Surprise

5.9K 394 27
                                    

POV Lauren.

Depois de ver pela primeira vez minhas filhas, não poderia estar mais feliz. Elas eram uma mistura de nós duas. A única coisa que mudava, eram os olhos. Na manhã seguinte ao parto, Madison e Alisson abriram seus olhos, Alisson tinha os mesmos olhos que eu e Madison os mesmo que Camila. A mesma ficou boba quando elas abriram seus olhos. A noite foi tranquila, e provavelmente iria sair do hospital depois de 3 dias. A doutora quer ficar de olho nas meninas e Camila não tardou a aceitar.

Agora estávamos no quarto esperando a visita da Dinah. A mesma ficou preocupada, quando soube do meu estado e queria muito conhecer as meninas, já que ela se entitulava como madrinha delas. Falando nas meninas, as mesmas daqui a pouco estariam aqui para a próxima amamentação e Camila aproveitou e foi buscar um café e algo para comer.

- Toc Toc... - olhei na direção da porta e vi Dinah entrando com vários balões e dois ursinhos na cor rosa.

- Dinah!!! - exclamei. A mesma veio e me acolheu em um abraço. Considerava a Dinah como uma irmã mais velha. Ao sentir seus braços, me permiti chorar. Chorar de medo e de felicidade.

- Calma Branquela, você e elas estão bem, tudo ocorreu bem. - ela me apertou mais em seus braços.

- Senti tanto medo DJ. - murmurei contra seu pescoço.

- Eu sei, eu sei... Mas já passou, elas estão aqui conosco, saudáveis. - nos afastamos e limpo minhas lágrimas.

- Elas são lindas DJ, são duas misturas perfeitas de Camila e eu. A única coisa que muda é que a Alisson tem meus olhos e a Madison os olhos da Camila. Tirando isso são idênticas. - ela sorriu, mas antes que falasse alguma coisa. Uma enfermeira entrou com elas. Meu sorriso aumentou e Dinah só faltou gritar de felicidade.

- Olha quem veio ver a mamãe. - a enfermeira falou. Logo Alisson estava em meus braços e Dinah com Madison. Abaixei minha blusa, logo Alisson procurou meu peito e o abocanhou.

- Calma meu amorzinho... - passei minha mão em seus cabelinhos e beijei sua testa.

- Com todo o respeito Branquela, mas a Camila e você fizeram um ótimo trabalho na cama. - falou olhando para Madison. Havia certeza de que eu estava corada neste momento.

- Dinah!!! - repreendi ela. A mesma riu e logo uma Camila de banho tomado entrou no quarto.

- Olá meus amores. - falou vindo em minha direção, me deu um beijo e beijou a cabeça da Alisson, para logo ir beijar a cabeça da Madison.

- Que isso Bunduda, sei que sou seu amor. - revirei os olhos e Camila se sentou ao meu lado.

- Não seja iludida Dinah, você é o amor da Mani, por falar nela, cadê? - Camila passou seu braço por meus ombros e me puxou para perto.

- Ela foi resolver alguns assuntos mas logo deve estar chegando aqui. - assentimos e ficamos em silêncio. Assim que Alisson terminou de mamar, pedi para Camila a pegar ela e para Dinah me trazer Madison. Logo minha outra filha estava mamando. Era uma sensação gostosa, no começo doeu, mas depois me acustumei e me sentia ligada a elas. Iria perguntar para a Camila quando a doutora viria, mas alguém entrando no quarto me interrompeu.

- O que faz aqui?! - a raiva na voz de minha noiva era perceptível. Só consegui ficar parada olhando a pessoa entrar no quarto e se encolher.

- Preciso falar com minha filha.
______________________________________
HELLO CHICKENS TUDO BOM COM VOCÊS?!?!?!
Sabe que eu amo vcs né?! 😂😂😂
Mesmo alguns de vcs quererem me matar, eu amo vcs  ❤❤❤
Fiquem com esse capítulo maravilhoso - sentiram a ironia? 😂😂😂😂

Os Opostos Se AtraemHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin