Novos Planos (Bônus Tyler)

13.8K 1.1K 209
                                    

Bônus Tyler

Tyler Narrando

-Vocês não passam de um bando de incompententes! -Johnson esbraveja alto o suficiente para que todos seus empregados escutem pouco se importando de eu estar presenciando seu ataque. -Minha filha está em um hospital porque vocês não conseguiram executar bem o serviço de vocês de simplesmente proteger minha casa, não lhes pago para ficar brincando de boneca! -Continua ele de forma brava falando para os seguranças.

Neste momento estou presenciando Johnson Green humano pela primeira vez. Ele está furioso e ele está certo pois sua mansão não era para ser invadida tão facilmente assim. Johnson é um tipo de homem ganancioso que nunca mostra sentimentos aos seus funcionários, mas não o julgo por este ataque de fúria pois se eu pudesse arrancava a cabeça de todos neste hall e depois degustaria de algumas taças de vinho com um misto de sangue de cada um deles.

Agora Evelyn está em um hospital e por mais que odeie admitir eu sinto uma breve culpa com um misto de ódio por não ter protegido ela de uma simples empregada. Não era apenas uma empregada humana, ela era uma vampira e não senti o seu real cheiro o que me intriga.

Merda! Agora tenho que prestar atenção até naqueles vampiros que possui cheiro humano. Me pergunto como que uma vampira conseguiu esconder seu cheiro e fazer com que ela se parecesse humana.

Os únicos que possuem tal magia para fazer isto são Sean e Sebastian, mas não faz sentindo eles enviarem uma vampira para matar Evelyn, e além do mais eles ainda estão adormecidos. -Penso tentando desvendar esse mistério.

Enquanto eles continuarem dormindo é melhor, Sam e Sebastian são fortes e perigosos. Se eles acordassem da maldição talvez seria o fim dos humanos pois tenho certeza que sua sede por sangue não teria fim.

-Senhor eles eram vampiros diferentes, não tivemos chance e muitos de nós morreu. -Um dos seguranças fala e acho que vejo um veia na testa de Jonhson. Johnson não se enquadra no tipo de homem que se preocupa com as mortes de seus funcionários pois ele afirma que paga um bom salário para eles e quando ocorre uma tragédia como está ele paga uma boa indenização para a família. 

-Vocês apenas são incompetentes, eu não os pago para ficar brincando em serviço! -Esbraveja Johnson e apenas observo tudo. -Estão dispensados agora, voltem ao trabalho todos. -Johnson fala de um jeito autoritário tentando se controlar e manter sua pose de inatingível.

Assim que todos os empregados voltam aos seus afazeres olho ao redor.

Tudo o que fora destruído por tiros em apenas dois dias fora refeito. Apenas alguns vasos e quadros foram jogados fora após serem destruídos por completo. Digamos que com a influência que Johnson tem não me surpreendo pela a casa já está como antes e ter contratado mais seguranças do que o habitual.

Já faz dois dias que Evelyn está no hospital e está deve ser a primeira vez que vejo Johnson demonstrar algum tipo de sentimento em relação a filha. Talvez seja porque ela seja a gêmea que ela mais goste.

Humanos sempre sendo ridículos ao ponto de apenas se importa com a vida de alguém quando este alguém está em um hospital.

Lembro de quando a vampira esfaqueou e lançou Evelyn sobre a prateleira. Evelyn perdeu muito sangue onde fora esfaqueada e pela primeira vez após a morte de Elizabeth o cheiro de um sangue me fez quase perder o controle. Não consegui levar Evelyn ao hospital, eu sabia que se me aproximasse mais dela eu iria sugar todo o seu sangue em poucos segundos, então sai em busca de um segurança humano para poder ajudá-la e enquanto ele a ajudava eu matei todos os vampiros invasores em um piscar de olhos. Somente após ter matado todos os invasores que sai de imediato da mansão Green em busca de um sangue que saciasse minha sede. Tive que procurar uma de minhas doadoras de sangue fixa. Os bancos de sangue estão com problemas e apenas quem possui influência o suficiente que consegue sangue de qualidade, mas odeio tomar sangue daquelas sacos plásticos nojentos, prefiro direito da veia que é mais gostoso.

A Noiva ErradaWhere stories live. Discover now