Guilty

8.3K 504 64
                                    

POV Lauren.

- Sim meretissima... No caso de Lauren Jauregui versus Mike Jauregui, declaramos o Senhor Jauregui... Culpado.

Culpado...

Culpado...

CULPADO!!!

O choro veio mais forte. O pesadelo havia acabado, eu estaria pronta para me consertar. Virei para o lado e Dinah me olhava, não esperei nem um segundo e abracei ela, chorava de felicidade, eu estava livre, finalmente.

- Eu te falei que íamos conseguir Branquela... Nunca duvide de Dinah Jane. - ri em meio as lágrimas. Apertei mais Dinah e sussurrei em seu ouvido.

- Obrigada Dinah, obrigada mesmo. - me afastei dela a tempo de ver Mike sendo levado. Antes de sair, ele lançou um olhar para mim, mas como as outras vezes não me encolhi. Fiquei de cabeça erguida, finalmente o pesadelo havia acabado.

- Lo? - como todas as vezes em que ela me chama, meu coração acelerou e as borboletas em meu estômago acordaram. Me virei e lá estava ela, parada me olhando com um sorriso. Caminhei em sua direção e me aconcheguei em seus braços. - Viu?! Tudo deu certo, agora você pode seguir em frente. - aspirei seu cheiro e concordei.

- Vou poder me consertar Camz. - me afastei e olhei naqueles castanhos, que me deixam calma. - Eu te amo. - saiu tão naturalmente, meus lábios até formigaram ao dizer isso.

- Eu também te amo Lo. - e ela acabou com a distância entre nós, colando nossos lábios. Passei meus braços por seu pescoço, sentido seus braços por minha cintura. Suspirei quando nossas línguas se encontraram, isso sempre iria acontecer. Era um beijo viciante que te faz querer mais. Uma tosse forçada nos fez separar. Olhamos para trás e vimos Dinah com as mãos na cintura e cara de brava.

- Nao estou aqui para ser vela de ninguém. - rimos com sua indignação. - E antes que vocês comecem de novo, melhor irmos para casa. - assenti e peguei na mão de Camila, que logo apertou minha mão. Saí daquele tribunal com um novo objetivo de vida... Ser feliz. Terminaria minha faculdade e abriria meu próprio estúdio de fotografia.

2 anos depois...

POV Lauren.

Nesses últimos 2 anos, muita coisa aconteceu. Terminei minha faculdade no ano passado e consegui abrir meu estúdio com a ajuda da Camila. Nosso relacionamento melhora mais e mais a cada dia e isso me tranquiliza. Dinah aquietou o cú e achou uma namorada, sim ela é lésbica, Camila e eu sempre desconfiamos, mas ela sempre negava. Agora ela está com a modelo Normani Kordei, ela é simpática, meiga e aguenta a Dinah então já é alguma coisa. Depois do julgamento do Mike, minha mãe veio me procurar para pedir desculpas, mas não fui capaz de perdoar ela ainda. Depois desse dia, visito Taylor regularmente e ela já veio dormir algumas vezes comigo e com a Camila.

Estava no quarto me preparando para sair. Camila havia me dito que tinha uma surpresa para mim e eu também contei para ela que tinha um surpresa. Estava nervosa para contar minha surpresa pra ela.
Tomei um banho e vesti um vestido de renda branco que ia até meus joelhos e vesti um salto preto. Quando cheguei na sala Camila estava com um terninho feminino preto e salto da mesma cor, cabelos soltos e uma maquiagem fraquinha.

- Você está maravilhosa Lo. - veio até mim e me deu um selinho.

- Você também está maravilhosa Camz. - falei ao me separar de seus lábios.

- Então vamos? - concordei. Ela pegou minha mão e fomos rumo ao estacionamento.

Caminha tinha me levado ao meu restaurante favorito. Se ela me trouxe aqui deve ser uma surpresa bem grande. Pedimos nossa comida e engatamos uma conversa sobre meu trabalho. O garçom trouxe uma garrafa de vinho e começou a nos servir.

- Pra mim não obrigada. - falei. Ele concordou e se retirou.

- Não está afim de beber hoje? - Camila perguntou para mim, gelei na hora, mas tentei me recompor.

- Hoje não. - sorri para ela. Acho que está na hora. Respirei fundo e olhei em seus olhos. - Tenho uma coisa para lhe contar. - falei meio receosa. Ela ergueu uma sobrancelha.

- Tem algo errado? - neguei com a cabeça e suspirei.

- Lembra quando conversamos sobre filhos? - ela assentiu desconfiada. - Há algumas semanas eu tive um enjôo, fiquei desconfiada porque estava "atrasada". - meus olhos se encheram de lágrimas e vi Camila arregalar os olhos. - Liguei para a Dinha e pedi para ela passar em uma farmácia e comprar um teste de gravidez para mim e bem... Deu positivo, vamos ter um Cabello-Jauregui. - Camila começou a chorar. Ela se levantou e veio em minha direção.

- Céus... Isso... Eu estou tão feliz, você me fez a mulher mais feliz desse mundo Lo e eu pensando que te pedir em casamento iria ser a grande surpresa. - acho que ela nem se deu conta do que falou. Arregalei os olhos e levei minhas mãos até minha boca. Camila me olhou confusa e depois percebeu o que falou.

- O-o quê?! - ela sorriu e tirou uma caixinha do bolso e abriu revelando um lindo anel. Ela então se ajoelhou e pegou minha mão.

- Lauren, não foi assim que sonhei pedindo você em casamento, mas não podia mais esperar. Eu amo você, mais do que possa imaginar. Você me daria a honra de se tornar minha esposa? - acho que já estou desidratada de tanto chorar.

- Claro que sim Camz. - beijei seus lábios. Acho que se fosse possível, teria fogos de artifício em meu estômago nesse momento. Camila se afastou e colocou o anel em minha mão.

- Agora vai ter que me aturar Lo.
______________________________________
I BELIEVE I CAN FLY.
I BELIEVE I CAN TOUCH THE SKY 🙈🙈🙈
Hello chickens olha eu aqui...
Entramos na reta final de Os Opostos Se Atraem😭😭😭😭
Mas não fiquem tristes, vcs não vão ficar muito tempo longe mim😏😏😏
Qualquer erro arrumo depois...
EU TO MUITO ANIMADA PARA O ÁLBUM FIFTH HARMONY😱😱😱😱

Os Opostos Se AtraemOnde histórias criam vida. Descubra agora