Coming

9.3K 557 19
                                    

POV Camila.

Acordei sentindo os raios do sol em meu rosto. Pisco várias vezes, para me acostumar com a luz. Sinto um peso em cima de mim, sorrio ao notar que Lauren estava praticamente em cima de mim. Seu rosto estava enfiado em meu pescoço, enquanto uma de suas pernas está jogada em cima das minhas. Levo minha mão até seus cabelos e começo a fazer um cafuné, a noite de ontem foi surreal. Lauren confiou em mim e quando eu vi em seus olhos isso, fiquei em êxtase. Com calma, tirei sua perna e sai com cuidado da cama. Assim que consegui sair, ela resmungou alguma coisa e puxou meu travesseiro e voltou a dormir. Segurei a risada e fui para o banheiro, fiz minhas hiegienes e coloquei um vestido soltinho.

Fui até a cozinha e resolvi preparar um café da manhã, fiz café, cortei algumas frutas e coloquei Nutella, também fiz suco natural. Coloquei tudo em uma bandeja e levei para o quarto, Lauren ainda estava na mesma posição, sua nudez era tapada pelo lençol. Deixei a bandeja na cômoda e engatinhei até ficar próxima de seu rosto.

- Lolo... Vamos acordar amor. - sussurrei em seu ouvido. Passei meu nariz por seus cabelos, sentindo seu cheio natural. Beijei seus lábios repetidas vezes e aos poucos ela foi despertando.

- Humm... Bom dia Camz. - falou abrindo seus olhos. Os mesmo estavam na coloração azul e isso me fascinava. Beijei mais uma vez seus lábios e peguei a bandeja.

- Fiz para nós duas, espero que goste. - murmurei colocando a bandeja entre nós duas. Lauren pegou o suco e bebeu um pouco.

- Está muito bom Camz, obrigada. - selou nossos lábios e eu senti o gosto do suco se laranja.

- Eu não queria falar isso agora de manhã, mas se eu não fizer, não vou ter coragem mais tarde. - respirei fundo e recebi um olhar interrogativo. - A... a audiência já foi marcada. - disse encarando seus olhos. Sua expressão não demonstrava nada e isso estava me deixando nervosa.

- Ele já sabe então... - murmurou mais para si mesma do que para mim. Assenti com a cabeça e peguei sua mão.

- Mas ele não pode fazer nenhum mal para você. Você está segura. - garanti para ela. Ela assentiu e começou a comer. Ela estava com medo e isso é um fato. - Se precisar conversar eu estou aqui ok? - falei. Ela suspirou e abaixou a cabeça.

- É só que... eu quero que isso acabe sabe? Eu não estou tendo mais pesadelos e estou conseguindo deixar você me tocar. Eu não quero que isso acabe, não quero me sentir quebrada novamente. - uma lágrima desceu por seu rosto e ela olhou para mim. Vi em seus olhos medo e angústia. Puxei ela para um abraço e logo senti ela colocar sua cabeça em meu pescoço.

- Você vai ver que isso vai acabar logo. Você não vai se sentir quebrada mais, e eu te prometo que eu estarei aqui para você. - falei beijando sua testa. - Agora estamos ligadas e você não tem como escapar mais. - brinquei e logo ouvi sua risada. Estamos ligadas e ninguém vai desfazer essa ligação.
______________________________________
HALLO CHICKENS🙈🙈🙈
Mais um capítulo para vocês. Já estou fazendo alguns capítulos da outra fic, e também já tenho um nome😏😏😏
Amo vocês💜💜💜

Os Opostos Se AtraemOnde histórias criam vida. Descubra agora