Intrigas&Rivalidade

11.6K 850 181
                                    

(BÔNUS TYLER)

Tyler Narrando

-O senhor o Felipe acabou de chegar. -Nicolai me informa assim que entro na sala de estar. Neste momento acabei de chegar em casa e vim direto para a sala principal para recepcionar Felipe.

Sorrio sabendo o óbvio. Felipe não esperaria uma hora para vir a minha casa depois de ter dito o que disse.

Sigo até uma mesa de madeira escura antiga em um canto da sala e pouso minhas mãos sobre ela. Olho para minhas mãos vendo alguns anéis em meus dedos. Respiro fundo e tiro os anéis de meus dedos. Deposito os anéis sobre a mesa e viro para fitar Nicolai.

Assim que me viro uma mão em meu pescoço me sufocando me traz de volta a realidade.

-O que pensa que está fazendo! -Felipe esbraveja e me fita em fúria apertando mais meu pescoço. Como se não sentisse nada reviro os olhos entediado por sua crise de nervos justo agora. Rapidamente Nicolai junto de dois seguranças que também são vampiros obrigam Felipe a me soltar.

Respiro calmamente e passo a mão em meu pescoço que aos poucos vai se cicatrizando e não demonstro a breve dor que sinto.

-Pode soltar ele. -Peço de forma calma sentindo que meu pescoço já está curado e olho de forma fria para Felipe preso por Nicolai e os dois homens.

-Mas senhor... -Nicolai começa a falar com receio de soltar Felipe. Felipe para de lutar para se soltar e pela primeira vez em anos vejo Felipe desta forma com fúria nos olhos.

-Solte-o. -Digo de forma autoritária deixando evidente que não aceito outro famoso: "Mas". Após alguns segundos eles soltam Felipe e Felipe se recompõe enquanto parece lutar contra si mesmo para não me atacar novamente. -Deixem nos a sós. -Mando enquanto fito Felipe de forma calma tentando não jogar minhas cartas que tenho na manga para que Felipe não tente mais nada com Evelyn. Rapidamente Nicolai e os segurança sai da sala e Nicolai fecha a porta de correr da sala.

-Felipe então é assim que trata os velhos amigos? -Pergunto em tom irônico e sorrio para Felipe. Felipe passa a mão no rosto de um jeito frustrado e me fita com ódio. Sorrio para ele e sigo até o bar. -Suponho que Evelyn está suspeitando algo de você agora. -Comento satisfeito sabendo o tanto que o irrito.

Pego uma garrafa de vodka e dois copos. Sem olhar Felipe coloco o líquido da garrafa nos dois copos, pego uma jarra com sangue e acabo misturando o líquido do copo com sangue. Pego os dois copos e me viro para Felipe que está tentando parecer calmo, mas conheço Felipe bem o suficiente para saber que ele esta planejando me matar neste momento. Estico um dos copos em sua direção e ele olha para o copo. Apos alguns segundos assimilando que estou lhe servindo uma bebida sem veneno ele se aproxima e pega o copo de minha mão. Me afasto e bebo o líquido do meu copo rapidamente.

-O que quer comigo desta vez? -Pergunta ele irritado após degustar a bebida em seu copo.

-Admito que você é muito esperto. -Começo a falar de forma calma e sento no sofá vermelho. Felipe me olhar sério com o semblante interrogativo. Coloco o copo vazio sobre a mesa ao lado do sofá. -Ser professor de Evelyn para se aproximar dela é muita esperteza. -Comento de forma fria deixando evidente a onde quero chegar. -Temos um interesse em comum e você sabe que já ganhei uma vez. -Digo o lembrando que roubei Elizabeth dele uma vez.

-Você a quer apenas pelo sangue! -Esbraveja ele entre os dentes e ignoro seu comentário.

-Talvez eu a queira somente pelo sangue, mas ainda sim ela vai ser minha. -Falo sério deixando evidente que a quero. Respiro fundo tentando não fugir do foco e lembro da onde pretendo chegar.

A Noiva ErradaWhere stories live. Discover now