Pregnancy

7K 459 69
                                    

POV Camila.

- Aposto que é menino. - revirei os olhos pela fala da Dinah. Estávamos discutindo sobre o bebê, Lauren e eu estamos apostando em menina, mas, a Dinah tá apostando em menino.

- Dinah não adianta é menina. - ela olhou para mim com desdém.

- Vamos fazer assim... - se apoiou nos joelhos e me lançou um olhar travesso. - Se for menina eu vou ser sua empregada por uma semana e se for menino você será minha empregada por uma semana, topa?! - uma oferta tentadora. Olhei em seus olhos e abri um sorriso sacana.

- Topo. - apertamos nossas mãos.

- Sério que vocês estão apostando sobre o sexo do meu bebê?! - Lauren disse descendo às escadas. Sua barriga de 4 meses já estava visível. Ela andou até mim, me deu um selinho e se sentou ao meu lado.

- Claro Branquela, tenho certeza de que vai ser um menino. - Dinah falou.

- Para de ser iludida, eu sou a mãe da criança e sei que vai ser menina. - revirei os olhos, mais uma vez.

Depois que Lauren anúnciou sua gravidez, Dinah surtou. Já comprou milhares de presentes e já se auto intitulou para ser madrinha. Sua namorada, Normani, já estava de saco cheio e era engraçado ver, quando ela reprendia a Dinah. Lauren estava radiante e eu... Trouxa por ela e o bebê. Quando escutamos o coração do bebê pela primeira vez, tenho certeza que chorei mais que a Lauren. Amanhã seria o dia em que vamos descobrir se é menino ou menina. Não vejo a hora de saber e decorar o quarto.

Dia seguinte...

- Então mamães, estão preparadas? - assentimos com a cabeça. A animação era perceptível a quilômetros. Lauren já estava deitada, enquanto Dinah e eu estávamos ao seu lado. Dinah encheu tanto o saco, que decidimos deixar ela vir. Com apostas feitas, estávamos prontas.

- Então doutora, já dá para saber? - se eu estava anciosa? Magina. Lauren me reprendeu com o olhar e Dinah murmurou um "trouxa". Peguei em uma das mãos da Lo e encarei a tela. Logo a sala foi invadida pelo silêncio do coração do bebê, como dá última vez, eu já estava chorando e Lauren também.

- Meu Deus... - arregalei os olhos e Lauren olhou apreensiva para a Doutora. - Vocês vão ser mamães em dobro. - franzi o cenho em confusão, assim como Lauren e Dinah.

- É claro que vamos ser mamães em dobro, somos duas. - gargalhei. Dinah apenas revirou os olhos e Lauren parecia estar em outro mundo.

- Sra. Cabello, quis dizer que vocês duas terão gêmeos. - parei de gargalhar na mesma hora. Dinah se engasgou e começou a tossir.

- Isso foi engraçado doutora, mas queremos saber o sexo... - murmurei me sentindo claustrofóbica.

- Mas se for isso, vocês levaram sorte que os bebês estão receptivos... Serão duas meninas. - um misto de desespero e alegria tomou conta do meu corpo.

- Oh meu Deus, duas meninas. - lágrimas escorriam como cachoeiras, dei um selinho em uma Lauren emocionada e me virei para a Dinah. - Ganhei a aposta, uma semana sendo minha empregada Dinah Jane Hansen. - abri um sorriso maléfico. Dinah bufou, me virei novamente para Lauren, e vi que ela estava com os olhos arregalados.

- Camila, vamos ter dois bebês... - meu sorriso vacilou e eu me dei conta. Vamos ter dois bebês. Senti minha pressão cair e vi tudo escurecer.
______________________________________
Hello chickens ❤❤❤
Estava com muitas saudades de vocês, espero que vocês gostem desse capítulo. Sim dois bebês Camren porque pode 😏😏😏
Amo vocês e qualquer erro arrumo depois...

Os Opostos Se AtraemWhere stories live. Discover now