I'll Always Be By Your Side. ✔️

10.4K 631 94
                                    

[ Play na música]

POV Lauren.

Quebrada, essa é a palavra certa de como estou me sentindo agora. Um dia a dor passa? Um dia a angústia vai embora? Eu ainda estou quebrada?
Depois que Camila me defendeu e me tirou do mercado, ela me trouxe para o apartamento de novo. Vi em seus olhos a preocupação. Camila havia me defendido com garras e dentes, mesmo chocada com a atitude daquela mulher, meu coração batia forte pelas palavras da Camila. Ela me fez enxergar que não era minha culpa o que aconteceu comigo e que eu não deveria nunca deixar alguém tentar me rebaixar. Ela é a luz para a minha escuridão. Ela é o tudo para o meu nada. Ela é meu presente e futuro. Ela fazia eu me sentir amada e confiante diante do mundo.

Estava deitada na cama da Camila, assim que chegamos do mercado, ela me trouxe para cá. Quando deitei na cama, me encolhi e me permiti chorar. Mas dessa vez não era um choro sôfrego e sim um choro de quem achou sua salvação. Pedi para Camila me deixar alguns minutos sozinha e mesmo apreensiva, ela assentiu e saiu. Olhei para a janela e vi a chuva vindo e trazendo consigo os trovões. Fiquei encarando o tempo mudar. Era como se o tempo, visse que eu estava quebrada. Mas para tudo a concerto certo? Certo. E meu concerto era Camila, eu sentia. Ouço a porta abrir, mas não ouso olhar. Sinto o colchão afundar atrás de mim e logo sinto o corpo da Camila junto ao meu. Seu braço passou pela minha cintura e me trouxe mais para perto dela, aproveito e me aconchego mais nela.

- Você está tão calada Laur e isso está me matando. - ela fala colocando sua cabeça em meu pescoço.

- Estive pensando. Você veio para me consertar. Por quatro anos estive quebrada. Mas você apareceu e me concertou. - sorrio com meus pensamentos. - Obrigada Camila... por me devolver à luz para minha escuridão. - me viro para ela, sem quebrar nosso contato. Camila estava com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, eu não estava diferente.

- Eu que tenho que dizer obrigado Lauren, por me deixar entrar na sua vida e ser sua luz. E também por me deixar te concertar meu amor. - meu coração acelerou com suas palavras. E foi como da primeira vez que a beijei, fogos de artifício e borboletas. Camila Cabello meu anjo e salvadora.

POV Camila.

Peço passagem para minha língua, que logo foi cedida. Nossas línguas ao se encontrarem, me fizeram esquecer o mundo ao nosso redor. Como não queria passar dos limites com ela e também porque daqui a pouco a Beyoncé estária ali. Finalizo nosso beijo com selinhos, encosto nossas testas e abro meus olhos, logo encontro aquelas esmeraldas que tanto amo.

- Eu te amo. - o mundo parou. A chuva parou e meu coração errou uma batida ao ouvir aquelas palavras serem pronunciadas por ela, a mulher que amo. Meu sorriso só faltava rasgar minha cara de tanta felicidade.

- Não mais que eu. - sussurro para ela, que abre um sorriso ainda maior que o meu, acredite. Lhe dou mais um selinho e me levanto recebendo um olhar interrogativo dela. - A ingrata da Dinah vem almoçar aqui. - reviro os olhos sorrindo. Lauren sorri, uma coisa que tinha me pegado de surpresa era como ela e a Dinah tinham ficado próximas. Me levanto e estendo minha mão para ela, a mesma não tardou a aceitar, logo estávamos indo até a cozinha preparar alguma coisa, juntas. E ficaremos assim juntas.

Lauren estava colocando a mesa, quando a porta se abriu e a Dinah entrou gritando, como sempre.

- A RAINHA CHEGOU... CADÊ OS APLAUSOS? - grita olhando ao redor.

- Dinah... - chamo ela, a mesma me olhou. - Como a rainha chegou se ela já estava aqui. - aponto para a Lauren e a mesma abaixa a cabeça corada. Dinah leva as mãos até o peito e se fingi de ofendida.

- É assim Karla? Depois não reclama se eu contar seus podres para a Lauren. - sorri diabólica. Arregalo os olhos em descrença e... medo, muito medo.

- V-você n-não seria c-capaz. - gaguejo nervosa. Dinah solta uma risada maquiavélica e me olha com uma sobrancelha arqueada.

- Me teste Karla e veja o que acontece. - pisca e vem em minha direção. Vou me afastando e me coloco atrás da Lauren, que nos olha com divertimento.

- Lo não deixa ela me pegar. - imploro para ela.

- Ó Rainha Dinah, não precisa fazer isso, não gaste suas energias. - minha boca foi até o chão com o que a Lauren falou. " Filha da Mãe, ela não vai ficar do meu lado?" - penso.

- Vê se aprende com a sua namorada Karla. - solta uma risada irônica e olha para a Lauren. - Oi Branquela ainda aturando a Bunduda? - Dinah podia ser mais bipolar que a própria bipolaridade.
______________________________________
Esse é o último de hoje💜
Posso ser um amor quando quero😂😂😂
Até amanhã Chickens...
Amo vocês😍😚😍😚😍

*revisado*

Os Opostos Se AtraemOnde histórias criam vida. Descubra agora