The Judgement - Final

7.7K 535 136
                                    

POV Dinah.

- Senhor Jauregui, você diz que nunca estupraria sua filha, mas os exames não mostram isso. - sua expressão se tornou de medo e desespero. Xeque - Mate.

- E-eu não s-sei do que está falando. - tá me chamando de mentirosa agora?! Mas é agora que eu vou tocar o terror nessa merda.

- Estou falando dos exames que a Senhorita Jauregui fez. Antes de entrarmos com o processo pedi para ela ir ao hospital e fazer um exame. - peguei os exames em cima de minha mesa e dei para a juíza. - Tenho provas de que a Senhorita Jauregui está falando a verdade. Isso significa que o senhor está mentindo... - dei meu melhor sorriso cínico. Não brinque com Dinah Jane Hansen.

- Obrigada Senhorita Hansen, terminada a sessão, o veredito sairá amanhã. - bateu o martelo. Pisquei para o Mike e fui até minha mesa, peguei minhas coisas e sai daquela porra de cabeça erguida.

POV Lauren.

Abro meus olhos e percebo que estou no quarto da Camila. Suspiro e sento na cama, memórias do julgamento vieram em minha mente. Nego com a cabeça para afastar esses pensamentos. Me levanto e vou tomar um banho, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro. Assim que a água bateu em minhas costas, percebo estar muito tensa.

Ao sair do banho, visto um blusão é uma calcinha. Saio do quarto e procuro Camila.

- Camz? - chamo e logo veio minha resposta.

- Na sala. - vou até a sala e vejo ela deitada no sofá e a TV ligada. Ela olha para mim e sorri. Vou até o sofá em que ela está deitada e me deito ao seu lado, logo sinto seu braço em minha cintura me puxando para perto.

- Tem alguma notícia da Dinah? - pergunto olhando para a TV.

- Ela me falou que temos que estar lá amanhã às 9h. O veredito vai estar definido. - arregalo os olhos e olho por cima de meu ombro.

- O v-veredito? - ela concordou com a cabeça. Me virei de frente para ela e me aconcheguei mais. Me sentia segura em seus braços e sinto que o mundo a nossa volta para. É uma sensação incrível.

Dia seguinte...

Não conseguia parar de me mover. Estou ansiosa e nervosa, então estou andando em circulos na sala. Camila está tomando banho, creio eu. Já tinha terminado de tomar meu café e também já estou arrumada.

- Se não parar de andar em circulos, daqui a pouco vai ter um buraco no meu chão. - pulei com o susto. Camila estava de braços cruzados em minha frente.

- Estou nervosa tá bom... E eu não consigo parar de andar. - suspirei. Camila veio e passou seus braços por minha cintura. Coloquei minha cabeça em seu pescoço e aspirei seu cheiro.

- Vai dar tudo certo. Vou estar ao seu lado ok... - concordei com a cabeça. O celular da Camila apitou, ela foi até a mesinha e o pegou. - Dinah já está lá embaixo vamos. - concordei e saímos do apartamento.

Novamente o carro estava em silêncio. Ninguém falava, acho que o clima não era para conversa. Espero que dê tudo certo, eu preciso que dê tudo certo. Senti o carro parar, tirei o cinto e sai. Camila pegou em minha mão e seguimos Dinah.

POV Dinah.

Estou confiante. Sou a melhor advogada, então... Se ele não for condenado, vou tacar fogo nessa bagaça e eles vão conhecer a Queen DJ.

Já estávamos no tribunal e só faltava a juíza. Lauren estava quieta e de cabeça baixa, eu sabia que ela estava a um ponto de chorar. Camila parecia que ia explodir, não duvidaria, se aquela bunda explodir. Meu Deus corram!!!

- Todos de pé a juíza está no recinto.

Vou te contar essa juíza me dá um puta de um medo. A carranca dela me dá calafrios. Aff...

- Hoje estamos aqui para sabermos do veredito final do caso de Lauren Jauregui versus Mike Jauregui. O júri já tem o veredito? - peguei a mão da Lauren e apertei. É agora...

- Sim meretissima... No caso de Lauren Jauregui versus Mike Jauregui, declaramos o Senhor Jauregui... Culpado.
______________________________________
Hello... It's me!!!!
Mais um capítulo pra vcs🙈🙈🙈
Amo vocês viu?!❤❤❤

Os Opostos Se AtraemWhere stories live. Discover now