Capítulo vinte e cinco - O Portador de Más Notícias

2.2K 253 219
                                    


— Joe ? Inferno, por onde você esteve ? — Scarlett correu na direção do irmão e o abraçou calorosamente, sentindo-se aliviada por finalmente vê-lo e constatar que ele estava ileso.

— Em Cambribge. — ele respondeu e a assassina arregalou os olhos assim que o soltou. — Olha, eu sei o que você deve estar pensando, mas tem algumas coisas que você precisa saber...Coisas que eu deveria ter contado há muito tempo... — Joe comprimiu seus lábios, apreensivo.

— Joe, ela já sabe de tudo. — Nicholas interviu, ganhando um olhar questionador da garota.

— Tudo mesmo ? — o nephilim arqueou uma sobrancelha para o arcanjo que assentiu calmamente. — Ela sabe que eu...?

Nicholas negou com um leve acenar.

— Você o quê, Joe ? — Scarlett interrompeu, semicerrando seus olhos para o irmão.

Nicholas sabia que essa era sua deixa e se locomoveu o mais rápido que pôde para fora do quarto, mas não sem antes se pronunciar:

— Vou deixá-los a sós. Assuntos de família tendem a ser...complicados. — e se retirou.

Joe acompanhou o arcanjo sumir para fora do quarto rapidamente; Os dois irmãos dividiam o mesmo ar que se tornava cada vez mais claustrofóbico e o nephilim temeu que suas próximas palavras arruinassem tudo.

— Eu...— ele respirou fundo e encarou o olhar obstinado e imponente da irmã. — Eusempresoubedetudoantesdevocê. — as palavras saíram da sua boca com velocidade.

Joe pensou que ela não entenderia, mas no instante em que a viu arregalar os olhos para depois preenchê-los com toda sua fúria, ele recuou.

— Acho que eu não entendi muito bem. Poderia repetir ? — ela abriu um sorriso cínico; Enquanto Joe se afastava, ela avançava obstinada.

— Eu...— ele engoliu em seco e encarou os olhos verde-dourado da assassina, criando coragem para dizer as palavras que ele sabia que trariam sua ruína. — Eu sempre soube de toda a verdade antes de você, Scarlett. Elisabeth me contou há algum tempo. —proferiu as palavras com cuidado.

Scarlett estancou onde estava; inspirou e expirou mais vezes do que conseguia contar procurando acalmar seus ânimos ferozes. Piscou mais vezes do que era necessário, numa tentativa de buscar nos olhos castanho do irmão por algum resquício de humor; infelizmente, ela não o encontrou.

— Isso não pode estar acontecendo...— ela disse a si mesma enquanto cerrava seus punhos.

Traída.

Enganada por sua própria família.

— Dave e Naomi também sabem. Eu contei e exigi que esse conhecimento se limitasse apenas a nós. — ele continuou, com a última centelha de coragem que lhe restava. Talvez contar toda a verdade de uma vez, tirasse aquele peso de seus ombros.

Na hora em que Scarlett levantou seu olhar para o nephilim ele jurou ter visto o inferno transpassando suas íris cintilantes; a respiração dela estava descompassada e ela apertava tanto seus punhos que o menino notou sangue escorrendo de onde suas unhas se cravavam.

Perigo. Ele sabia que ela estava perto de explodir, mas desta vez, ele contaria toda a verdade.

— E tem mais... — insinuou, analisando a reação dela. Quando Scarlett não argumentou, ele continuou.— Tanto eu, quanto Naomi, somos...sobrenaturais. Com exceção de Dave, que é de uma longa linhagem de caçadores de demônios. — enquanto ele explicava, a garota permanecia estática no mesmo lugar, tentando assimilar toda aquela revelação.

Criaturas Celestiais - A Ascensão [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now