The Truth ✔️

10.9K 691 90
                                    

POV Lauren

Estou deitada em minha cama, vendo algumas opções de faculdade. Meu sonho é fazer fotografia, abrir meu próprio estúdio. Esse meu sonho desde que criança.
Ouço alguém bater na porta, me levanto com medo de ser ele e vou até a porta e abro cuidadosamente, mas para meu alívio é minha mãe.

- Lo tenho que ir ao mercado, levarei Taylor junto. Não demoro Ok? - concordo com a cabeça. Vejo minha mãe descer as escadas e ouço a porta bater. Suspiro e volto a fazer minhas pesquisas. Se eu conseguir a autorização da minha mãe, eu posso ter a chance de ganhar uma bolsa na faculdade de Miami. Estava tão animada e perdida em meus pensamentos, que não noto que alguém havia entrado em meu quarto, só me dou conta quando sinto uma mão em minha perna. Grito de susto, mas uma mão tapa minha boca. A pessoa me vira e posso ver quem é... meu pai.

- Olá querida, como está? - pergunta. Mas ele não me dá chance de responder, porque ele começa a tirar minhas roupas, uma por uma. Lágrimas descem por meu rosto, tento me debater, mas ele é mais forte. Ouço o zíper de sua calça e entro em pânico, eu deveria estar acostumada, mas sempre sentia medo e dor. Um grito fica preso em minha garganta quando ele me penetra. Sinto como se estivesse rasgando por dentro, a dor é tanta, que eu nem consigo respirar direito. - Você é tão apertadinha meu amor. - ele fica falando coisas desse tipo em meu ouvido. Tento me debater mais uma vez, mas ele fica bravo e me dá um tapa na cara. Depois disso, ele chega ao seu ápice e sai de dentro de mim. Me encolho na cama e desejo morrer. Me sinto humilhada, suja e com nojo de mim mesma.

- P-Por q-que você f-faz i-isso? - perguntei entre soluços, ele chegou mais perto e sussurrou.

- Por que me prazer ver você chorar e pedir pra parar querida. - estremeço com sua resposta. Ele sai e me deixa ali na cama chorando. Eu preciso parar isso, eu não aguento mais toda a noite ele vindo em meu quarto. Me levanto, mas arfo quando sinto que estava dolorida lá embaixo. Vou até meu banheiro e tomo um banho. Me olho no espelho e vejo uma menina acabada e destruída.

Estou sentada em um canto do quarto, pensando em como contaria para minha mãe. Eu havia decidido que seria hoje que eu acabaria com ele. Ouço à porta da frente abrir e corro para baixo, a tempo de ver minha mãe entrar com Taylor.

- Taylor va lá pra cima por favor, preciso conversar com a mamãe. - minha irmã assenti, me da um beijo e sobe às escadas.

- Você está bem Lo? Está pálida. - minha mãe pergunta preocupada. Larga às sacolas no sofá e vem em minha direção.

- Mãe... E-Eu p-preciso t-te contar u-uma coisa. - sinto o nó em minha garganta e meus olhos começaram a arder. Os olhos de minha mãe ficam mais preocupados.

- O que houve Lauren, está me deixando mais preocupada. Sabe que pode falar qualquer coisa. - ela acaricia meu rosto. Respiro fundo e tomo a coragem de que precisava.

- Mãe, eu sou estuprada por quatro anos pelo papai.
______________________________________
Eu não quis descrever muito o estupro, porque eu comecei a chorar e não consegui. Desculpem.
Espero que gostem desse capítulo😔😔😔
Coitada da Lo
Até qualquer hora chickens💕

*revisado*

Os Opostos Se AtraemOnde histórias criam vida. Descubra agora