Capítulo Dois - A Filha de Lúcifer

5.8K 688 1.1K
                                    


Londres, Janeiro de 2018.

Nuvens espessas cobriam o céu de Londres.Nada de Lua, ou estrelas brilhantes nesta noite. Apesar de forte, mesmo o vento era silencioso balançando as imensas árvores ao redor da pequena casa abandonada. Esta, por sua vez, encontrava-se em condições mais do que precárias, suas paredes de madeira corroídas pelos cupins, o cheiro de mofo insuportável, pedaços de telhas velhas faltando, e nada de iluminação, ou mesmo água encanada.Mas porque motivo teria ? Um dia já fora residência de alguém, alguma família talvez que preferia o sossego longe do centro movimentado, mas hoje não passava do lugar sujo e deplorável para onde Scarlett simplesmente usava para levar suas vítimas-os criminosos repulsivos- e da onde eles nunca mais saiam.Não vivos, pelo menos.

Os cômodos da pequena casa eram minúsculos, e fétidos, mas a jovem não queria de forma alguma proporcionar conforto para o desprezável homem à sua frente. Ele estava desacordado, amarrado numa cadeira de madeira com arame farpado, conforme ele se remexia o arame penetrava sua pele causando pequenos furos, do qual escorria o familiar liquido escarlate. Para Scarlett e Dave, a cena era normal, senão divertida.Na visão deles, o sujeito merecia sofrer.

- Quanto tempo até a bela adormecida despertar ?- indagou Dave, olhando para o homem com total desdém.

-Não sei.Talvez ele precise de um príncipe. Por sorte, você deve servir.- respondeu a Jovem com humor, enquanto lustrava sua Adaga Prateada com um tecido de seda branca.

Dave fez uma carranca, e a jovem apenas deu de ombros.

Scarlett e Dave eram amigos há mais tempo do que poderiam contar.Desde a infância precisamente, desde a antiga Scarlett.E mesmo assim eram inseparáveis até agora, formavam um trio junto com Naomi melhor-se não única- amiga de Scarlett. Os três jovens passaram por muitas coisas juntos, coisas que amigos normais sequer imaginariam, mas era isto que os tornava tão especiais, e tão completos.

Dave com certeza poderia ser reconhecido como um garoto atraente pela maioria das garotas. Significativamente alto, com alguns músculos notáveis, seus dentes perfeitamente alinhados, seu cabelo castanho liso com alguns pequenos caracóis que caíam agradavelmente em sua fonte, ele possuía olhos cor âmbar penetrantes, mais precisamente, a sua única imperfeição evidente era uma cicatriz esbranquiçada pelo tempo que brilhava logo acima de uma de suas sobrancelhas-um pequeno acidente em sua infância- sem dizer a personalidade incrível, de um jovem inteligente, e extremamente simpático, o tipo de pessoa com quem você simplesmente aceitaria ir até o inferno tomar um café. Mesmo Scarlett, o considerava uma perdição.

A lâmina brilhante da Adaga prateada da jovem reluzia com um brilho incrível naquela densa escuridão. Ela a olhava atentamente, e com muita ternura, como uma mãe olharia para seu filho. Seus olhos de um verde brilhante e inconfundível com raios finos e quase imperceptíveis de dourado, eram facilmente refletidos de forma inigualável e celestial na lâmina. Eram olhos de alguém que apesar de sua beleza ser quase angelical, suas intenções eram as piores possíveis. Apesar de sua crueldade ser enorme, ela não passava de 1,62 de altura, e se irritava com isso, pois constantemente vivia usando salto alto.Seu cabelo castanho-escuro, quase tão negro quanto à noite, era longo, bem abaixo das omoplatas, e com ondulações perfeitas nas pontas,sua pele branca e aveludada era algo a se invejar mesmo sendo minimamente pálida, seus lábios rosados, as maças do rosto bem definidas, não possuía um corpo curvelineo, mas se contentava com sua cintura consideravelmente fina, uma pequena argola prateada alojada em seu delicado nariz, formava o que muitos chamariam de "A ultima visão do Paraíso", e muitas vezes era isso que ela representava, sua aparência inocente e inofensiva, colaborava muito para o tipo de vida que ela levava.Matar pessoas.Seu único, e sombrio objetivo.

Criaturas Celestiais - A Ascensão [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now