Help

5.8K 391 51
                                    

1 mês depois...

POV Lauren.

Já havia se passado um mês depois que Mike morreu. Eu me parecia com uma baleia, mesmo Camila insistindo em dizer que eu não estava gorda e sim gostosa. Hoje completaria 7 meses de gestação, mas a doutora falou que a qualquer momento, eu posso entrar em trabalho de parto. Fiquei assustada, mas ela me tranquilizou e disse que era normal com gêmeos. Não preciso nem dizer que Camila se desesperou e tá super protetora agora.

- Camz eu vou ficar bem. - estava tentando tranquilizar ela. A mesma teria que ir há uma reunião e eu ficaria sozinha, pra mim não teria problema, mas pra ela.

- Você vai me prometer que se acontecer qualquer coisa você vai me ligar imediatamente né?! - ela se sentou ao meu lado e pegou minha mão.

- Amor vai ficar tudo bem e se acontecer qualquer coisa eu juro que te ligo. - ela me deu um beijo. Depois disso nos despedimos e ela foi para a empresa. Fiquei deitada na cama, assistindo TV e nem percebi que peguei no sono.

Acordei com uma dor em meu ventre. Me ajeitei na cama e tentei ficar calma, poderia ser um alarme falso. Tirei a coberta e paralisei. Sangue, muito sangue. Tentei ficar calma. Peguei meu celular e com as mãos trêmulas, digitei o número da Camila.

LIGAÇÃO ON.

- Desculpa amor, a reunião demorou e...

- Camila!!!

- Lauren, o que houve?

- Camila você precisa vir pra casa agora, tem muito sangue...

- COMO ASSIM MUITO SANGUE?!

- Eu não sei, acordei e tinha sangue. Camila você precisa vir agora... Acho que estou sofrendo um aborto!!!

- Ok... Estou indo, ligue para a Dinah e peça para ela me encontrar aí. Eu já estou indo Amor.

LIGAÇÃO OFF.

Desligue e depois digitei o número da Dinah.

LIGAÇÃO ON.

- Espero que você tenha um bom motivo para atrapalhar minha foda!!!

- Dinah...

- Branquela o que aconteceu?

- Posso estar sofrendo um aborto, você precisa vir pra cá agora!!!

- MEU DEUS!!! Fique calma Ok?! Estou indo, você vai ficar bem.

- Vem logo.

LIGAÇÃO OFF.

Me levantei com cuidado e fui até a sala. A dor estava aumentando a cada passo que eu dava. Agora sei que foi uma péssima ideia levantar da cama. Estava quase chegando no sofá, quando uma pontada, fez minhas pernas fraquejarem e cair no chão. Soltei um grito e deitei em posição fetal. Eu não poderia estar perdendo minhas jóias, não agora que estava tudo bem. Não sei por quanto tempo fiquei no chão, mas escutei a porta se abrir com tudo e passos apreçados.

- Ajuda... - minha voz não passou de um sussurro.

- LAUREN!!! - Camila veio em minha direção com um semblante preocupado e lágrimas nos olhos.

- Camz... Amor, nossas jóias. - já estava chorando a essa ponto. Ela me deu um beijo na testa e me pegou no colo.

- Vocês vão ficar bem, eu prometo. - ela me levou para o carro. Assim que chegamos ela me colocou no banco de trás e foi para o lado do motorista.

- Se... Se alguma... Alguma coisa acontecer e você... Você tiver que escolher... Escolha elas Camz... Me entendeu... Elas. - eu estava apavorada, mas minhas filhas estavam em risco. Camila não me respondeu, só continuou dirigindo. Ela parecia o The Flash com o carro e chegamos em minutos ao hospital, ela saiu do carro e veio me pegar.

- EU PRECISO DE AJUDA!!! - ouvi ela gritar. Logo eu estava deitada na maca e ela sussurrou em meu ouvido. - Eu não vou escolher, porque não irá acontecer nada meu Amor, você e nossas pequenas iram ficar bem. Eu amo você Lauren. - e essa foi a última coisa que ouvi antes de apagar. Agora minha vida está nas mãos de Deus.
______________________________________
EU PROMETI E TO AQUI!!!!
Esse capítulo abalou minhas estruturas, eu amo vocês Chickens ❤❤❤❤
Essa semana eu volto prometoooo
Quem mais tá animado pro Teen Choice Awards é o VMA? Quero TRETAAAAAAA

Os Opostos Se AtraemWhere stories live. Discover now