I'm Ready

9.6K 599 20
                                    

Capítulo HOT

P.S: Não sei escrever esse tipo de coisa, então darei meu melhor.

POV Lauren.

Depois que a Camz me pediu em namoro, ficamos mais um pouco asistindo o pôr do sol e depois viemos para o apartamento. A todo momento eu olho para minha mão e encaro aquele anel. Ela tinha mesmo me pedido em namoro, não consigo acreditar.

Entramos no apartamento e eu fui para o quarto, precisava pensar em uma coisa. Me sentei na cama e suspirei, passei minhas mãos no cabelo, nervosa. Com as idas ao psicólogo, eu estava melhor, não tinha mais pesadelos a noite e quando Camila me tocava, eu não recuava como antes. Será que eu daria o próximo passo? Eu iria conseguir? Respirei fundo. Já havia tomado minha decisão. Antes que eu pudesse levantar, ouço a porta se abrir, olho em sua direção e encontro minha namorada. Ela sorriu pra mim e foi impossível não sorrir também. Bati duas vezes ao meu lado e ela se sentou. Respirei de novo e encarei seus olhos.

Levei uma de minhas mãos ao seu rosto e acariciei o mesmo, Camila deitou levemente o rosto, na mão que acariciava o mesmo. Me aproximei e beijei seus lábios. Eles eram macios e convidativos. Suspirei quando sua linguá adentrou minha boca e se entrelaçou com a minha. Paramos por falta de ar e Camila me olha confusa.

- Estou pronta Camz. - sussurrei perto de seus lábios. No começo ela franziu as sobrancelhas, mas logo sua expressão suavizou, ela sorriu e vi em seus olhos, que ela havia entendido. Camila uniu nossos lábios novamente, mas dessa vez havia desejo. Lentamente, Camila me empurrou até ficar em cima de mim, ela se apoiou nos cotovelos. Passei meus braços por sua cintura e trouxe ela mais para mim. Soltei um gemido baixo, quando senti sua ereção. Peguei na barra de sua blusa e tirei, ela fez a mesma coisa comigo. Uma de suas mãos, percorreu meu corpo até chegar no feixe do sutiã, senti quando ela foi tirado. Mas não consegui raciocinar direito, pois logo soltei mais um gemido, quando Camila levou sua boca para meu seio direito e começou a chupa-lo. O quarto estava quente, assim como Camila e eu. Nossos gemidos eram audíveis, acredito que pelo apartamento inteiro e o som de nossos beijos me deixava mais excitada.

- Você é tão linda Lo... nunca duvide disso. - sussurrou em meu ouvido. Arfei quando Camila mordeu o lóbulo de minha orelha. Levei minhas mãos ao zíper do seu shorts e o tirei, soltei um gemido ao ver sua ereção. " É GIGANTE!" - pensei. Senti uma de suas mãos adentrar minha calcinha e um dedo ser pressionado em meu clitóris, mais gemidos. - Já está tão molhada amor. - falou olhando em meus olhos. Com uma de minhas mãos, soltei seu sutiã e arfei com a visão de seus seios. Camila começou a beijar meu pescoço e foi descendo com os beijos, beijou minha intimidade por cima da calcinha e tirou a mesma.

- Ahhh... Cami-la... - falei entre gemidos. Olhei para baixo a tempo de a ver abocanhar minha intimidade. Arqueei as costas e soltei um longo gemido, senti sua língua adentrar e tocar meu ponto 'G'. Agarrei seus cabelos e pressionei sua cabeça, para conseguir mais contato. Senti ela morder meu clitóris e soltá-lo causando um barulho. - Ca-mz... n-ão vou a-guentar... - senti meu ápice chegando, choraminguei quando Camila parou de me chupar. Ela se levantou, tirou sua cueca e gemi ao ver seu membro. Ela foi até a cômoda e pegou uma camisinha, engatinhou pela cama até ficar em cima de mim de novo. Com suas pernas, ela afastou as minhas e ficou entre elas. ouvi ela rasgando o pacotinho. Levantei minha cabeça e encarei seus olhos, ela me olhou esperando minha permissão e em resposta a puxei para me beijar, acariciei seu rosto e gemi ao sentir ela entrar em mim. Meus olhos lacrimejaram por me sentir desconfortável, mas logo respirei fundo e repeti para mim mesma, que era Camila ali. Minha Camz.

- Eu te amo Lauren... - falou começando a se mover. Ela fazia um vai e vem gostoso, me sentia amada e completa. Cruzei minhas pernas em seu quadril e passei meus braços por seu pescoço, ela fazia com calma, com medo de me machucar. E isso eu admirava nela, atenciosa e protetora ao mesmo tempo. Beijei seus lábios e neles transmiti todo meu amor por ela.

- Você é meu tudo Camz. Eu te amo... - falei em seu ouvido a vendo se arrepiar. Arqueei mais uma vez minhas costas e senti meu ápice chegando. - Amor e-eu vou g-gozar... - falei e senti ela aumentar seus movimentos.

- Vem pra mim amor... estou quase lá... - ao terminar de falar, gritei seu nome e senti o meu ápice chegando e com ele veio o seu também. Camila desabou em cima de mim, nossas respirações estavam aceleradas e nos encontrávamos suadas. Lentamente Camila saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, logo me puxou para me aconchegar em seu peito e assim o fiz. Deitei minha cabela em seu peito e coloquei uma de minhas pernas no meio das suas.

- Obrigada por me amar Camila.

______________________________________

Chickens... me desculpa mesmo por não ter postado ontem a tarde e hoje de manhã. 😢😢😢
Houve um imprevisto e só consegui postar agora.
E já peço desculpas adiantadas, porque eu nunca em minha vida escrevi uma coisa assim.🙈🙈🙈
Então me desculpem... amo vocês❤❤❤

Os Opostos Se AtraemOnde histórias criam vida. Descubra agora