Capítulo dezessete- Lobo vs Raposa

2.4K 323 300
                                    


-Eu deveria ter imaginado.- Dave riu com escárnio, meneando sua cabeça negativamente.- Óbvio que ela faria algo assim. Sempre querendo enfrentar o mundo sozinha. Mais uma vez, nós fomos tapeados. E sabe lá, onde ela está agora.- ele esmurrou a grade enferrujada, exasperado.

Naomi apenas foi capaz de comprimir seus lábios e soltar um longo suspiro pesarosa. A longa espada brilhava em suas mãos. O traje de samurai que moldava seu corpo era pesado e lhe incomodava, mas a pior parte, era o aperto em seu peito lhe dizendo que algo estava errado e que sua amiga corria um grande perigo.

-Nós vamos encontrá-la. Sempre o fazemos.- tentou consolar o amigo, afagando seu ombro tenso, viu Dave levar suas mãos até sua nuca e bufar. 

-Nós deveríamos protegê-la, Naomi. Fizemos errado ao omitir a verdade. - remorso corroía o jovem lenta e dolorosamente.

-Ela não suportaria a verdade. Ainda não está preparada. Se autodestruiria antes que pudesse compreendê-la. É assim que a estamos protegendo.- a asiática questionava a veracidade de suas próprias palavras, tentando convencer a si mesma e ao amigo.O sobrenatural não era algo de fácil compreensão, ela sabia disso.

Quanto mais você tenta entender aquilo que não pode ser explicado, mais você se perde dentro de si mesma.Apenas se deixe sentir. Eram as palavras que sua avô usava para lhe explicar sobre seu espírito de raposa e sobre os seres sobrenaturais que vagavam pela terra. Claro que a adolescente nunca imaginou realmente que um submundo sobrenatural fosse tão real. Sempre pensou que fossem lendas. Demônios, nephilins, e supostamente até mesmo anjos. Ainda era difícil de acreditar.

-Vamos embora.- anunciou Dave, derrotado. Apertou a extensão da besta metálica que brandava retornando sua respectiva flecha de volta a aljava e levou uma de suas mãos as costas da amiga,empurrando-a na direção da saída.

-Como nós vamos encontrá-la?- Naomi questionou preocupada. Se tudo que Joe havia dito sobre os sobrenaturais relacionado a Scarlett, todas as criaturas tentariam capturá-la na primeira chance.

-Podemos pedir aos anjos. Joe disse que eles estão mais próximos do que imaginamos e que podem ouvir nossas preces.- sugeriu meio brincalhão ganhando um olhar repreendedor da amiga. Era difícil para o jovem acreditar em anjos quando o mundo real ruía em ódio, guerras e corrupção. Se os anjos estavam mesmo na terra, por que não interviam?

-Dave...- Naomi o repreendeu, e como resposta o caçador apenas sacudiu os ombros.- Nós precisamos acreditar em tudo isso!- exclamou e viu o amigo assentir a contra-gosto.

Alcançaram a porta do galpão e saíram de lá derrotados. Dave recostou a besta sobre a parede e passou as mãos por seu rosto desapontado consigo mesmo.Havia fracassado na única coisa que deveria proteger. Sentou-se no chão de cascalho e inclinou suas pernas para apoiar seus cotovelos nela.

Anjos. Se estiverem me ouvindo,precisamos da sua ajuda. Precisamos de qualquer merda de sinal que prove que vocês realmente nos escutam. Minha amiga corre grande perigo e eu sei que ela é de grande valor para vocês. Por Favor, me escutem. Rogou em um ato de desespero. Não que ele acreditasse que alguém viria ajudá-los, de qualquer forma.

Naomi observava o amigo aflita, estava pronta para juntar-se a ele, quando um som semelhante a um rosnado foi captado por sua audição sensível. Ela olhou de soslaio para sua esquerda, com o coração já acelerado apenas para notar surpresa, um lobo que os observava. O animal era grande, da altura de um humano, seu pêlo era preto e volumoso, seus olhos um tom de amarelo repleto por raiva, suas orelhas estavam em pé e seus dentes afiados escapam de sua boca que salivava conforme ele rosnava. Algo sobre o animal despertou um sentimento de raiva na kitsune que apertou seus olhos para o bicho selvagem que rosnou ainda mais alto.

Criaturas Celestiais - A Ascensão [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now