Apenas pensei

13.9K 1.1K 92
                                    

Evelyn Narrando

-Safira, Evelyn? -Felipe pergunta surpreso assim que eu e Safira colocamos o pé na cavalariça.

Felipe está ao lado de Trovão e sem camisa relevando seu peitoral bem definido. Não me questiono perguntando se ele está com frio pois lembro que ele é um vampiro. Tento não ficar olhando ele sem camisa e olho para alguns cavalos descansando.

-Felipe coloque uma camisa por favor. -Safira pede e rapidamente Felipe pega uma camisa polo preta pendurada em uma madeira próxima dele. Volto a olhá-lo assim que ele coloca a camisa pois ele sem camisa iria me desconcentrar.

Ele vem até nós sorrindo com um semblante surpreso.

-Ainda bem que melhorou. -Felipe fala para mim e me analisa com seus olhos únicos. Lhe dou um sorriso amarelo um pouco sem jeito. Safira rapidamente o puxa para um abraço e o cumprimenta com beijos na bochecha e noto em seu olhar um olhar de irmão, mesmo que eles não sejam irmãos de sangue eu sei que isso não importa para Safira. Não entendo muito sobre isso de criador, mas Safira considera Felipe seu irmão de verdade e da para se notar isso apenas pelo seu olhar, apenas com Tyler que é diferente e eu a atendo pois Tyler é ignorante, arrogante e incapaz de amar alguém de verdade.

-Evelyn ja sabe de tudo? -Felipe pergunta para Safira assim que ela a solta. Provavelmente ele deve ter suspeitado assim que nos viu juntas que Safira me contou tudo.

-Sim. -Safira responde e Felipe respira fundo com um semblante sério.

-Já começou? -Pergunta ele e percebo certa preocupação em sua voz. Respiro fundo um pouco frustada por até mesmo ele saber o que iria acontecer comigo e nem sequer me avisou, apenas pensei que fôssemos amigos.

-Irei ver trovão. -Aviso eles não querendo escutar mais que o que eles sabiam. Sigo até onde trovão fica a passos rápidos numa tentativa de esconder meu estres e medo que me ronda.

Paro de frente de trovão e sorrio para ele. Ele se aproxima devagar como se me reconhecesse. Estico minha mão direita e pouso a sobre sua cabeça. Ele não se move como se soubesse que é eu. Passo a mão em sua crina de cabelos preto azulados macios e fecho os olhos para tentar esquecer tudo o que descobri recentemente.

Minha avó teve vários amantes e isso é estranho de se descobrir, talvez eu não estou tão preparada para encontrar seu diário, não quero saber de detalhes de sua vida pessoal. Mas eu preciso encontrar seu diário, preciso saber se tem algo que possa me ajudar nele.

-Evelyn quer que eu tive leve para sua casa depois daqui? -Safira pergunta me tirando de meus devaneios. Abro os olhos e a olho.

-Sim. -Respondo num sussurro. Lembro de que uma vez Felipe me contou que ja fora apaixonado pela mesma mulher que Tyler e David. Respiro fundo e olho ao redor para encontrar Felipe. -Onde esta Felipe? -Pergunto após olhar a cavalariça e não encontrá-lo.

-No escritorio. -Responde Safira. -Quer andar a cavalo? -Safira pergunta tentando fazer com eu foque em algo como uma típica amiga que tenta ajudar sua amiga e sorrio para ela. Ela se aproxima de um cavalo ao lado de trovão.

-Não sabia que gostava de cavalo. -Falo surpresa esquecendo que quero falar com Felipe e sorrio para Safira.

-Na época que nasci não existia carros, e nem aviões, e o único meio de locomoção era através carroças guiadas por cavalos, vacas ou apenas cavalos mesmo. -Safira conta com um olhar distante como se lembrasse de algo. Ela se recompõe nem parecendo a mesma de momentos antes e me olha animada. -Vamos? -Pergunta ela abrindo o portão.

-Vamos. -Falo ansiosa para andar a cavalo e nem mesmo o frio ira me desanimar.

[...]

-Isto é incrível! -Safira fala empolgada cavalgando. A olho rindo de seu jeito. Seus cabelos longos preto azulado estão livres devido ao vento frio e ela pouco se importa por estar em cima de um cavalo de vestido. Com uma perna amostra devido à fenda ela apenas ignora o frio enquanto eu tento não dar importância para ele e não congelar.

A Noiva ErradaWhere stories live. Discover now