Pain✔️

17.4K 860 171
                                    

POV Lauren

- Gostosa.

- Vadia.

- Você é muito apertadinha.

São coisas assim que eu escuto do meu próprio Pai.
Me chamo Lauren Michelle Jauregui Morgado, fiz 18 anos ontem, e como presente meu Pai veio me estuprar mais uma vez. Isso acontecia há quatro longos anos, eu ja tentei impedir, mas ele sempre me ameaça dizendo que vai matar minha mãe e irmã, além do mais as punições são severas. Tenho cicatrizes em minhas costas para provar.
Agora que eu tenho 18, eu não irei deixar isso acontecer mais, darei um basta nisso de uma vez.

Acordo com o despertador. Olho para a janela e o sol já estava nascendo. Me espreguiço e vou até o banheiro fazer minhas hiegienes. Tomo um banho para, tentar tirar a sensação de "nojo" mas nunca consigo. Caminho até meu armário e visto uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma camisa soltinha, faço uma maquiagem para esconder as olheiras e desço para tomar café da manhã.

- Bom dia mãe. - vou até a minha mãe e dou um beijo em sua bochecha, logo em seguida me sento ao seu lado.

- Bom dia meu anjo, dormiu bem? - pergunta me servindo café. Minha mãe não sabe dos abusos. Não podia contar pra ela, por causa das ameaças.

- Sim mãe. - depois disso comemos em silêncio, que logo foi interrompido pela chegada dele.

- Bom dia meus amores. - vem até mim e me dá um beijo na bochecha e depois vai até minha mãe. Sem que eles vissem, limpo minha bochecha.

- Querido, que horas você volta hoje? - minha mãe pergunta se levantando para lavar a louça. Papai me olha e automaticamente me encolho na cadeira.

- Não vou chegar tão cedo hoje querida, estou atolado no escritório. - fala. " Do jeito que está gordo me admiro um guindaste não ter ido te tirar de lá." - penso. Limpo minha boca e levo minha xícara para minha mãe. Depois disso subo para o quarto da Tay, ela sempre acorda atrasada.

- Vamos acordar dorminhoca. - me sento ao seu lado na cama e começo a acariciar seus cabelos. Tay tem 7 anos e é um doce de criança. Quando ela nasceu eu jurei para mim mesma que não deixaria nada acontecer com ela.

- Lo, eu tenho mesmo que acordar agora? - pergunta manhosa enquanto se espreguiça.

- Sim princesa Tay. - ela ri do jeito que falei. Pego ela no colo e levo para se arrumar.

- Lo você está bem? - pergunta enquanto eu amarro seu cabelo.

- Porque a pergunta meu amor? - ela da de ombros, pega sua mochila e vai encontrar ele, o mesmo a leva para escola. Suspiro e caminho para meu quarto. Estou nervosa, hoje será o dia em que eu contarei para minha mãe sobre os abusos, agora que sou maior de idade, tomei coragem para revelar tudo. Quero ver ele na cadeia, pelo que ele me fez por quatro anos.
______________________________________
HELLO CHICKENS OLHA QUEM VOLTOU💜💜💜

Estou muito animado com essa fic, espero que gostem❤

*revisado*

Os Opostos Se AtraemWhere stories live. Discover now