Capítulo sete - Tormenta

3.3K 492 438
                                    


Fogo.

O Mundo inteiro ardia em chamas. Altas labaredas alaranjas devoravam qualquer resquício de vida. O Cheiro de carnificina era notável e repulsivo, mas isto não parecia ser o suficiente para detê-la.

Scarlett.

Ela caminhava entre as chamas sem qualquer medo de que pudesse ser queimada. Seu olhar era sombrio e sem vida, estava acompanhada de uma longa espada que ardia em uma luz dourada. Seu corpo absorvia as chamas agradavelmente, era energizante para a jovem, como um combustível. Sentia-se poderosa e invencível, neste momento.

-Ariella. Minha doce Ariella. Você precisa se controlar.- uma voz que ela conhecia disparou.

Observou Phill totalmente queimado. Seu corpo em pedaços, ainda meramente em chamas. Um lampejo de compaixão se apoderou dela.

-Não há mais volta, Phill. Está tudo acabado agora.- proferiu calmamente, seus olhos verdes flamejavam com o poder que irradiava de si.

-Não se deixe dominar pelo seu medo, minha doce Ariella.- sua voz estava arrastada e baixa, como se fosse seu ultimo sopro de vida.- Você precisa achar a chave e protegê-la com a sua vida. Não deixe que eles a tomem.- ele se esforçou, dolorosamente.

"Mate-o. Mate-o. Mate-o, novamente. Ele quer usá-la, apenas isso. Todos querem usá-la." Ela ouvia a voz perversa, lhe dizendo repetidamente.

Uma expressão assombrosa se apoderou de sua face.

-Tarde demais.- finalizou com um riso sombrio e enterrou a lâmina da espada no peito de Phill, que urrou.

Em milésimos de segundos, tudo não passava de cinzas.

-PHILL!- foi a primeira coisa que disse quando despertou do terrível pesadelo.

Mais uma vez fora assombrada pela imagem de Phill.

Notou que chorava pois seu rosto estava molhado, misturando-se ao suor que cobria seu corpo. Estava ofegante, seu coração acelerado, poderia saltar pela boca se quisesse. Estava febril, uma pequena vertigem tomou conta de seu corpo.

O que no inferno foi isso? Indagava a si mesma atordoada, sua mente borbulhando numa forma de tentar explicar o enigmático pesadelo. Nada conclusivo.

Uma leve batida na porta soou, e segundos depois entrava Naomi. Um sorriso malicioso estava em seus lábios, mas logo se desfez ao analisar o estado de Scarlett. A Jovem imaginou se estaria tão horrível assim.

-Mais algum pesadelo?- perguntou docemente, um sorriso compreensivo nos lábios da amiga.

-O Mesmo de sempre.- deu de ombros tentando parecer indiferente ao fato. Usou o dorso da mão para secar seu rosto.

Naomi semicerrou os olhos preocupada.

-É serio. Está tudo perfeitamente bem.- ensaiou o sorriso mais verdadeiro que pôde.

-Sei...- Naomi disse desconfiada. A asiática sabia que não adiantava insistir. -Se precisar conversar...-ofereceu, vendo Scarlett assentir.- De qualquer forma, você tem uma visita.- mudou de assunto rapidamente, adquirindo aquele mesmo sorriso malicioso com que entrara no quarto.

Scarlett arqueou as sobrancelhas curiosa.

-Quem é?

- Um belo rapaz que você não vai dispensar.- avisou convicta, repreendendo-a.- Aaron.- acrescentou com um risinho malicioso.

Pesadelo com Phill, agora uma visita inesperada daquele maldito idiota? Com certeza deve ser meu dia de sorte, pensou amargamente.

Cogitou mandar Aaron embora, mas o bom senso lhe ocorreu. Havia muito sobre ele que ela não entendia, e estava determinada a descobrir.

Criaturas Celestiais - A Ascensão [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora