Mom? ✔️

10.6K 710 110
                                    

POV Camila.

Ao abrir meus olhos, a primeira coisa que faço é sorrir. Meu sorriso quase rasgou meu rosto. Minha felicidade era tanta que eu poderia sair gritando na rua: " EU ESTOU APAIXONADA!!! ". Dinah com certeza iria me zoar se visse minha cara de trouxa. Suspiro e olhei para baixo. Seus cabelos negros estavam espalhados e alguns fios caiam por seu rosto sereno, a boca levemente aberta e os braços em torno de minha cintura. Automaticamente me lembro da noite passada. Havíamos nos declarado uma para a outra. Céus, eu estava com muito medo de não ser correspondida, mas no final deu tudo certo. Ouço minha barriga roncar, faço uma careta e resmungo. Com cuidado, tiro os braços da Lauren da minha cintura, a mesma logo agarra meu travesseiro e murmura alguma coisa em outra língua. Seguro a vontade de rir e saio do quarto, para logo entrar no meu. Faço minhas hiegienes matinais e como era sábado, visto uma roupa leve.

Estava preparando uma salada de frutas, quando sinto braços pela minha cintura e um beijo ser depositado em minha nuca, suspiro e sorrio sabendo de quem se tratava.

- Bom dia dorminhoca, dormiu bem? - pergunto, continuando a cortar as frutas.

- Bom dia Camz e respondendo sua pergunta, dormi que nem um bebê e você? - solta minha cintura e vai até a geladeira.

- Dormi como uma pedra. - ouço sua gargalhada, era melodia para meus ouvidos. - Quer um pouco de salada de frutas? - indago a olhando por cima de meu ombro.

- Quero sim por favor. - responde da mesa. Concordo, pego dois potinhos e coloco a salada de fruta. Pego duas colheres e vou até onde ela estava sentada, colocando um pote em sua frente e me sentando em seguida.

- Preciso ir ao mercado mais tarde, quer ir comigo? - pergunto receosa. Lauren não saia muito de casa, só para ir a faculdade mas tirando isso vivia em casa, com medo de encontrar alguém da sua família. Ela parece pensar e logo abre um sorriso.

- Claro, adoraria. - solto um suspiro de alívio e fico olhando para ela. E ela percebe, pois logo cora. - Por que me olha desse jeito? - pergunta tímida.

- Coisas bonitas devem ser apreciadas. - pisco para ela e ela cora mais ainda. Gargalho de sua reação, me debruço na mesa e beijo a ponta de seu nariz. - Você fica uma graça corada. - sussurro antes de lhe dar um selinho.

Depois da troca de "carinho", Lauren foi para o quarto se trocar e eu fiquei esperando na sala. Decidi mandar uma mensagem para a Dinah e convida-lá para almoçar aqui.

Mensagem ON.

Eu: Se estiver dormindo acorde agora!!!!

2 minutos depois...

BeyoncéFalsificada: QUAL É O SEU PROBLEMA? QUEM ACORDA ÀS 10h DA MANHÃ?!

Eu: Cale os dedos😒😒😒 Quero te convidar para almoçar aqui em casa sua ingrata...

BeyoncéFalsificada: Falou em comida, já to 😏😏😏

Eu: Sua interesseira, primeiro eu vou ao mercado, te mando mensagem quando estiver de volta.

BeyoncéFalsificada: Você me ama do jeito que eu sou meu bem😏

Mensagem OFF.

Guardo o celular no bolso e vejo Lauren surgir em meu campo de vista. Usava um vestido cinza um pouco acima do joelho, cabelo amarrado e tênis.

- Vamos? - pergunta pra mim.

- Claro. - pego minha carteira e chaves do carro, pego em sua mão e saímos do apartamento. Lauren não recusou pegar em minha mão. Descemos no elevador, fomos ao estacionamento e entramos em meu carro.

Estaciono em frente ao mercado, tiro meu cinto e saio do carro. Dei a volta e abro a porta para Lauren, tranco o carro e ela pega em minha mão, sorrio com o encaixe perfeito que nossas mãos tinham. Pegamos um carrinho e adentramos o mercado.
Estávamos indo comprar macarrão, quando uma menina correu em nossa direção.

- LAUREN!!! - a menina grita antes de pular no colo da Laur, a mesma arfa surpresa, mas ao reconhecer a menina a abraça.

- Taylor que saudades de você minha pequena. - liguei os pontos, a menina é irmã da Lauren. Arregalei os olhos, se a menina está aqui, então a um adulto com ela. - Como você cresceu TayTay, está linda e... - ela foi interrompida por alguém puxando a Tay.

- Fique longe da minha filha sua nojenta!!! - a mulher rosna para a Lauren. Meu lado protetor gritou, então me pus em frente a Lauren e encarei a mulher com raiva.

- M-Mãe? - Lauren parecia querer chorar e isso fez meu coração partir em mil pedaços.

- Eu não sou mãe de uma lésbica imunda!!! - cuspiu as palavras. " Aahh ela não falou isso!!! " - penso.

- É melhor você lavar sua boca antes de falar com a Lauren. - rosno na direção da mulher que arregala os olhos. - Você deve ser a mãe dela, mas isso não da o direto de tratar sua filha assim. Depois de tudo que a Lauren passou você tem a coragem de xingar ela? E nem ao menos acreditou na sua filha quando ela mais precisou de você. Pessoas como a senhora, deveriam apodrecer no inferno. E pode avisando ao seu marido, que ele irá apodrecer na cadeia. - não deixei ela falar, me viro para Lauren e vejo  ela toda encolhida, passo meu braço por seus ombros e levo ela para fora do mercado.
Mexeu com a minha garota, mexeu comigo também!!!
______________________________________
Último capítulo de hoje💕
Iiiiiii Dona Clara apareceu...
Camila dando uma de Mulher Maravilha? Adoro😏💜
Até amanhã Chickens💕

*revisado*

Os Opostos Se AtraemWhere stories live. Discover now