensei que ficaria quase hipnotizada por sua beleza dessa forma.
Olho sua boca entreaberta e me pergunto como deve ser beija-lo.
Raios! Estou delirando! -Me repreendo mentalmente e me afasto de Tyler.
Me recomponho após quase ter sido seduzida por um vampiro.

-Evelyn. -Escuto uma voz grossa um pouco familiar em minha cabeça e dou umas passos para trás sentindo uma fraqueza repentina. Sinto um calafrio percorrer minha costa ao reconhecer a voz que sonhei.

-Estou sonhando! -Falo achando que estou sonhando novamente após ter escutando a voz do vampiro com que sonhei da última vez.
Fecho os olhos numa tentativa falha de acordar.
Abro os olhos e percebo que Tyler ainda está a minha frente. Ele me olha com uma sobrancelha arqueada, mas ainda com seu olhar frio.
-Evelyn sinto lhe informar, mas não está dormindo e não adianta fazer drama que não irei lhe deixar em paz. -Tyler fala e se aproxima com um olhar frio que me deixa com certo medo.
Estou sonhando! Só pode! -Penso não vendo outra explicação para que Tyler tenha vindo ao meu quarto. Me pergunto como que ele soube o que eu disse para fazer papai dar a mão de Eduarda para David.

-Evelyn. -Escuto novamente a voz do vampiro que sonhei em minha mente em um tom mais alto do que o normal e coloco as mãos no ouvido numa tentativa falha de não escutar mais.

Olho para Tyler e por mais que eu não queira sua companhia talvez ele possa me ajudar. Eu estou enlouquecendo.
Me aproximo de Tyler um pouco receosa.
-Tyler faz essa voz parar! -Peço numa súplica e sinto uma dor enorme na minha cabeça.
Após alguns segundos Tyler me encara como se eu fosse uma louca.
A dor aumenta e sinto meu sangue esquentar.

-Se afaste dele agora! -A voz grita em minha mente e sinto apenas mais dor.

-Haa! -Grito com dor e caio ao chão sem ter mais domínio pelo meu próprio corpo devido à dor.
-Merda! -Tyler fala entre os dente e se ajoelha ao meu lado numa tentativa de me ajudar. Olho em seus olhos para que ele veja minha dor e pela primeira vez vejo o que um dia já fora sua humanidade nunca exposta antes a minha frente através de seu olhar.
-Faz isso parar! -Peço numa súplica.
-Tyler o que você fez! -Escuto a voz de David entrando no quarto e logo em seguida o grito de Eduarda ecoa pelo enorme quarto.
David para ao meu lado e pega minha mão e verifica meu pulso. Tyler coloca sua mão gélida em minha testa e mesmo com toda a dor que sinto não escondo minha surpresa.
Sinto apenas mais dor e aos poucos vou perdendo os sentidos e minha visão fica embaçada e vejo apenas o vulto de Tyler e David ao meu lado e perto da porta vejo Eduarda.

-Você voltou para ser minha Elizabeth! -Escuto sua voz em minha mente novamente e sinto um sono repentino. -Voltou para ser apenas minha. -Sua voz fria me causa calafrios. -E agora nenhum de seus amantes irá poder toca-la e nem mesmo Safira poderá protegê-la pois estou mais forte. -Sua voz soa como um aviso e sem poder controlar minhas pálpebras devido ao sono acabo me entregando a escuridão.

A Noiva ErradaWhere stories live. Discover now